Tudo Pelo Acaso escrita por Julia Andrade


Capítulo 1
O acidente


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capítulo HOHOHO ele já acontece muita coisa. Não ficou muito bom, mas espero que gostem,xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242946/chapter/1

POV Júlia

“...Como medida preventiva, o cinto de segurança deve estar afivelado durante o vôo. Lembramos que o assento de sua poltrona é flutuante. Obrigada por terem escolhido a American Airlines e tenham todos uma ótima viagem. “ E após essa fala, o avião começou a andar, e um pouco depois já estávamos voando. Eu ia fazer intercâmbio em Londres, tava mais ansiosa que nunca, amo essa cidade! É meu sonho desde nova ir para lá, e bom, já estava a um passo de chegar no tão esperado lugar. Eu já estava morrendo de saudades da minha casa, da minha família, dos meus amigos.. E isso só agora.

Mas que viagem cansativa, pqp. Acho que minha bunda vai ficar quadrada de tanto tempo que já to sentada! Mas depois de algumas horas (ou muitas), já estava em Heathrow, um aeroporto de Londres. Estava meio tonta, não comi direito durante o voo. A família com que iria ficar ia estar me esperando lá, só faltava acha-los. Não demorou muito tempo até que vi um casal e uma menina mais ou menos da minha idade acenando para mim. Hora de conhecer as pessoas que ia ficar durante 1 ano, olha que emocionante. Fui até eles e recebi abraços receptivos dos mesmos. Eles são muito gentis! Ficamos conversando um tempo e depois de resolvermos as típicas coisas de aeroporto, fomos embora.

Chegando na minha casa-por-um-ano, (que era bem grande e maravilhosa) fui direto para o quarto que ia ficar, que era meio grande, tinha uma cama no meio da parede esquerda, um quadro muito bonito encima dela, do lado tinha uma janela, do outro ficava o guarda-roupa, do lado oposto da cama ficava uma escrivaninha e a porta que dava pro banheiro (que tinha banheira, YAPPY!!). Arrumei minhas coisas e depois, fui conhecer casa acompanhada da família. Conversamos mais um tempo, e fizemos um lanche, até que não aguentei de cansaço e fui dormir. Olhei as horas, eram 8:30. Apaguei totalmente, só acordei as 11:00 do dia seguinte (sim, sou dorminhoca). Tomei meu café-da-manhã-almoço e, como combinado, fomos passear pela cidade um pouco. Aqui é mais bonito do que eu esperava, era simplesmente MARAVILHOSO! Meu Deus, acho que quando voltar para o Brasil não vou conseguir me acostumar.

Após umas 3 horas andando, fomos fazer um lanche muito gostoso em uma cafeteria muito legal (dá pra ver que estou completamente apaixonada pela a cidade né?) e depois passamos em frente a minha futura escola daqui a dez dias. Era o meu último ano, e como já estou com os meu livros, dei uma lida nas matérias, que pelo visto não era nada fácil. A escola também era bem grande e muito bonita, (cara, até a escola?) e descobri que Mariana, a filha do casal, era da minha idade e íamos ficar na mesma sala. Falando nela, ela é super gente boa, hoje ficamos o dia todo conversando. Sem falar que ela também é linda, tem aquele típico ar britânico: branquinha, cabelo cacheado muito bonito e olhos azuis.

Ao voltarmos para casa, liguei meu Mac, entrei no twitter e comecei a conversar com meus amigos e falar como está aqui. Depois fui tomar um banho quentinho para compensar o frio, e assim que saí, dormi. Acordei no dia seguinte com o despertador tocando, não queria passar má impressão de dorminhoca. Tomei meu café da manhã e lá fui eu de novo rondar pela cidade, mas dessa vez sozinha. Tava bem frio, coloquei uma calça jeans, uma bota, uma blusa simples e um casaco grosso por cima. Peguei um taxi e fui para perto da London Eye. Tinha como aquela cidade ser mais perfeita? A London Eye no fundo e aquele céu nublado, tava uma vista muito linda. Peguei minha câmera e comecei a bater fotos. Uma, duas, três... fui afastando um pouco a cada foto que tirava, quando senti trombar em alguém. Por que comigo?

