S.t.s.: Sonic Teen Spies escrita por Miss Horan


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

O nome ficou uma droga! Mas tudo bem, vcs entendem né? :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242991/chapter/7

– Olha aqui sua patricinha mimada, você não vai me dizer o que fazer, ok? – Shadow me segurava na parede e não me deixava sair. Eu podia ver seus olhos vermelhos muito nitidamente, pois ele estava muito próximo de mim. Tentei me soltar, mas, por mais que eu fosse forte, ele era definitivamente mais forte que eu, me debati em seus braços, mas ele nem se mexeu.

– Me larga! – Eu disse ofegando, eu estava fazendo força pra tentar me soltar dele. – Me solta, Shadow! – Eu disse me debatendo mais um pouco fazendo o meu cabelo voar para o meu rosto. Uma mexa de cabelo ficou em meu rosto e eu bufava furiosa.

– Agora, a gente vai decidir como resolver o problema da cama. E você não vai ficar dando ordens, certo? Eu estou aqui tão forçado quanto você. Por mim eu estava bem longe de você e suas frecuras! – Ele me largou bruscamente e eu fiquei encostada na parede ofegando.

– Muito bem...Eu não vou dormir naquele sofá, pelo menos não hoje – ele disse calmo, como se nada tivesse acontecido. Eu o fuzilei com o olhar. Queria ir embora... Sumir de perto dele. Nunca mais vê-lo

– Não adianta me olhar assim. Então... – Ele chegou perto de mim novamente e eu me afastei, fui para perto da escada e fiquei observando-o dali. - Podemos revezar – Ele disse achando graça da minha distância – Hoje a cama é minha, amanha ela é sua. Feito? – Ele me olhou. Eu peguei os cobertores e travesseiros que tinha colocado na mão dele anteriormente e desci as escadas rapidamente e batendo os pés. Joguei todas as coisas em cima do sofá e me sentei acabada. Agora que estava no apartamento, sozinha com ele, sozinha, sem minhas amigas, sem minha família. Só com o ser mais bossal de todo o universo. A minha ficha tinha caido, e eu me toquei na confusão em que meus pais haviam me metido. Queria estar em casa, planejando os preparativos para o natal, com minhas amigas, com as pessoas que eu amo. Senti minha garganta queimar, segurei as lágrimas que surgiram em meus olhos e tombei a cabeça pra trás fechando os olhos. Respirei fundo algumas vezes e me senti mais calma. Abri os olhos e vi Shadow descendo as escadas, com algo nas mãos. Esfreguei os olhos e limpei qualquer tipo de vestígios que aquela recaída poderia ter deixado. Ele se sentou ao meu lado no sofá com a cabeça baixa:

– Tá chorando, fofinha? - Ele me zoou.

– Me deixa em paz! - Eu me virei de costas para ele.

– Aaawn, ela ficou bravinha! - Fazia uma voz fininha enquanto falava.

– Veio aqui pra me encher, foi? Se for pra isso, missão cumprida, pode voltar pra sua preciosa caminha!

–Não foi pra isso não... - Me virei e dei de cara com aqueles olhos vermelhos me observando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho q voar, to atrasada pro trabalho!
bjs da Juuh X*