Nas Ruínas Da América Do Norte escrita por Alice Mesquita


Capítulo 7
O último dia


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic. por favor, comentem.
É fã de Jogos Vorazes? vem ser meu amigo :3
Se gostarem da história a acompanhe e deixe sempre um #up nos comentários.
espero que gostem. kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242936/chapter/7

O sol está batendo em meu rosto e percebo que Cato está alisando meus cabelos.  Acordo, me sento e olho para ele.  Estou perdida e não sei o que falar, então vou até meu quarto e tomo uma ducha que possa me animar.  Quando saio do banho, ponho a roupa do treinamento e penteio meus cabelos fazendo uma trança. Hoje nós teremos nossa sessão particular.  Cada tributo irá mostrar o que sabe de melhor e o que ajudarão  a sobreviver na  arena particularmente para os Idealizadores dos jogos.  É o nosso último dia e eu e Cato estamos brigados.  Não sei  o que fazer,  estou ficando louca.  Quando estou andando pelo corredor, ele pega na minha mão.

Eu te amo.  – Diz ele.

Eu te amo também.  – digo, e ele abre um sorriso encantador.

Nos dois entramos no elevador e logo depois para nos acompanhar entram nele Glimmer e Marvel.  Nossa, não basta eu estar nervosa,  agora tenho que estar no mesmo espaço que essa cobra.  Mas irei esquecer da existência dela, apenas vou me concentrar  na minha vida.  Sendo mais especifica, Cato.  O elevador se abre e somos direcionados para uma sala em que todos  os tributos ficam sentados ao redor de uma mesa,  esperando cada um a sua vez.  Marvel é o primeiro.  Ele demora mais ou menos  30 minutos lá dentro,  então  começo a ficar nervosa.  Ele se deu mal?  Tomara que não.  Logo depois Glimmer.  Tomara que se dê mal, MUITO mal.  

Boa Sorte – Digo a Cato quando chega sua vez. 

Pra você também – diz ele sorrindo.

Depois de pouco tempo sou chamada.  Bem, eu não tinha planejado o que fazer, então apenas fiz  um plano de imediato.  Peguei três facas e matei os bonecos alvos de diferentes formas  e então,  fui correndo para a estação de camuflagem.  Peguei tinta vermelha, mergulhei meu dedo nela  e comecei a escrever nos bonecos.  “ESPEREM PARA VER” , eu havia escrito.

Bem,  matar não vai ser difícil – falo enquanto limpo a tinta vermelha que havia caído na faca.

Saio do do local, e vou ao meu apartamento.  Lá, todos olham para mim e perguntam como foi.  Apenas  digo que foi legal,  convincente e chamativo.  Vou ao  meu quarto e tomo uma ducha rápida. Visto uma roupa simples e peço por um telefone uma sobremesa gelada.  Rapidamente, aparece em meu quarto  uma mesa com várias sobremesas geladas.  Bolinho de brigadeiro com calda de chocolate quente acompanhado por uma bola de sorvete de creme, é a minha escolha.  Logo depois parto para outro prato.  Quando estou cheia,  me reúno com a equipe e com Cato, para vermos as notas que levamos nesta sessão particular.  9 para Marvel. Fico aliviada de ver que ele se deu bem,  mas não sei o motivo daquela demora.  8 para Glimmer.  Dou um sorriso maldoso.  Eu e Cato tiramos 10.  Os carreiristas sempre tiram notas altas, mas comemoramos nossas notas como se ninguém nunca tivesse tirado uma nota assim.  Vou para o meu quarto e Cato vem logo atrás e mim. Ele me puxa, me leva para o quarto dele  e me agarra. Ele me beija profundamente, que mal consigo respirar.

Nós temos pouco tempo.  Pela manhã estaremos prontos para sermos televisionados matando e morrendo.  Fica aqui comigo.  – ele fala suavemente no meu ouvido.

Claro.  Eu só quero ficar com você agora. Se eu perder minha vida lá, eu perco você.  Você é ela.  Eu preciso de você Cato,  eu te amo.  – falo para ele e meus olhos começam a brilhar. Ele me abraça e ficamos ali por um tempo.

Eu te amo. – Diz ele.

Eu gostaria de dormir ali com ele mas não posso.  Logo de manhã vamos ser levados separadamente para a arena.  Então vou ao meu quarto e durmo.  Sonho com todos os momentos felizes que passei ao lado dele  durante toda minha vida.  As vezes lágrimas caem de meus olhos.  Quando acordo, não consigo decifrar o que irá acontecer.  Troco de roupa e Venia me dirige para o telhado,  para que eu suba em um aerodeslizador  e seja levada a arena.  Quando subo no transporte,  um homem ingere um tipo de chip em minha mão para que possam saber que quando for atingida, se morri ou não.  Cato está no mesmo aerodeslizador e ele olha pra mim sem demonstrar nenhum espanto ou medo.  Fico vendo o quando este negócio é tecnológico.  Ele é diferente de todas as coisas que já vi. Mas quando percebo, estamos voando e rapidamente. 

Chegamos ao local e sou dirigida para uma sala que é subterrânea. Lá encontro meu estilista.  Eu tomo um banho e ponho meu traje.  Depois de horas,  um  alarme é tocado sinalizando que devo ir para um tubo de vidro que me levará direto para a superfície,  onde é a arena.  Subo, e sou levada rapidamente para cima.  Encontro todos os tributos preparados para correr e tentar sair com vida.  Encontro Cato e ele está olhando para as armas e para mim. Tenho que ir até elas.  Meu coração bate rápidamente e ouço a contagem.

10,  9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 , 1. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Ruínas Da América Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.