Nas Ruínas Da América Do Norte escrita por Alice Mesquita


Capítulo 8
Começou


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic. por favor, comentem.
É fã de Jogos Vorazes? vem ser meu amigo :3
Se gostarem da história a acompanhe e deixe sempre um #up nos comentários.
espero que gostem. kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242936/chapter/8

A contagem acaba e saio correndo em direção ao chifre onde há armas, mochilas, suprimentos e entre outras coisas. Percebo que Glimmer me acompanha e quando chegamos, vejo que outras pessoas estão chegando perto. Não sei porque isso está para acontecer, mas preciso de Glimmer como minha parceira. Cato está matando na seca, sem arma alguma. Apenas facas estão ao alcance meu e de Glimmer. Esfaqueei 2 garotos e ela um casal. Todos estão indo em direção a floresta, menos nós carreiristas. Vejo Katniss, a representante feminina do 12 e vou em sua direção. Jogo 3 facas e uma acerta sua mochila. Paro e olho em volta. Não há mais ninguém, apenas corpos ensanguentados no chão. O banho de sangue não durou muito, mas foi forte. Conto os tiros de canhão que simbolizam a morte de um tributo, e no total 11 morreram. Volto ao chifre e já há uma aliança. Somos eu, Cato, Marvel, Glimmer, o garoto do distrito 3 e o outro do 4. Nós escolhemos um guarda para tomar conta do local, enquanto vamos em busca de água e de vítimas. A selva é quente, cansativa e parece que todas as árvores são iguais, não sei. Encontramos um lago não muito longe da cornucópia. Pegamos a água, purificamos e fomos atrás de vítimas. Andamos, andamos e nada. Parece que todos sumiram. Voltamos a cornucópia no fim da tarde e lá comemos um pouco e descansamos. De noite, estou apreciando o céu. Não há estrelas, apenas uma lua enorme brilhando lá em cima. Abaixo um pouco minha visão e avisto uma coisa.


Cato, Cato! Fumaça. – falo apontando para o local.


Pegamos nossas armas, escolhemos quem fica como guarda e vamos até lá. Era uma garota do distrito 10 que estava se aquecendo em uma fogueira, por causa da noite fria. Cato aparece em sua frente e a mata com sua lança. O tiro de canhão dispara e voltamos para a cornucópia. Em umas mochilas que haviam lá, achei duas barraca no qual poderíamos utilizar. Cato a arma e se oferece para montar guarda primeiro. Não nego apenas peço para que tome cuidado. Demoro a adormecer mas acordo muito cedo.


Você não dormiu? – pergunto a Cato que estava sentando no mesmo ponto de guarda de ontem a noite.


Dormi sim, só que acordei cedo porque o frouxo do Marvel tem medo de esquilos. – fala ele rindo.


Então vou atrás de um para por em sua barraca e assusta-lo. – falo rindo.


Engraçadinhos, é um trauma de infância, ok? – fala ele sério.


Aham, sei. – falo.


Todos os outros se acordam e vamos em busca de vítimas. Chegando perto do lago, avisto Katniss a garota do 12.


A garota em chamas está se refrescando na água. – falo sorrindo.

Ela é minha. – diz Cato sorrindo também.


Vamos correndo em sua direção e quando ela percebe, sai do lago e corre a toda velocidade. Vamos atrás dela, mas paramos quando ela sobe em uma altíssima árvore. Cato sobe atrás dela enquanto nós gritamos pela morte dela. Cato caí porque é pesado demais, então Glimmer tem a ideia de usar seu arco e flecha. Nossa, ela é péssima nisso. Atirou a flecha bem longe.


Deus, dai-me paciência. Sua idiota, sai da frente. – falo irritada. – Vamos esperar ela descer. Afinal, ela vai ficar com sede ou com fome e terá que descer, não é?


Ok. Vamos ficar aqui. – Fala Cato.


O dia caí rapidamente e já está ficando escuro. Comemos um pouco e começamos a conversar. Glimmer senta ao meu lado e começa a falar coisas que pensei que nunca sairiam de sua boca.


Nós vamos morrer aqui dentro. Vamos parar com esse ódio e tentar  sobreviver com essa aliança. Temos que trabalhar juntas agora. Daí depois, é só lembrar do ódio quando tivermos que acabar com a aliança. Daí eu te amo. – fala ela sorrindo.


Você tentando ser legal comigo fica mais idiota ainda. Mas está tudo bem, vamos tentar. – falo enquanto vou mais para perto da comida.


Glimmer está sendo boa comigo? Hã? Isso é estranho. Não sei mesmo se vou aguentar, mas tenho que tentar. Nossa parceria na hora do banho de sangue na cornucópia foi legal e precisa, mas aquilo foi de imediato... não sei.


Cuidado, Clove! – Glimmer me empurra para o outro lado e uma flecha passa de raspão por mim.


Glimmer salvou a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!