Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 21
Capítulo 21: A Toca


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou curtinho, então talvez eu poste outro mais tarde. Gostei muito dos reviews!
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/21

Capítulo 21: A Toca

Hermione já estava na toca há algum tempo. Saíra da casa dos seus pais, apagara a memória deles, fazendo-os acreditar que nunca tiveram filhos e os mandara para a Austrália. Antes de alterar as memórias dos seus pais, ela havia visto no Profeta Diário que todos estavam com medo. Tom estava ganhando.

Harry também já estava lá. Haviam ido buscá-lo, beberam a poção polissuco, e voaram para a Toca com vários Harrys. Os comensais haviam atacado, mas algo estranho aconteceu – que ninguém percebeu – que um dos Harrys não fora atacado nem por um instante. Nenhum dos comensais nem haviam se aproximado dela. Tom devia ter dito que já sabia que aquele não era o verdadeiro Harry e mandou os seus seguidores não atacá-lo. Mas ela sabia que através da ligação, Tom descobrira qual era Hermione. E que não deixou ninguém atacá-la. Em compensação, Moody se fora.

No começo da estadia, sofrera, mas acabou se conformando. Eles estariam seguros lá. Estava dormindo no quarto da Gina, que por acaso não parava quieta. A castanha também entendia. Estava completa e perdidamente apaixonada, assim como a amiga. Só que ela não podia demonstrar. Ninguém podia saber da verdade.

Os Srs. Weasley haviam ficado surpresos ao saber do namoro da filha. Ainda mais com um sonserino. Acharam que era uma paixão adolescente passageira. Mas a cada dia que passava, a ruiva passava mais tempo pensando em Theodoro Nott. Rony ficava vermelho quando via a irmã pensando no que escrever na carta que mandaria. Enquanto Hermione era toda a ouvidos para a amiga. E ria quando Ronald passava por elas, vermelho, da cor dos cabelos.

A gota d’água foi quando uma coruja negra pousou na janela. Gina correu para pegar a carta. Abriu um lago sorriso ao ver o envelope.

–Não acredito que aquela víbora teve coragem de mandar uma carta! – Exclamou Rony.

–Ah, não começa Ronald! – Disse Hermione, perdendo o controle depois de tantos comentários ridículos que vinham ultimamente do ruivo – Aceita que a sua irmã está feliz com o namorado! Até os seus pais já aceitaram, porque não consegue viver em paz?

Para finalizar, levantou-se e foi para o quarto que dividia com Gina.

***

Dias se passaram. Rony havia pedido desculpas para Hermione, mas ela simplesmente dissera que ele devia se desculpar com a irmã. O dia do casamento de Gui e Fleur logo chegou. Havia passado o dia ajudando a montar a barraca, próxima a Toca, onde seria o casamento. O ministro viera pela manhã, para entregar as coisas que haviam herdado de Dumbledore. Ronald ficara com o deseluminador, Harry com o pomo de ouro de seu primeiro jogo e Hermione ganhara o livro infantil: Os contos de Beedle, o bardo.

Havia também a espada de Godric Gryffindor. Que não pertencia a Dumbledore para que ele a deixasse para Harry. A espada se apresentava a qualquer aluno da Grifinória quando este mais precisasse. Mas esta não fora encontrada. Estava desaparecida.

***

Esperou a sua vez na fila e tomou um banho quente. No quarto, fez um feitiço no cabelo para que este baixasse o volume. Fez um lindo penteado com a ajuda de Gina, maquiagem e por fim, colocou o vestido que separara especialmente para a festa.

O casamento foi lindo. Por sorte, a Fleur não era aquela menina chata e metida que todos acreditavam ser. Era muito gentil. Hermione aplaudia o mais novo casal que dançava. A tenda estava sendo protegida por aurores. Mas Hermione não acreditava que eles pudessem parar os comensais se eles atacassem. E muito menos a Tom.

Hermione sentiu o olhar de Rony em si. Mas ignorou. Sabia que ele gostava da Lilá, mesmo que ela fosse tão irritante.

Todos estavam conversando animadamente e dançando, quando um patrono corpóreo apareceu na tenda e a voz de Kingsley começou a falar:

O ministério caiu. O ministro da magia está morto. Eles estão vindo. Eles estão vindo.

Todos começaram a sair. As pessoas ficaram nervosas com a mensagem. Entraram em pânico quando um bruxo que havia conversado com Harry desaparatou. Os feitiços de proteção não mais funcionavam. E logo os comensais chegariam. Sombras dos seguidores do Lorde das Trevas começaram a passar pela tenda e comensais apareceram, atacando todos os convidados que ainda não haviam aparatado.

Hermione correu. Tom não estava ali, então seria atacada pelos seus seguidores. Rony correu em sua direção e a puxou para mais perto de Harry. Quando o moreno se juntou aos dois, aparataram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado ^^
Eu sei q foi curto, sinto muito por isso. E eu tmb ñ gostei mto de desse cap, mas aceito ameaças nos reviews.
Bjos :*