–Meu Deus, desculpa mesmo, eu não vi! Nossa sério, mil desculpas! – falei ao mesmo tempo que virei pra traz e vi um cara alto e muito bonito, e põe bonito nisso. Ele tinha olhos castanhos e cabelo da mesma cor, era forte... e por que eu fui trombar justamente em um deus grego como esse? Eu sou muito azarada, meu Deus.

POV Liam

Estava andando em direção aos meninos perto da London Eye, e mexendo no celular ao mesmo tempo, quando de repente senti alguém trombar em mim. Era uma menina, ela ficou sem jeito e começou a me pedir desculpas, mas no momento em que ela virou, pude ver seu rosto direito. Cara ela era linda! Tinha cabelo castanho claro liso, tinha algumas delicadas sardas no nariz, e sorria meio sem graça. Mas o que mais me encantou foram seus olhos. Verdes e grandes, eram maravilhosos. Fiquei uns segundos a encarando até que ela mordeu os lábios e fez um "hm..." então eu finalmente falei:

–Não, sem problemas, desculpas peço eu, não olhei pra frente. – falei meio sem graça também.

–E eu não olhei pra traz. – e dizendo isso ela riu um pouco e eu ri junto.

–Prazer, sou o Liam. – disse.

–O prazer é meu. Sou Júlia.

–Júlia? Você é daqui?

–Não, eu estou fazendo intercâmbio aqui, cheguei antes de ontem.. Sou brasileira. – Disse ela com um sorriso

–Então, bem vinda a Londres! – falei, fazendo um gesto com os braços de boas vindas. Ela riu e eu ri junto. Ela agradeceu, ainda rindo. Eu devo ter ficado parecendo um retardado quando dei as boas vindas porque né. Nossa, me esqueci totalmente, eu tenho que ir nos meninos, já estamos indo embora. – Ah, me desculpe, eu tenho que ir... Qual seu telefone?

POV Júlia

“Ah me desculpe tenho que ir... Qual seu telefone?” Sério? Sério mesmo que ele tá pedindo o meu telefone? Ok, só podia estar sonhando. Passei meu telefone pra ele, fazer o que né. Depois ele riu sozinho, não entendi. Eu perguntei o que era e ele disse que não era nada. Tá né! Após ele anotar o dele no meu celular, nos despedimos e ele foi correndo encontrar com quatro meninos que estavam a sua espera, rodeados de meninas pedindo autógrafo e tirando fotos com eles. Pera aí, uma multidão ao redor pedindo autógrafos, cinco caras muito bonitos, e um chamava Liam... CARA, COMO POSSO TER SIDO BURRA A ESSE PONTO? Sim Júlia, eles são aquela banda que suas amigas não cansam de falar o dia inteiro, One Direction! Ok, como não o reconheci? Estou cheia de ver fotos deles em cartazes, sites, revistas etc., tem como ser mais burra que eu? E ainda por cima, um famoso pelo qual minhas amigas sonham em namorar, pediu o meu telefone! Tá, agora já era, dei a maior mancada do mundo!

Fiquei pensando nisso até que percebi que estava morrendo de fome, então fui em um restaurante perto para almoçar. Depois peguei um taxi para voltar pra casa, pensando em desabafar tudo com Mari. Mas para o meu azar ela não estava lá, Caroline (a mãe dela) me avisou que ela tinha ido pra casa de uma amiga. Então fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando na vida, depois peguei o meu livro Harry Potter, que já era a terceira vez que lia, e comecei a reler, até que dormi.

Acordei uma hora depois com o meu celular tocando, aparecendo um brilhante Liam na tela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se queiserem podem me mandar reviews me dando dicas e falando do que acharam. obrigadaa :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.