Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 38
Capítulo 38: Resgate


Notas iniciais do capítulo

Espero que ninguém por aí esteja com um súbito desejo de me matar nem de me torturar. De preferência, estejam muito felizes com a minha volta com esse cap, mas sem vingança.
Na verdade, vcs devem agradecer a Merlin e a Atena por esse cap. Eu tinha feito até mais ou menos a metade desse cap e resolvi terminá-lo e postar hoje! Faz um tempo que eu tô escrevendo, consegui terminar, e já comecei o próximo LOL
Eu ia até entrar ontem, mas tive um casamento para ir e as preparações foram todas deixadas para a última hora, então acho que vocês já imaginam o que aconteceu ontem. E eu tbm estava sem inspiração. Mas aí, eu abri a página do world e comecei a escrever quase que sem pensar e saiu melhor do que eu esperava.
Ah, não vou tomar mais o tempo de vcs. Perdão pelos erros de L. Portuguesa, caso algum tenha escapado, e
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/38

Capítulo 38: Resgate

     Já fazia alguns dias que Hermione estava presa naquela casa, embora não soubesse onde realmente estava, havia contado o tempo. 13 dias. (N/A: Sim, isso foi de propósito). Não aguentava mais ficar ali, vendo Harry ficar completamente louco e insistir que ela estava do lado errado da guerra, só que estava muito apaixonada pelo monstro para perceber.

     Aí ela gritava que ele havia mudado e não era mais o monstro anteriormente conhecido por todo o mundo bruxo. E ele acariciava seus cabelos e fazia uma cara de pena como se ela estivesse louca! Pelo visto, ele só a libertaria se ela ficasse do lado dele na guerra.

Ele estava insano! Pois quando ela dissera que iria ficar do lado dele, ele riu e propusera um juramento perpétuo. E isso, ela nunca faria. Nunca ajudaria a matar Tom nem nenhum dos comensais que ela percebera não serem tão ruins.

     Várias vezes já tentara pegar uma varinha quando Harry entrava no quarto, grita e esperneara enquanto batia na parede e na minúscula janela. Isso não devia fazer nada bem ao bebê, mas não tinha jeito! Precisava fazer algo enquanto ninguém vinha salvá-la. Detestava bancar a donzela indefesa, mas não tinha como ser a heroína sem poder se esforçar muito e estando sem varinha.

     Agradeceu mentalmente a Merlin por Harry ser homem e não conseguir perceber os poucos enjoos que começava a ter e o fato da sua barriga estar ficando levemente acentuada. Bem pouco, mas ela conseguia ver a diferença. Até porque não poderia estar engordando com a comida que Harry lhe dava, pois só comia o necessário para sobreviver, senão, não aceitaria nada vindo dele.

                                                         §§§

A mui antiga e nobre mansão dos Black.

     Era lá que a Mione estava. Claro, nunca imaginaram nessa possibilidade, pois a casa também pertencia a Bellatrix, então não era provável que algum inimigo do Lorde resolvesse invadir a casa sem mais nem menos e conseguir.

     Bom, eles deviam agradecer a Gina que estava desconfiada do comportamento de Rony e optou por colocar uma Veritasserum na comida dele durante um jantar na Toca (N/A: Isso é o que dá viver com comensais e um professor de Poções) para contar a todos das novidades. Conclusão: ele contou o que Harry havia feito e onde ele deveria estar.

     E como ninguém havia pensado em procurar na Mansão Black, concluíram que ela estava lá mesmo.

Para ser mais exata, ela estava em um quarto que ficava no sótão, mas claro que eu não ia falar nada antes. Afinal, eu não gosto de dar spoilers, só suspeitas. Sem falar que na descrição original da casa (provavelmente, porque eu ainda não li o livro e podem me chamar de sem cultura por isso), não há esse quarto no sótão. É tudo da minha cabeça e vocês não podem reclamar agora, pois já leem essa história há bastante tempo e querem saber como termina, independentemente das partes que eu vacilo.

Voltando a história:

     Então, os comensais aparataram todos (do círculo interno do Lorde das Trevas, e o dito cujo) para frente do Largo Grimmauld, 12. Como era de se esperar, nenhum trouxa no local os percebeu. Bellatrix, por ser dona do local e ter permissão para entrar, foi na frente e “abriu” a casa para todos entrarem.

     Gina não pode ir por causa da novidade. Ficou na Mansão Malfoy bastante preocupada, embora isso não tivesse impedido Luna de ir atrás da Mione com os outros.

                                                           §§§

     Harry ainda não havia entrado no quarto dela naquele dia. Parecia que ele não sabia da necessidade de um ser humano de se alimentar! Mas ela não podia reclamar. Devia estar enlouquecendo com a solidão, de fato, mas pelo menos não tinha que aguentar a insanidade do moreno.

     Precisava sair dali. Já fazia dias que não via ninguém além do seu sequestrador, nãovia a luz do sol, não se alimentava direito e precisava urgentemente saber como estava seu bebê. Precisava saber como ele ou ela estava. Tinha medo de estar prejudicando seu filho por causa da má alimentação e do estado em que se encontrava.

Precisava de Tom.

BUM!

                                                           §§§

     Charlotte estava ao lado de Draco. Ambos estavam na linha de frente dos comensais e foram uns dos primeiros a atacar o menino que sobreviveu. Ele estava sozinho, por isso logo fora derrotado. Precisava ser levado ao St Mungus para confirmar a sua insanidade. Isso antes do Lorde das Trevas fazer ele realmente precisar ir ao hospital.

     Ela sabia que o seu mestre não deixaria barato. Não depois de ver o que aconteceu com Scrabior (N/A: acho que acertei o nome dessa vez). Sabia que ele amava a Mione e faria tudo por ela, por mais estranho que isso parecesse: O Lorde das trevas amar.

     Mas se ela, Charlotte Le Fay, descendente de Morgana, uma das comensais mais frias pudera se apaixonar por alguém como Draco Malfoy, e vice-versa, ele também podia.

                                                            §§§

     Ouve uma explosão e algo, ou alguém entrou. Hermione tentou enxergar aquilo que se aproximava, mas não aguentou. O tempo sem se alimentar direito fez efeito e ela perdeu a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E podem me xingar, desde que isso signifique muitos reviews.
Bjos :*