S.t.s.: Sonic Teen Spies escrita por Miss Horan


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas lindas do meu coração!! *U* saudades?? me desculpem meeeeesmo pela demora pra postar! Mas é que eu estava me acostumando com a casa/escola/cidade/pessoas/vida nova, por causa da mudança!! mas eu volteeei!! e vou postar mais... então aproveitem blz??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242991/chapter/6

Ele era de um tom de roxo bem claro, com grandes janelas em toda a volta. Os dois primeiros andares pareciam normais. Mas o terceiro era bem maior, tinha o dobro do tamanho dos primeiros. E acima do terceiro andar havia um para-peito.
Ao lado do nosso prédio havia uma espécie de barracão, onde havia uma grande porta de garagem. A porta de entrado do prédio ficava bem no meio. Eu me dirigi para lá pegando a chave de dentro da pasta. Shadow como sempre me seguiu ainda olhando para cima.

Abri a porta e passei a mão na parede em busca de um interruptor. Encontrei e acendi a luz. Confesso que me espantei com o que eu vi: Um grande lustre se acendeu, parecia que o lustre havia pertencido a um grande castelo da idade média. No chão se entendia um carpete vermelho que dava ao Hall um ar bem elegante.

Havia uma grande escada em espiral bem no centro. E as paredes eram cobertas por quadros de grandes artistas famosos. Entrei no Hall e Shadow entrou com sua mala e fechou a porta.

– Que ótimo, vamos morar em um mini-museu! – Ele disse sarcástico olhando os quadros da parede.

– Ah, para de ser chato. Até que os quadros são legais! – Eu disse me aproximando de um quadro que exibia uma grande cachoeira.

– É lindo não? – Disse uma mulher que saiu de uma porta ao lado da escada. Havia uma em cada lado da escada – Eu o adquiri em um leilão em Londres. – Ela disse aproximando-se e estendendo-me a mão - Eu sou Marie, sou a proprietária desse prédio. Foi comigo que o seu pai falou. – Ela me disse com um sorriso calmo.

– Ah...meu pai.... É...Eu sou Blaze the cat – Eu disse me enrolando nas palavras.

– E esse deve ser o seu namorado... Shadow não é? – Ela perguntou indo em direção a Shadow com um sorriso acolhedor.

– É...eu sou sim. – Ele me lançou um olhar confuso, seria difícil nos acostumarmos com o termo: "namorados".

– Muito bem vocês devem estar cansados. Venham eu vou levar vocês até o apartamento. Ela nos guiou escada acima. Subimos um lance de escadas e chagamos em um grande corredor. Como pude ver, havia duas portas nesse corredor.

– Aqui moram dois de nossos inquilinos – Marie nos mostrou as portas – Mas o de vocês fica lá em cima. É o melhor apartamento que temos e é o maior também. Vocês vão adorar... – Ela subiu o outro lance de escadas.
Chegamos em um pequeno hall, nele havia um vaso em cima de uma mesinha tripé. A plantinha do vaso estava murcha, como se não fosse regada a semanas. Ao lado dessa mesinha tinha um porta simples de carvalho.

– Muito bem, essa é a acomodação de vocês, por favor, fiquem a vontade. Se precisarem de algo, o meu apartamento é o que fica do lado esquerdo da escada – Marie anida sorria calmamente – E essa, é a chave! – Ela tirou uma chave de dentro do sutian – Boa noite e sejam bem-vindos. – Marie entregou a chave para mim e desceu as escadas dando tchau.

– Tá esperando o quê? – Shadow me disse depois de um tempo que eu estava com a chave nas mãos olhando para a escada onde Marie tinha descido. Coloquei a chave na fechadura e virei, a porta se abriu com facilidade. Acendi a luz. Me surpreendi (novamente) com o que vi com luzes acesas.
O apartamento era enorme. Com um teto muito alto. E como eu tinha percebido na parte de fora do prédio, o terceiro andar tinha o dobro dos dois primeiros.Entrei e Shadow veio atrás. Ficamos parados na porta observando o apartamento. Ele era todo mobiliado, com sofás de almofadas quadriculadas, os sofás ficavam em frente a uma mesinha com uma TV, havia também uma mesinha de centro.
Na parte em que se localizava a sala, o teto era alto, muito alto. Olhando mais um pouco eu pude notar que o que separava a sala de cozinha era uma pequena bancada, que tinha em volta banquinhos. Mas o teto da cozinha era diferente. Era de um tamanho normal. No maximo três metros. Corri os olhos para achar o motivo do teto abaixar tão bruscamente. Para o meu encanto, em cima da cozinha, havia um “segundo” andar. Mas não havia paredes para o que tinha lá em cima. Apenas baixas proteções na altura da cintura. Não dava pra ver o que havia lá em cima. Procurei uma escada para chegar ao misterioso cômodo. Achei uma grande escada no canto da sala. Segui para lá e vi Shadow indo para a cozinha. Subi as escadas, cheguei ao andar de cima, mas percebi que a escada continuava mais para cima. Prefiri primeiro conferir o que tinha onde eu estava. Quando olhei para o lugar, me dei conta que tinha esquecido de um dos principais cômodos de uma casa. Mas que tinha acaba de encontrar. Na minha frente encontrava-se o quarto da casa.
Havia uma grande cama de casal, um guarda roupas, uma escrivaninha, uma bancada e uma porta em um canto que eu deduzi ser o banheiro. Ouvi passos na escada e me virei ainda em tempo de ver Shadow chegando onde eu estava.

