Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 8
Protetor da Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Gente ando meio sem criatividade então me perdoem pela demora ://
Mais ta ai mais um cap. pra vcs com muito carinho :D
Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/8

Edward olhava pela janela o carro do Damon partindo, ele não controlava as lagrimas que invadiam seus olhos uma seguida da outra, ele se jogou no chão abraçou os joelhos e continuou ali chorando parecia que seu chão tinha sumido, sim a vida não fazia mais sentido para ele as pessoas que ele mais amavam partiram.Stefan chegou no quarto em silencio sentou do seu lado mais não disse nada.

_ Porque ela fez isso comigo eu sempre fez tudo para ela ser feliz.

_ Não se culpe cara, talvez ela precise desse tempo, acredita em mim eu sei que ela vai quebrar a cara e vai voltar.

_ Ela é uma irresponsável, sabe que logo os Volturi vão saber que ela não esta mais comigo e vão atrás dela. Tenho medo do que eles podem fazer com a minha filha. – