Revelação escrita por Malu Black


Capítulo 19
Capítulo 19: Detalhes


Notas iniciais do capítulo

Não me matem (senão vcs ficam sem caps MUAHAHAHA).
Agora falando sério, minhas aulas começaram nessa quarta-feira, então agr só poderei postar na sexta-feira e fim de semana. Sem falar que eu tenho que usar do meu tempo no Pc para escrever. Então me desculpem se eu acabar demorando muito para postar.
O cap é bem curtinho(os próximos são bem curtos, estou tentando fazê-los compridos, mas não dá muito certo, sinto muito).
E eu nem devia postar, já que a quantidade de reviews me entristeceu. MAS eu recebi uma recomendação *O* da
MokaSakuraUsagiNanohaRoseElena, sua linda que me fez muito feliz u.u Esse cap é dedicado à vc, msm que esteja muito curto.
Bjos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243008/chapter/19

Capítulo 19: Detalhes

Hermione, Pansy e Draco estavam caminhando lado a lado quando viram o Rony vermelho e o Harry ao lado dele, irritado, vindo da direção da Casa dos Gritos. A castanha pediu que os amigos a esperassem e foi falar com os grifinórios.

-O que houve? – Perguntou, preocupada.

-A Gina, foi o que houve! – Disse Rony

-Ela estava beijando aquele nojento! – Praguejou Harry.

-Quem? – Perguntou Hermione, fingindo-se de desentendida enquanto ria por dentro.

-Theodoro Nott. – Rony falou com desprezo – E ainda disse que o ama!

-Depois de eu me declarar para ela!

   A castanha ignorou o último comentário. Despediu-se deles com um aceno e voltou para junto de Pansy e Draco. Eles ficaram encarando ela. Vendo que a garota não havia entendido o recado, Pansy perguntou:

-O que houve?

   Hermione contou sobre a conversa com os garotos e a cada palavra, o sorriso dela aumentava. No final ela e Pansy estavam pulando de alegria. O plano estava dando certo. Só faltava a Luna e o Blásio agora.

   Já estava na hora de voltar para o castelo. Os três viram de relance uma Luna e um Blásio saindo da floresta, ambos sujos de neve com sorrisos bobos no rosto. As duas garotas resolveram deixá-los á sós por mais tempo. Teriam os detalhes depois. Arrastaram Draco - que estava querendo ir conversar com Blásio – para as carruagens.

   Hermione foi para o salão comunal da Grifinória para ler um livro antes do jantar. Quando deu o horário, colocou o que estava lendo em cima de sua cama e desceu correndo. Estava ansiosa pelos detalhes.

   Quando estava entrando no Grande Salão, seu olhar correu para as mesas da Grifinória e Corvinal. Nenhuma das duas garotas estava em seus devidos lugares. Foi para a mesa da Sonserina, onde se sentava durante o jantar, e se surpreendeu quando se sentou ao lado do Draco e viu Luna e Gina, sentadas perto de Blásio e Nott, respectivamente.  

   Mordeu o lábio para não rir. Pansy chegou um pouco depois e se sentou ao seu lado. Olhou para a loira e percebeu que esta também fazia força para não rir. O plano tinha dado certo.

   O jantar passou normalmente, os alunos e professores já haviam visto Gina e Luna na mesa da Sonserina então não notaram diferença. Rony e Harry lançavam olhares mortais para Nott, que ignorava. Enquanto Hermione e Gina faziam o possível para o sorriso não aumentar e passar percebido.

   Após o fim do banquete, Hermione e Pansy chamaram as outras duas garotas. Elas foram até uma sala de aula vazia.

-Então, conte-nos os detalhes. – Disse Hermione.

-Detalhes de que? – Perguntaram em uníssono, fingindo-se de desentendidas.

-Sobre vocês se agarrando com Blás e Nott. – Respondeu Pansy.

Ambas ficaram coradas e contaram o que havia acontecido.

-Own, que fofo! – Disse Pansy. – Então, quando isso vai ser revelado a toda a escola?

-Na verdade, o Rony e o Harry já sabem sobre mim. – Disse Gina corada.

-Eu sei. – Disse Hermione – Nós ficamos sabendo por eles. Mas não acho que eles vão contar a mais ninguém.

-Não vamos contar a ninguém. – disse Luna sonhadora, pensando em certo sonserino – Deixem que eles tirem as suas próprias conclusões.

-Tudo bem. – Disse Hermione. – Vamos, porque a dona Gina vai me contar esta história direitinho. No dormitório.

-Você não vai sair hoje, Hermione? – Perguntou Luna, confusa. – Você normalmente fica fora todo o fim de semana.

   A grifinória se segurou para não chorar. Estava longe do seu Tom. Isso era terrível.

-Resolvi passar esse fim de semana com vocês. – Disse simplesmente.

   As quatro se dividiram e foram cada uma para o seu respectivo salão comunal. Pansy, puxou o Blás e o Nott para um canto. Queria saber dos detalhes na versão deles. Hermione conversou com a Gina e soube mais coisas. E Luna foi dormir, pensando no seu sonserino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. E mesmo que não, quero review u.u
Eu sei que muitas vão querer me matar, já que o Tom não apareceu, mas não se preocupem. Logo, logo ele chega. Até os reviews.
Bjos de chocolate :*