Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 19
Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/19

O despertador tocou as 10 horas da manhã. Ainda estava sonolenta, quando as imagens de ontem vieram a tona, elas estavam tão nítidas em minhas lembranças, e elas eram com MEU Jacob. A saudade me abateu, a saudade de sua boca na minha, de suas mão pelo meu corpo, de sua voz rouca e sexy, de seu corpo colado ao meu, mais a esperança de que iríamos nos encontrar hoje, para escolhermos as roupas para irmos na festa da minha primeira formatura, me fizeram levantar.

Levantei de lá esperando que tia Alice não pegasse muito pesado hoje, porque se fosse como da ultima vez... levaríamos quase a loja toda e demoraríamos muito, mais muito tempo mesmo no shopping, apenas para escolher a próxima loja que seria vitima dos delírios de consumo de Alice Cullen. Peguei uma roupa qualquer e me encaminhei para o banho.

De olhos fechados, enquanto a água caia em meu rosto, minha mente viajou para meus próprios delírios, Meu delírio particular, MEU Jacob, em como seus beijos eram perfeitos e se encaixavam nos meus lábios perfeitamente, em como nos sabíamos o que o outro estava sentindo, era algo mágico, agora pensando em tudo que nos tivemos juntos, nos separar de novo, como naqueles fatídicos cinco anos, era algo absurdo, doloroso, como se houvesse um buraco em meu peito. Ele me fazia feliz, eram momentos tão bons, de estrema alegria. Se isto era estar apaixonada, então eu não me importaria de estar PERDIDAMENTE apaixonada por Jacob, MEU Jake. O amor deixa as pessoas idiotas, eu sei, mais eu não me importava mais, não mais, desde que Jacob fosse meu amor e conseqüentemente me deixasse idiota.

Fui despertada de meus pensamentos apaixonados idiotas, por minha mãe que batia na porta do banheiro.

-Oi mãe, estou ouvindo. Diga o que quer.

-Querida, Alice pediu para avisar que iremos sair dentro de quinze minutos. Então não demore, ok!? 

-Ok mãe. Ah Jake já chegou?

-Já Ness. Ele está te esperando lá em baixo. Desça logo para tomar o café com ele.

-Oks mãe. Já estou acabando por aqui.- estava radiante pelo simples fato de tomar café com ele. Era incrível o amor, o que ele fazia conosco. Fui ao closet pegar uma roupa para vestir. Não podia ser algo muito social e nem tão despojado. Escolhi algo que me caísse bem e fosse confortável para aquele dia de compras.

 

Acabei de me arrumar e então desci. Ele me olhou com seus lindos olhos que me mostravam paixão e desejo, assim com os meus provavelmente estavam naquele momento. Era como se eu fosse algo precioso para ele, como uma boneca de porcelana frágil e quebrável. Não precisávamos falar para nos entender, era só nos olharmos como agora. Ele me estendeu a mão para me ajudar a descer o ultimo degrau da escada e assim fomos para a cozinha tomar o café da manhã.

No meio de tantos olhares significativos, conversamos coisas banais, como o tempo, a faculdade, e algum jogo da liga de baseball. Estávamos perdidos na nossa “bolha” particular, quando tia Alice apareceu nos chamando para irmos ás tão “sonhadas” compras.  Fomos para o carro de mão dadas, unidos.

Chegamos lá dentro de 15 minutos , parecia um formigueiro de tanta gente. Ainda bem que estávamos alimentados, porque aquelas veias pulsantes eram inebriantes até para mim, que sou uma meia vampira, imagine para ou outros.   

-Bem garotos, primeiro a roupa de vocês.- disse tia Alice.

-Por que?- Emmett perguntou

- Para acabarmos com a parte de vocês logo, para que possam ir embora mais cedo.

-E por que iríamos?

- Por que as nossas roupas demorarão mais tempo a serem escolhidas e as roupas devem ser uma surpresa para vocês.

-Por que?- perguntou de novo tio Emmett tentando irritar a baixinha e foi o que conseguiu.

- Porque sim horas. Vamos logo- respondeu a baixinha já irritada.

As roupas dos garotos eram mais fáceis, era o típico terno e gravata. Depois de algumas lojas, as roupas deles já estava escolhidas e eu tinha que admitir Jacob ficava bem de roupa social, alias ele ficava bem em tudo.

Passamos horas e horas dentro daquele shopping quente e abafado, os meninos já tinham ido embora a muito tempo, e eu ainda não tinha encontrado o vestido perfeito para mim, estava desanimada com isso, tínhamos visto tantas lojas, que já estava cansada. Minha mãe e tias estavam em uma loja vendo mais algumas coisas para elas. Estava entediada já, queria sair desse lugar, então disse que ia comprar algo para beber, porque já estava ficando com sede .

Quando estava voltando para a loja, depois daquele pequeno passeio, com uma latinha de refrigerante na mão, vi o vestido perfeito, na vitrine de uma simples loja quase escondida na multidão, não me contive, entrei e fui experimentar. Ele caiu perfeitamente em mim. Eu realmente estava bonita nele. Era ele que eu iria levar.Me encaminhei a vendedora e paguei com um sorriso no rosto por ter encontrado a roupa perfeita para ir a minha tão esperada e sonhada formatura, e assim voltei para onde as outras estavam acabando suas compras. Mostrei para elas o vestido que me encantou, mamãe e tia Rose aprovaram, já tia Alice achou muito simples para minha primeira formatura, mais não comentou mais nada depois, acho que no fundo ela aprovou minha escolha.

            Depois de mais algumas compras, entre elas sandálias, vestidos e jóias, decidimos deixar algo para as outras consumidoras. Voltamos para a casa tarde, Jacob já não estava mais lá, e eu estava cansada pela maratona de lojas percorrida hoje.

            Subi para o quarto pensando no futuro, em como seria o meu e principalmente se ele estaria entrelaçado ao de Jacob. Eu tinha duvidas sobre nosso futuro, uma pergunta não saia da minha cabeça, será que sem a impressão ele se apaixonaria por mim?

            Eram perguntas bobas agora, mais eu mal sabia que elas assombrariam minha mente por muito tempo. Fui tomar uma ducha fria para espantar esses pensamento  que provavelmente não me deixariam dormir bem a noite. Sai de lá e vesti meu baby doll azul e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de 4000 leitorasXD
Obrigada pelos comentarios e quem naum comento comentem oks!?
bjs