Nas Ruínas Da América Do Norte escrita por Alice Mesquita


Capítulo 4
Glimmer, o meu alvo!


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic. por favor, comentem.
É fã de Jogos Vorazes? vem ser meu amigo :3
Se gostarem da história a acompanhe e deixe sempre um #up nos comentários.
espero que gostem. kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242936/chapter/4

Estou pensando na ridícula imagem que passei para os dois naquele momento em que vi Cato e Glimmer conversando. Tava na cara que eu estava com ciúmes, e Glimmer aproveitou isso para mandar uma estúpida provocação. Ela sabe que gosto dele. Da para perceber que ela não gosta de mim, da mesma forma que agora não gosto dela. Ela vai usar Cato para me provocar. Aquela garota tem um espírito maligno e mimado. Acho que tenho mais uma para o caderno de alvos dentro da arena, mas na cabeça de Cato, seremos aliadas. Enquanto penso nisso, estou olhando para os raios de sol que se refletem na janela, e não percebo que Cato está ao meu lado alisando meus cabelos lisos e pretos.


Oi, estressadinha. – diz ele dando um belo sorriso.


Não sou estressadinha. – tá, eu sou um pouco. – Vamos esquecer isso, tudo bem?


Tudo bem. Agora, vamos jantar? – diz ele se levantando e indo em direção a porta.


Não estou com muita fome. – estou fazendo drama. Nossa, como sou capaz de fazer uma coisa besta como essa. – Mas vou para não fazer desfeita.


Me levanto e o acompanho no corredor, quando ele pega na minha mão e a segura bem forte. Olho para ele e dou um sorriso, mas antes que eu possa beija-lo, já estamos na sala de jantar. Venia nos empurra para a mesa e lá estão nossos estilistas, que iriam jantar conosco está noite para saber como nós gostaríamos que nossas roupas fossem na entrevista que acontecerá depois de amanhã.


Bem, a minha cor favorita é laranja, então gostaria que ele fosse desta cor e curto. – digo depois de saborear um suco de laranja.


Uh, sexy. – diz Cato com uma voz sedutora.


Dou um riso, me levanto e vou ao meu quarto. Tomo uma ducha demorada e caio na cama. Na manhã seguinte sou acordada por Venia batendo em minha porta. Levanto, visto meu uniforme de treinamento e vou em direção ao elevador com Cato. Ele olha pra mim, pisca o olho e se volta para a porta do elevador. Quando saímos ele vai rapidamente em direção a Glimmer, o que me deixa irritada mais não deixo que ninguém perceba. Vou até Marvel, e ele me chama para treinarmos o lançamento de facas. Olho para Cato e veja que Glimmer pega rapidamente na mão dele quando percebe que eu estava observando. Ela olha para mim, da um sorriso e uma piscada e se volta para ele puxando-o para outro setor de aprendizagem. Estou explodindo de raiva. Pego 3 facas e acerto-as no coração do boneco alvo, imaginando Glimmer no lugar dele.


O que foi? – Pergunta Marvel.


Nada não. Só estou com uma vontade muito grande de atirar facas no coração desse boneco. – digo raivosa e sarcasticamente.


Na hora do almoço, eu e Marvel sempre nos sentamos juntos. Estou escolhendo o que vou comer, quando uma idiota chamada Glimmer esbarra em mim e deixa a sua bandeija cair.


Ah garota, olha o que você fez! – diz ela fazendo seu teatrinho.


Eu não fiz nada. Eu tav... – Cato chega antes que eu possa terminar.


O que foi que houve, Clove? Não conversamos ontem a noite? – fala ele meio confuso. – Vem Glimmer.


Eu não fiz aquilo. Ela fez de propósito, porque ela me odeia. Quanto mais vejo essa garota, mais eu quero mata-la. Não me importa o que Cato queira que nos façamos na arena, eu vou matar essa garota com minhas próprias mãos. Com uma faca, duas facas, três facas melhor, contato que seja eu quem as atire-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Ruínas Da América Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.