Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 18
Bônus Jacob


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é narrado por Jacob, é onde ele conta seus sentimentos desde que chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/18

Quando sai de La Push e vim para a França, jamais pensei encontrar as coisas tão mudadas.  Alias nem tudo mudou assim, afinal a família Cullen era composta por vampiros, então eles não mudavam.

Bem, a quem eu quero enganar, quem mudou mesmo foi Reneesme, ou apenas minha Ness. Antes de nossa separação ela era apenas uma criança fácil de entender. Não tínhamos tantos problemas de entendimento, era tudo mais simples, ela chorava era por birra, ela ria era por alguma gracinha que Emmett fazia. Era tudo tão mais fácil de entender, mais agora era tudo mais intenso entre nos, tudo mais urgente, mais apaixonante, cada momento era único.

Cada dia que passamos junto era algo novo, uma nova descoberta sobre a jovem mulher que Ness se tornou.  Ela era incrível,  era bonita, doce, meiga. Ah man! Eu estava apaixonado por ela. Mas bem, ela tinha onze anos com um corpo de 17. Era tão  difícil controlar nossos momentos juntos, era intenso de mais, e ela se deixava levar pelo momento, eu tinha que ser o responsável na nossa relação.

Quando estava em La Push costumava sair com alguns caras do bando e ficar com algumas garotas, mais nada nunca passou de uma noite. Não era como o que eu tinha com Ness, que era Imortal e único. Quando deixei ela em casa depois da festa e disse que não poderia ficar com ela, foi por não saber se eu iria me controlar perto dela. Ela era tão nova, não deveria apresar as coisas mais do que já eram para ela, seu rápido crescimento deve ter sido algo difícil, era com isso que eu tentava me convencer em cada beijo, em cada passada de mão mais ousada, para não agarrá-la e fazê-la minha para sempre.

É  claro tinha Edward, o pai vampiro, leitor de mente possessivo. Ficou combinado entre nos( eu, Edward e Bella) que eu e Ness só poderíamos ter algo “mais serio”, resumindo sexo, depois que Ness tivesse maior idade. Eles alegaram que ela deveria ter mentalidade e maturidade para isso. Era um bom argumento, e bom eu concordei pelo bem estar de Ness.

Agora íamos voltar para Forks, daqui a uma semana. Eu já estava pronto para ir para a mansão Cullen,  buscar Ness para sua primeira formatura na escola. Ela devia estar deslumbrante, como diria Edward. Ela não me deixou ver seu vestido no shopping, alegando que seria uma surpresa. Agora estaríamos iniciando uma nova fase em nossas vidas. Daqui a pouco tempo voltaríamos para onde tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é so um bônus, por isso é pequeno então não me matem pelo tamanho.XD
Deixem mais comentarios please, digam como está a fic, o q deve melhorar, suas ideias para esse final da 1°parte.
Tanks para quem comentou nos ultimos
amo vcs
bjs