Nas Ruínas Da América Do Norte escrita por Alice Mesquita


Capítulo 3
A declaração


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic. por favor, comentem.
É fã de Jogos Vorazes? vem ser meu amigo :3
Se gostarem da história a acompanhe e deixe sempre um #up nos comentários.
espero que gostem. kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242936/chapter/3

Depois do desfile finalmente chegamos ao nosso apartamento. Lá, vou direto para o chuveiro e aperto vários botões que até as vezes tomo um susto pela água ficar gelada do nada. Visto uma blusa simples e uma calça e vou até o quarto de Cato.


Oi. Está tudo bem? – Digo enquanto sento ao seu lado.


Sim. Só estou pensando. – Diz ele.


Ok.. – diga chateada , mas ele não percebe.


Olha Clove, eu não queria que fosse assim. É uma grande honra estar ali naquela arena, e lutar para representar nosso distrito matando a todos que vem pela frente sem pena, mas... – Ele hesita Porque tínhamos que ser eu e você? Porque logo nós dois juntos? Não quero te ver morrendo. Não quero que você morra Clove. Mas quero que você saiba, e que guarde isso pra sempre... Eu te amo.


Olho fixamente para ele, meus olhos estão brilhando e lágrimas estão prestes a cair quando ele levanta e se vira. – Eu... Eu também te amo. – digo com voz de choro. Levanto, o viro e subo em seus pés para alcançar seus lábios e beija-lo. Aquilo era bom. Nunca havia beijado antes, nunca liguei para esse tipo de coisa mas ali eu percebi que era aquilo que eu sempre quis. O beijo mágico, que me fazia querer mais.


DETERMINAÇÃO. FORÇA. FOCO. Três coisas que amo em Cato além de outras. Ele é lindo, tem o sorriso mais belo, é atraente, carinhoso e atencioso mais ainda é violento, raivoso e matar é uma coisa que ele faz sem olhar par trás. Atrai qualquer garota, mais ele escolheu a mim. A Clove que sempre esteve no seu pé porque ele era o único amiga que ela tinha. A menina calada da sala de aula, mas por dentro seu mal gritava. Ele me puxa para cama e ficamos agarradinhos um no outro até de manhã. Ele nunca foi meloso, mas dizem que o amor transforma a pessoa inteiramente. E eu acredito no amor que eu sinto por ele, e no amor que ele sente por mim.


Logo cedo, nós nos levantamos e eu fui ao meu quarto para tomar uma ducha e me aprontar para eu e Cato irmos ao nosso primeiro dia de treinamento. Os tributos tem 4 dias para treinar suas habilidades e aprender vários tipos de coisa que ajudem-nos a sobreviver na arena. Depois de tudo, fui até ao apartamento dos tributos do Distrito 1, e lá conheci Marvel. Nós conversamos durante o tempo que tínhamos, falando sobre como é o distrito de cada um, sobre sua vida e entre outros.


Está ficando tarde, tenho que ir. – Digo.


Tudo bem. Te vejo amanhã. – Diz ele sorrindo.


Quando saio do quarto de Marvel, encontro Cato e Glimmer, o tributo feminino do 1 sentados no sofá. Olho para os dois, quando Glimmer me avista.


O que você está fazendo aqui? – Falo em um tom de irritação impossível de ser percebida.


Eu vim até aqui para conhecer os tributos. – Diz ele enquanto se levanta


E porque só conheceu ela? – Digo irritada.


Ele só quer fazer uma aliança fofinha. – Fala Glimmer com um tom de provocação.


É isso. – Afirma Cato.


Dou um sorriso falso e vou até o elevador calada, e Cato me acompanha. Ele olha pra mim rindo, e olho pra ele sem entender e me viro para porta do elevador. Ele se abre e vou indo em direção ao corredor quando Cato fala uma coisa que me incomoda bastante.


Você tava com ciúmes? – Diz ele rindo.


Não. Porque estaria com ciúmes? – Digo irritada.


Porque eu estava com uma menina que não é você? E você achou que eu e ela estávamos tipo, em um clima? – fala ele ainda rindo.


Não Cato. Não fiquei com ciúmes e nem achei que vocês estavam em um “clima”, agora me deixa. – Falo explodindo e vou ao meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Ruínas Da América Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.