Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 37
Capítulo 37: Descobertas e revelações


Notas iniciais do capítulo

CAP DEDICADO A JOYCCE ANDRADE POR TER ME FEITO QUASE CHORAR COM O LINDO REVIEW. VALEU, LINDA! *o*
Olá, amores da minha vida! o/
Gostei muito dos reviews de vocês e decidi (agora há pouco) que estava sendo muito má em fazer vcs esperarem tanto. Abri o world, para ser mais exata, na página de Revelação e usei toda a minha criatividade disponível para terminar o cap que só estava com menos de uma página do world pronto. E até já começei o próximo u.u
Tá vendo o que vcs fazem comigo? E eu sei q vcs me amam *like a boss*. Acho que ficou realmente bom, para um cao feito as pressas,né? Eu resolvi postá-lo ainda hj.
Perdão pelos erros, provavelmente, imperdoáveis de ortografia e semântica, e nos vemos lá embaixo.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/37

Capítulo 37: Descobertas e revelações

     A castanha acordou com o barulho de passos se aproximando lentamente pelo corredor. Já sabia quem era, mas após uma noite refletindo, resolvera entrar no jogo.

-Trouxe comida para você, Mione.

     Ela se levantou e encostou-se a cama, esperando que o moreno se aproximasse. Ele colocou a bandeja na frente dela e ajudou-a a se alimentar, afinal, fazia um tempo que Hermione não comia por ser teimosa. Ela estava fraca, e Harry parecia preocupado mesmo sem saber da verdade.

     Era uma sopa. Estava deliciosa. Bom, dizem que a fome é o melhor tempero, então podia ser isso mesmo.

     Hermione comeu em silencio. Não adiantaria discutir, insistir e implorar por sua liberdade. Era perda de tempo, já que Harry ignoraria todas as suas vãs tentativas. Quando esvaziou o prato, Harry colocou a bandeja em cima do criado mudo e voltou-se a se sentar na cama, ao lado dela.

-Mi... eu sei que você estava nervosa, mas precisamos conversar.

-O que você quer, Harry?

-Eu já disse! Quero te ajudar e você precisa aceitar que está errada! Você sempre quis derrotá-lo, e tem chance de fazê-lo agora. Você sabe que é o certo.

     Ela o observou por um instante. Ele não parecia sóbrio. Não no sentido de ter bebido, mas no sentido de não estar em seu estado de sanidade. Parecia quase que obcecado por acabar com o Lorde das Trevas. E o pior: queria que ela o ajudasse nisso.

                                                              §§§

     George deixou seu gêmeo cuidando da loja de logros enquanto ele ia aproveitar um pouco do seu tempo livre. Afinal, Rony já estava desconfiado do seu modo de agir, então precisava ter cuidado para que ninguém descobrisse quem era a garota misteriosa, pelo menos por enquanto.

     Estavam passando por tempos preocupantes por causa do sequestro. As pessoas mais próximas da Hermione, mesmo tendo julgado-a quando descobriram que ela era a Lady das Trevas, estavam preocupadas. O ruivo também estava bastante preocupado com ela, pois a castanha, mesmo sendo mais afastada dele, era sua amiga. E a amava como uma irmã.

     Caminhou silenciosamente pelo beco. (N/A: O beco dentro do beco Diagonal! Sacaram? Um beco dentro de outro... Tá, parei.). Uma figura encapuzada estava encostada em meio as sombras, afinal, sua família era partidária do Lorde das Trevas, então as pessoas com certeza iriam comentar. (N/A: Não sei se essa afirmação é verdade na história original, mas aqui, é).

     Ele a abraçou pela cintura e a morena se virou. Ela sorriu e o beijou. Aqueles encontros às escondidas estavam virando rotina. Para ela, era mais fácil escapar, pois não havia virado uma comensal, tinha mais liberdade. Mas, para George, era mais difícil, pois precisava driblar toda sua família e conhecidos.

     Ela aprofundou um pouco o beijo. Estava com saudades do seu ruivo, já que ele ficara um tempo sem poder encontrá-la. Mas não podia acusá-lo, afinal, os dois estarem juntos era algo muito estranho. Quase que um desafio as leis da “física do mundo” mágico que deviam dizer que sonserinos e grifinórios não são capazes de conviverem juntos, em paz.

Mas Daphne Greengrass não ligava muito para o que os outros pensavam sobre isso.

(N/A: Estou imaginando a cara de vocês agora).

                                                                  §§§

     Blásio e Nott (N/A:Theodore ou Theo para os íntimos, no caso eu, a escritora linda que trouxe ele a história u.u) voltaram de uma missão de buscas exaustas. Foram horas sem comer nem dormir, e agora precisavam repor o gasto. Todavia, eles não estava reclamando, pois estavam demasiado preocupados com a amiga. O Lorde das Trevas estava tentando ver a mente dela com a ligação, mas parecia quase impossível. Era uma magia delicada e precisava de total concentração por parte do bruxo a realizá-la, mas Tom estava muito preocupado para se concentrar.

