Tudo Pelo Acaso escrita por Julia Andrade


Capítulo 2
SMS


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, ando ocupada ultimamente haha. Ele ficou bem pequeno, mas prometo que no outro eu compenso. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242946/chapter/2

Meu Deus, ele me ligou mesmo! E agora o que eu falo? Não sabia se atendia ou não, ma não podia ficar muito tempo decidindo né. Resolvi atender.

–A-alô, Liam? – falei meio gaguejando.

–Oiiii Ju, beleza? – ele disse em um tom bem animadinho

– Beleza, e aí? – disse, agora perdendo um pouco da vergonha

– Beleza – Ele disse e logo após ouvi vozes do outro lado da linha falando “Já tá em outra Liam??? Aah seu safado” e risadas “É a nova pegueti da semana gente! Esse Liam não é fácil não viu..” – Cala boca idiotas! – O Liam gritou pras vozes. – É.. me desculpe por tudo isso... são os meninos da ban... meus amigos fazendo gracinha. – disse ele meio sem graça.

– Tá de boa – senti meu rosto ficar quente e corar. – Liam, eu te odeio! Por que não me disse que era um integrante do One Direction?

– Descobriu isso agora é? – disse ele aos risos

–Na verdade eu só o reconheci quando você foi embora. – comecei a rir junto.

– Então por que não voltou pra falar comigo? – disse ele ainda rindo – Você é directioner?

– Porque tinham milhares de fans ao seu redor e seria um milagre passar por elas, e... acho que se fosse directioner teria o reconhecido de primeira né. – Nesse exato momento ouvi a porta abrir e Mari entrou no quarto, sentou no meu lado na cama e perguntou quem era no telefone. Disse que depois explicava.

O Liam só riu em resposta e disse um “tem razão”. A risada dele era tão gostosa que dava vontade de... gravar e ficar ouvindo toda hora. (sério que eu pensei isso?). Depois a gente ficou sem assunto então eu disse:

– Ah, Liam, você quer falar mais alguma coisa? Porque agora eu tenho que desligar...

– Hm... não, nada, então tá... beijos

– Então beijos... Tchau – disse soltando um riso pelo nariz. Nossa conversa tava muito estranha.

Liam ficou mudo por uns 3 segundos até que disse tchau e também riu. Desliguei o telefone e me virei para Mari. Ela disse:

– E aí, quem é o sortudo?

– Ah.. digamos que a sortuda seja eu... – falei soltando outro riso pelo nariz.

– Como assim? – Mariana disse quase gritando.

– Bom, você conhece aquela banda One Direction?

– Cara, tá brincando? Eu sou muito fã deles!!! Eles são perfeitos, cara, eles são maravilhosos e perfeitos, cantam muit...

– TÁ EU ENTENDI QUE VOCÊ CURTE ELES! – disse rindo – é que eu meio que trombei no “Liam” na rua e... era ele que me ligou.. – esperei o grito... nada? Nada.

– Júlia acha mesmo que vou acreditar nessa história? Por favor né! – ela riu

– Não sério, mesmo! Não é brincadeira! – e dizendo isso contei tudo o que havia acontecido e mostrei as últimas chamadas no celular, e aí sim ela deu aquele grito ensurdecedor. E ela começou a me chamar de burra e idiota... é, eu já esperava por isso.

– Você conheceu o Liam na rua, ele te ligou e... cara! A ficha não caiu até agora!

– Pois é, não caiu nem pra mim.

Essa tarde foi bem cansativa e... estranha. Como disse até agora a ficha não caiu. Parecia que tudo aquilo tinha sido um sonho. Fui tomar um banho na banheira, e depois fui me deitar, e simplesmente apaguei, como se tivesse apertado o botão ‘’off’’ do meu corpo. Como já era de se esperar, acordei no outro dia bem tarde, ignorando meu despertador que tocou cedo. Hoje não queria fazer nada, só ficar em casa mexendo no computador mesmo. Abri o twitter e a primeira coisa que fiz foi entrar na conta do Liam que para a minha surpresa, seu último tweet era “o destino faz coisas incríveis com você, um simples trombo pode mudar muita coisa”. Era pra mim??? Como assim, “o que mudou muita coisa”? Fui no quarto da Mari e levei o Mac junto e mostrei pra ela.

– Porra, você é a garota mais sortuda do mundo! O Liam Payne tá afim de você!

–Ele não tá “afim” de mim! Eu nem conheço o cara direito!

– Exatamente! – eu fiz uma cara de que não entendi, ela suspirou e disse – manda um tweet pra ele!

– Para né, as chances dele ver são de 0,0001%!

– É tem razão...

– E esse tweet pode ser pra outra pessoa também...

– Por favor, já tá exagerando né! Que outra garota ele trombou em menos de 24 horas?

– Tá, mas isso não faz sentido nenhum!

– ÓBVIO QUE FAZ! Júlia, ele gostou de você!!! – ela soltou um sorriso enorme – e você, CLARO que vai me apresentar pra banda né?

Se eu tiver a oportunidade de conhecer eles... por que não?

Meninas, descem, eu fiz pizza pra vocês! –Caroline gritou lá de baixo, e quando ela disse isso que eu fui perceber que estava morrendo de fome.

Descemos e comemos aquela pizza de calabresa maravilhosa. Depois fui ver TV e Mari subiu pra fazer alguma coisa. Um tempo depois ela desceu correndo e gritou “Alguém mandou um sms pra vocêeeeeeeee!”. Let me die. Fui ver o bendito sms do sr. Payne que dizia “Você quer sair para jantar comigo hoje a noite? XX” Let me die². Dois segundos depois, outro: “esqueci de completar, vou te pegar aí as 8 horas, esteja pronta. xx” e outro “bom, se você quiser, claro! Haha. Se sim, me passe seu endereço. XX”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí, gostaram? obrigada pelos reviews, vocês ão umas fofas. mereço mais? mimi xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.