Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 30
Capítulo 30: Novidades


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Amei os reviews e a linda recomendação. Esse cap é dedicado a linda DiabolicGirl 95 que deixou uma recomendação!
Bom, eu não queria postar, pq estava sem inspiração para fazer mais caps, mas vcs acabaram me convencendo. E devo dizer que pelos meus cálculos, o fim da fic tá chegando mais rápido do que eu podia imaginar.
Não vou mais atrapalhar vcs, então boa leitura e desculpe se houver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/30

Capítulo 30: Novidades

   Hermione estava se espreguiçando. Não se surpreendeu ao perceber que Tom não estava ao seu lado. O estranho foi ver ele saindo do closet com sua capa. Pensava que ele iria para alguma missão, mas ele a esperava.

-Vá se arrumar, por favor. – Disse Tom, beijando-lhe a testa.

-Para onde vamos? – Perguntou a castanha.

-Temos que dar as boas-vindas para os novos comensais. – Disse ele, sarcástico. Uma vez sonserino, sempre sonserino.

   Ela deu um selinho em Tom e foi tomar um banho. Pegou um de seus vestidos pretos. Narcisa havia feito questão de dar uma aula de moda a ela. Riu com o pensamento. Se alguém tivesse dito que ela faria amizade com Narcisa Malfoy, ela teria enviado a pessoa para o St. Mungos! Pior é ela ter amizade com Bellatrix Black Lestrange! Isso sim é uma loucura.

Ou será você ser a nova Lady das Treva? Perguntou sua consciência.

Talvez.

  Seus cabelos estavam caindo em lindos cachos graças a um feitiço. Vestiu a capa e voltou para o quarto. Tom sorriu ao vê-la. Deu-lhe um selinho e saíram juntos do quarto. (N/A: Acho que vou enjoar depois de tanto romance).

   Ambos estavam com as máscaras. Foram para a sala de reuniões que outrora fora a sala de jantar dos Malfoy. Todos os esperavam de pé. Tom sentou-se na cabeceira e Hermione ficou ao seu lado. Snape estava presente e já sabia sobre Hermione. Mas havia feito o feitiço de fidelidade, então não podia dedurar isso a Ordem.

   Todos se sentaram. Aguardaram. Os novos comensais entrariam em seguida.

                                       §§§§§§§Uma Semana Antes§§§§§§§

   Luna já havia conversado com a Gina na volta as aulas. Da mesma forma que a ruiva, Luna não estava aguentando ficar longe de Blás. Ele e Nott teriam de sair de Hogwarts, pois eram comensais. Já havia conversado com Blás. O que sentia por ele só ficava mais forte.

   O normal seria ele ficar insistindo para descobrir a sua resposta para a proposta que havia feito meses antes. Mas ele agia como se nada pudesse separá-los.

Talvez esteja apenas tentando aproveitar o tempo que tinha juntos.

Mas ela não estava fazendo a mesma coisa?

   Havia pensado muito durante as férias de natal. Ficara distante de seu pai, apenas... Pensando. Pensando se aguentaria a possibilidade de ser morta por Blás. Ou até de ele ser morto por protegê-la. Não aguentaria ficar longe de e pronto!Não precisava mais pensar.

Estava decidido.

                           §§§§§§§Mesma Época, Foco Ginny§§§§§§§

   Luna dissera que já havia decidido. Ela também. Estava perto da Casa dos Gritos. No mesmo lugar onde dissera a Theo que o amava. O esperava para dizer a sua resposta.

   Devia estar enlouquecendo! Luna devia estar certa! Zonzóbulos estavam embaralhando as suas ideias. Se dissesse que viraria comensal, estaria quebrando todos os princípios pelos quais fora criada. Trairia seus amigos e sua família. Não queria decepcionar ninguém.

   Porém, se ela não aceitasse, seria o mesmo de se apunhalar pelas costas. Não aguentaria ficar longe de Theodoro! Não importava o quão errado os outros dissessem que era! O amava. E não sabia se aguentaria.