     Sem falar que parecia haver algo como um campo de força protegendo a Mione quando ele tentava ver a mente dela. Como se ela fosse a melhor oclumente do mundo e estivesse bloqueando qualquer um, mas ele sabia que isso era impossível, pois a ligação era diferente da legilimência. Não podia ser bloqueada a menos que ele assim quisesse.

                                                       §§§

     Gina parecia nervosa. Andava de um lado para o outro no quarto que dividia com Theo (N/A:*pigarreia*). Ela já havia ido a várias buscas com Luna e os garotos também faziam o possível, mas Hermione parecia ter sumido de qualquer lugar que já haviam pensado.

     A ruiva já havia tentado fazer outras coisas para se distrair, mas não conseguia parar de pensar na amiga e em como falar a novidade para Theo. Iria dizer hoje, mas estava com medo da reação dele, afinal, estavam no meio de uma guerra. Ou quase isso. Já havia falado a mãe, que prometera não contar a ninguém, mas agora precisava contar a Theo, afinal, era dele.

     Sentou-se na cama para pensar. Estava ansiosa e nervosa, mas precisava fazer aquilo. Ouviu o barulho de a maçaneta girar em poucos segundos, Theo estava no quarto. Ele lhe beijou delicadamente e fez um carinho em seu rosto antes de se retirar para o banheiro. Passara o dia todo em uma missão (N/A:não de busca, mas tão importante quanto. E não me perguntem sobre o que era a missão, afinal, quais são as missões normalmente realizadas pelos comensais?); e estava bastante cansado.

     Alguns minutos se passaram até ele sair do banheiro com outra roupa, ainda preta, e se sentar na cama. Percebeu que Gina pareci aflita, deveria ser por causa do sequestro, mas resolveu perguntar para garantir-se de que não havia nada de errado.

-Ginny? – ela se virou e o encarou, esperando que prosseguisse. - Está tudo bem? Você parece preocupada.

-É... É porque eu preciso te falar algo.

-O que foi? – ele beijou os lábios dela e desceu os beijos pela bochecha e pescoço.

-Eu estou grávida – sussurrou.

-O que? – ele achou ter ouvido errado, então parou com os beijos e a encarou, sério.

-Estou grávida – falou um pouco mais alto. – E você vai ser pai.

(N/A: AVÁ! É mesmo?).

     Ele pareceu inicialmente em choque. Arregalou os olhos como quando recebemos uma notícia realmente impactante, embora não devesse achar tão impossível que tal coisa ocorresse devido as suas atividades extracurriculares, as quais eu, realmente, não vou entrar em detalhes.

     A segunda reação foi uma expressão pensativa. Parecia estar considerando a ideia e, há cada minuto que passava, Gina ficava mais preocupada com a possibilidade de uma explosão iminente por parte de Theo por causa da descoberta. A terceira reação, e última, foi um grande sorriso seguido pelos vários beijos e o abraço que deu em uma ruiva, deixando-a em estado de choque.

-Você... você não está... bravo? – perguntou ela, quando Nott a soltou.

-Bravo? – ele falou ainda sorrindo. – Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo!

Ela sorriu e o abraçou.

-Quando descobriu? – perguntou ele.

-Faz uns dias – confessou. – Estava pensando na melhor forma de te dizer.

Ele sorriu e tirou uma mecha que caia sobre os olhos da ruiva. Alisou a barriga da Ginny, ainda lisa, e beijou-lhe com toda a felicidade que tinha.

(N/A: Esse romance está me deixando com sono -O-).

                                                       §§§

     Após várias tentativas de descobrir o paradeiro da Mione, Tom conseguiu ter um vislumbre de onde ela estava. Era um quarto escuro. Bom, pelo menos presumia ser um quarto, embora tivesse visto muito pouco. Não reconheceu o local. Não fazia ideia de onde ela estava, para seu desespero. Precisava tentar de novo.

TOC, TOC.

     Ele ergueu os olhos e viu Bellatrix entrar. (N/A: Diva \o/). Ela parecia um pouco ansiosa. Ele fez um sinal para que ela falasse e Bella disse as palavras que precisava ouvir:

-Descobriram onde ela está, Milord. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado! Espero reviews inspiradores e recomendações (se eu merecer).
Se quiserem dar sugestões sobre os nomes dos bebês, elas serão bem-vindas, pois eu ainda estou pesquisando ^^
ENQUETE: Onde vcs acham que a Mione está escondida/presa?
Bjos com sabor de Thodore Nott e Blásio Zabini :*