Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 17
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/17

O vento batia em meu rosto, as idéias estavam voltando ao seu devido lugar em minha confusa mente, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era um nome. Jacob. Eu pensava em como nascemos um para o outro, em como ele mexia com meus sentidos e meus sentimentos,  como nos éramos perfeitos um para o outro, como nos tínhamos a eternidade para nos amar. Que nos teríamos o nosso “para sempre”. Forks, Paris, Austrália, Roma, Grécia, Irlanda, México, quem ligava, eram apenas lugares sem ele, lugares desinteressantes, monótonos, ser cores e sem vida, sem MEU Jacob.

Eu o teria para todo o sempre e era isso que importava, nos dois. Eram tantas certezas naquele nosso momento, nada poderia nos impedir, não enquanto fossemos um do outro, não enquanto nos amassemos desse nosso jeito desesperado por cada minuto juntos, querendo cuidar um do outro, sermos completos.

Quando percebi, já estávamos chegando em casa, e antes de entrarmos ele puxou meu braço e me beijou com nosso jeito desesperado, depois disse em meu ouvido:

-Tudo vai dar certo.- Apenas assenti com a cabeça, com essa certeza.

Quando entramos em casa, e chegamos na sala todos estavam reunidos em torno da mesa. Nos sentemos nos dois lugares restantes. O meu era de frente para papai.

-Onde vocês estava?- Ele perguntou com cara de poucos amigos.

-Estávamos dando uma volta por ai, aproveitando o final de semana. – eu disse encarando os olhos interrogativos dele, que estavam me intimidando agora.  

-Ok. Bem isso é o que menos nos importa agora.- Ele ficou quieto por alguns segundos, talvez pensando no que dizer, escolhendo as palavras certas. Virei minha cara para mamãe, ela estava péssima para uma vampira, suas olheiras eram notáveis e sua cara estava tão triste e abatida.

-E o que importa agora?- perguntou Jake curioso.

-Bem como vocês sabem, o futuro que Alice vê é subjetivo. Não é nada certo, a visão não é muito clara, tudo está muito confuso para chegarmos a uma resposta certa, sem erros.

-Pai vamos ao ponto ok!?- disse um pouco irritada com aquela demora toda.

-Bem até ontem, Charlie, ficaria muito doente dentro de quatro dias, mas parece que algo aconteceu que mudou seu futuro, adiando as coisas. Ele ficará doente mais não agora, será dentro de um, dois meses. Isso é o tempo de nos formarmos de novo e voltarmos para Forks.- Ele disse.

-Esse é o plano?Digo, nos formarmos e voltarmos para Forks para resolver um problema de saúde de Charlie, que nem sabemos ao certo o que é?

-Sim esse é o plano inicial, temos que tentar impedir que algo aconteça com Charlie. Não sabemos ao certo o que é, mais iremos impedir- Ele disse abraçando mamãe ao seu lado consolando-a. Estava assustada com seu tom de voz preocupado. Então perguntei;

 - Vai ficar tudo bem não?- disse com receio do futuro.

-Claro que vai querida- Disse mamãe com seu sorriso, ela sabia que Charlie iria morrer uma hora, mais acho que ela não imaginava que seria tão cedo nem tão doloroso, e nesse momento isso só era uma possibilidade remota já que nos voltaríamos para Forks  Acho que ela queria ter realmente certeza que tudo ficaria bem, como antes.

-Alice, não.- disse papai.

-Por que não Ed?- respondeu Alice.

-Não é o momento.-respondeu.

-Claro que é. Será a primeira vez que Ness irá se formar. Tem que ser algo fabuloso, memorável, grandioso...

-Menos Alice, menos.- Disse mamãe esboçando um sorriso tímido.

-Ok! Mais não digam que eu não avisei, quando vocês não acharem vestidos descentes para ir na formatura da Ness. E ela ir com um vestido repetido e medonho, e a festa ser um desastre, será tudo culpa de vocês dois, pais irresponsáveis.-  Oh man! Depois desse discurso eu me assustei com Alice.

- Ok, ok. Vamos as compras amanha Alice- disse mamãe com seu lindo sorriso, que dessa vez não alcançou seus olhos.

- Vocês são os melhores pais do mundo- todos na sala reviraram os olhos e ela abraço meus pais.

-Você é tão chantagista Alice- disse tio Jasper, passando as mãos pelo ombro dela e a guindo para fora, provavelmente para conte-la e caçarem, para irmos amanhã em um shopping de Paris, cheio de “comida”, que não poderíamos consumir.

-Bem nos vamos subir- Disse Emmett abraçado com Rosalie.

-Até mais tarde, devo voltar mais cedo hoje querida- disse Carlisle beijando Esme.

            Ele se foi pela porta com Esme, que estava indo para o jardim cuidar de suas plantas.

            Meus pais subiram. E eu acompanhei Jake até a porta.

            - Bem, voltaremos para onde tudo começou.- disse ele.

            -É só espero não  morrer de tédio lá.

            - Amor, você não morre.- Disse ele com seu sorriso sacana.

            - Obrigada por me lembrar amor- disse com uma voz sarcástica.

            -Mas falando sério. Eu jamais te deixaria morres de tédio- disse ele me beijando. Minhas mãos foram para o seu pescoço, e as dele para a minha cintura. Eu aranhava seu pescoço com minhas unhas e ele apertava cada vez mais minha cintura. Isso era tão bom, ficaria roxo, mais era bom, tudo com ele era bom. Ouvimos um rosnado de dentro da casa. Ele foi me largando aos poucos, mordiscando meu lábio antes de me soltar, foi quando ouvimos o segundo rosnado.

            -Acho melhor eu ir agora, não queremos mais desastres não é.- Assenti com a cabeça ainda tonta com o poder dele sobre mim.- nos vemos amanhã quando formos ao shopping, esvaziar as lojas- ele disse sorrindo.

            - Ok. Sentirei sua falta.- Disse retribuindo o seu  perfeito sorriso.

            - E eu a sua pequena Ness.- Ele disse sussurrando em meu ouvido. – Eu te amo, não se esqueça disso.

            - Eu também Jacob, e não esquecerei disso.- Disse beijando uma ultima vez sua boca.

            Assim ele com mais um ultimo beijo se foi. Não importava o tempo para nos, tínhamos ele nas mãos, nada nunca seria o bastante para nos, nunca, sempre teríamos o ultimo beijo, um ultimo abraço, um ultimo eu te amo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic ta acabando, devem ter mais uns dois ou três caps. Espero q gostem desse, e desculpem pela demora, para compensar ele ta maior^^ Então vamos comentar oks!?