Qual decisão tomar? Ela já sabia. Só esperava ser a resposta certa.

                             §§§§§§§Mesma Época, Foco Ronald§§§§§§§

   Aquela escola estava uma loucura! Tudo estava de pernas para o ar! Não literalmente, mas isso não importava. Comensais estavam comandando o lugar. Dois dos professores eram comensais, de fato. E o diretor também!

   Sem falar que a sua família estava acabando! Primeiro: Sua irmã mais nova havia deixado o seu melhor amigo e toda a família de lado para ficar com um sonserino que ainda por cima era um comensal! Segundo: Ao voltar para a escola, descobriu algo terrível. Não era apenas a sua irmã que estava pendendo para o lado do mal.

   Fred começou a namorar PANSY PARKINSON escondido! Rony havia descoberto, porque um dia estava andando no quarto andar e viu os dois se beijando!

   Ninguém da família, além de Ronald, sabia. Aliás, ninguém além de Rony sabia.

   Ele implorou para que Ronald não falasse nada a ninguém. Ele resolveu não contar, embora achasse que o irmão estava enlouquecendo, ou estava apenas se aproveitando da sonserina.

   Harry não havia percebido isso. Ele estava muito ocupado tentando, em vão, chamar a atenção de Ginny. Ela devia estar mesmo muito apaixonada por aquele sonserino idiota.

Mas não importa. Ela não pode ficar com ele. É loucura!

                          §§§§§§§Dois Dias Depois, Foco Harry§§§§§§§

   O moreno tentou em vão, se aproximar de Ginevra Weasley. Nem ficar na mesa da Grifinória, ela ficara mais. Ficara sempre com os projetos de comensal. Mas agora, o problema era diferente.

Ginevra Weasley havia sumido. E fazia um tempo que ele não vira a Luna.

   Ela foi ao último passeio para Hogsmead e voltara animada. Na companhia de, Argh, Theodoro Nott. E agora, a garota não fora mais vista por ninguém. Tentou falar com o novo diretor, mas ele disse para que o menino-que-sobreviveu não se preocupasse com nada.

   Ele nem o ouviu direito! Quando mencionara o nome de Gina, Snape o mandou voltar para o dormitório. Não havia com o que se preocupar. Mas onde estava aquela garota?

                         §§§§§§Mesma Época, Fred Weasley§§§§§§§

   Agora Fred sabia como a irmã estava se sentindo. Nunca imaginou que Pansy pudesse ser tão legal. Ela era doce e gentil. Apenas quando quer. Nunca imaginou sentir algo assim por uma garota.

   Ninguém sabia, além de seu gêmeo menos bonito e Rony. Porque tinha de ser o Rony a vê-los? Pelo menos o seu irmão não fora descoberto, afinal ele também estada caidinho por uma sonserina.

                            §§§§§§§Cinco dias depois, Foco Hermione§§§§§§§

   As portas se abriram. Eram escoltados por lobo Dolohov e Goyle. Blásio Zabini e Theodoro Nott se aproximaram e se curvaram para Tom. Ele fez um sinal com a mão e eles se afastaram. Eram ao todo, seis jovens. Dois garotos que Hermione não se lembrava de ter visto. Ao ganhar a marca, ambos tremeram e fizeram o possível para não gritar.

   Depois, Pansy Parkinson e Astória Greengrass. Agora só faltavam dois. Aproximaram-se e curvaram-se diante de Tom e Hermione, sua Lady.

   Goyle puxou os capuzes ao mesmo tempo para que o Lorde pudesse vê-los. Uma tinha cabelos ruivos. Na outra, o que chamava a atenção eram os olhos azuis, emoldurado por cachos loiros.

Hermione as reconheceu.

Gina e Luna? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho, mas ficou bem legal. Espero q tenham gostado, mas se não, podem mandar reviews tbm.
Bjos :*