– Mas o que é isso? – Ele disse de boca aberta – Esse apartamento é realmente incrível. Olha essa cama! – Ele se jogou na cama, que o fez pular pra cima várias vezes.

–A CAMA! - Sussurrei.

–O quê? - Shadow perguntou sem entender nada. A minha ficha caiu assim que Shadow ficou imóvel na cama. Olhei em toda a volta do quarto, e assim que não detectei o que eu procurava eu desci correndo as escadas, deixando Shadow cada vez mais confuso.

– Nãããão... Nããõ - Eu falava baixo enquanto revirava o apartamento

– Ficou maluca, é? – Shadow me olhou de cima da proteção.

– Você não está dando por falta de nada não? – Eu perguntei já meio nervosa – Tipo assim... sei lá...algo bem importante pra nos manter bem afastados?

– Não. – Ele coçou a cabeça olhando em volta. – Sei lá, tipo o que?

– Tipo uma cama, seu burro! – Eu quase gritei pra aquele lesado que me olhava de cima.

– Mas tem uma cama aqui, ué! – Shad me disse com uma cara obvia.

– Isso mesmo Shadow, tem UMA cama ai! Você não espera que a gente durma na mesma cama não é? – Eu perguntei subindo as escadas.

– Não! – Ele disse rápido – Mas você sugere o quê?

– Eu sei lá, mas eu não durmo na mesma cama que você nem que os ETs invadam o nosso planeta e dancem macarena com o presidente da Rússia na casa branca enquanto Elvis Presley come uvas verdes e Louis Tomlinson grita pra salvar Liam Payne de um sequestro de colheres gigantes mutantes! Ou seja... nunca na vida!!! – Eu me debrucei no beiral e olhei para o apartamento.

– 1º: Você tem uma imaginação bem fértil... 2º: Liam quem??? Louis o quê?? – Ele perguntou e debruçou no beiral ao meu lado olhando pra baixo.

– A não ser que... – Eu me levantei sem desviar o meu olhar da minha solução e ignorando Shadow totalmente. Ele seguiu o meu olhar para baixo e suspirou.

– A ta... Você vai dormir no sofá?

– Eu não! Você vai! – Eu disse abrindo o guarda roupas em busca de cobertores e travesseiros.

– Na, na ni na não! Eu não vou dormir no sofá! – Ele se jogou na cama e se acomodou.

– E você espera que eu durma no sofá? – Eu fiz uma cara de deboche.

– Se eu posso, por que você não? – Ele apoiou a cabeça nos braços pra me olhar.

– Porque eu sou uma garota... e... porque eu sou delicada... e... porque você não é mal educado o suficiente pra me fazer dormir no sofá! – Eu argumentei.

– E porque você merece mais a cama do que eu? – Ele se deitou novamente.

– Porque eu estou cansada da viagem... e porque... – Eu não achava mais nenhuma razão.

– Ta vendo? Não há mais motivos! – Shadow se levantou e se aproximou de mim – E você não esta cansada, dormiu a viagem toda. Eu abri a boca pra argumentar mais fechei logo em seguida. Eu não tinha argumentos. Sai de perto dele e fui na direção do guarda roupas novamente, peguei os cobertores e travesseiros e coloquei-os nos braços de Shadow que me olhou indignado.

– Você dorme no sofá! E pronto, acabou! – Eu disse dando as costas pra ele indo em direção a cama. Logo senti algo me puxar e me prensar na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso aí!! Tchauzinho, pessoas lindas!! o/
Bjs da Juuh X*