Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 22
Capítulo 22: Comensais


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá muito chato. Fiz ele curto apenas para não deixar essa parte em branco. Estava esperando completar 200 reviews, mas achei q vcs não mereciam esperar tanto por esse cap.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/22

Capítulo 22: Comensais

    Eles apareceram em uma avenida muito movimentada no mundo trouxa. O trio começou a andar. Estavam com roupas de festa e não precisavam chamar mais a atenção dos trouxas.

-Onde estamos? – Perguntou Harry.

-Avenida Shaftesbury. – Respondeu Hermione sem parar de andar. – Costumava vir ao teatro aqui, com os meus pais. Não sei por que pensei nisso. Veio na minha cabeça.

   Andaram até chegar a um beco vazio. A grifinória pegou a bolsinha de contas que estava usando no casamento.

-Precisamos nos trocar. – disse ela.

   Ela colocou todo o braço para dentro da bolsa em busca das roupas que havia colocado ali. Ela retirou moletons, calças e foi entregando aos meninos.

-Caramba, como... – Disse Ronald.

-Feitiço identificável de extensão. – Ela respondeu antes do ruivo conseguir terminar a pergunta.

-Você é perfeita, sabia? – Disse o ruivo.

-Não. Só precavida. – Ouviu um baque, vindo da bolsa – Ah, e estes são os livros.

   Foram para uma cafeteria depois de vestirem roupas trouxas, normais.

-E as pessoas no casamento? – Perguntou Harry. – Devo me preocupar?

-Eles estavam atrás de você. – Disse o amigo – Elas ficarão em perigo se nós voltarmos.

-Café? – Perguntou a garçonete que usava fones que deviam estar no volume máximo. O lugar estava vazio e ela era a única funcionária.

-Um cappuccino, por favor.

-E vocês?

-O que ela pediu. – Disse Rony depois de hesitar um pouco. Ele não conhecia as bebidas trouxas para conseguir escolher.

-O mesmo. – disse Harry.

   A garçonete os encarou por um instante e voltou para a cozinha, para preparar os pedidos. Quando ela se afastou, Rony perguntou, baixando o tom de voz:

-Para onde a gente vai agora? Caldeirão Furado?

-É muito perigoso. Se Voldemort realmente tomou o ministério, nenhum desses lugares é seguro. – Disse Hermione. Ela perdera o medo de dizer aquele nome há muito tempo. – Quem estava no casamento já deve ter fugido e se escondido.

-Minha mochila com todas as minhas coisas. Eu deixei na toca. – Disse Harry depois de um tempo.

   A castanha negou e tirou as mãos de cima da bolsa, indicando-a com o olhar. Não podia falar em voz alta, pois dois homens haviam entrado e se dirigido ao balcão.

-Tá brincando? – Perguntou o moreno.

-Há dias estava empacotando o essencial. – Falou a garota. – Por precaução.

   Harry olhou para os homens para ter certeza de que não estavam ouvindo. Um deles estava tirando algo do bolso. Era uma varinha!

-Se abaixem! – Gritou Harry. Os dois comensais disfarçados começaram a atacar.

-Estupefaça! – Harry atacou.

   Alguns feitiços não verbais rolaram antes de Hermione e Ronald lançarem uma explosão que deixou um comensal desacordado e a garota petrificasse o outro. A garçonete voltou e os encarou de olhos arregalados após ver todo o estrago. Hermione gritou com ela, mandando-a embora e a mulher saiu correndo.

   Fecharam tudo e apagaram as luzes. Harry identificou um dos homens caídos no chão como um dos comensais que estava na torre da Astronomia na noite que Dumbledore morreu. Ronald identificou o outro. Dolohov. Estava nos cartazes de procurados. O ruivo queria matá-los, mas acabaram preferindo apagar as memórias. Hermione o fez, pois de acordo com o Rony, ela era melhor em feitiços.

   Tinham que sair das ruas. Lá, qualquer um podia ser um comensal disfarçado. Foram para o Largo Grimmauld, 12. “A mui antiga e nobre casa dos Black”. Antiga sede da ordem da Fênix.

   Harry continuava a ter pesadelos devido à ligação com o Lorde das Trevas. Via o homem de rosto ofídico torturando o Sr Olivaras. Contou aos amigos e Hermione quase teve inveja dos pesadelos. Fazia muito tempo que não via Tom.   Encontraram o elfo Monstro na casa e o fizeram falar onde estava o medalhão verdadeiro, que era uma parte da alma do Lorde das Trevas. Mundungo Fletcher havia roubado. Monstro dissera-lhes também quem era RAB.

-Régulo Arturu Black.

 Quando foram falar com Mundungo, descobriram que ele havia vendido o artefato para uma mulher que trabalhava para o ministério. Ela vestia uma roupa toda rosa. Dolores Umbridge. O plano foi realizado. Eles usaram a poção polissuco para entrarem no ministério, disfarçados de pessoas que trabalhavam lá. Conseguiram o medalhão e de quebra foram parar em uma floresta que viera na cabeça da Hermione com um Rony machucado devido ao estrunchamento na hora de entrar na lareira do ministério. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado (embora eu ache improvável).
Quero reviews msm q seja para dizer q o cap está chato.
Bjos :*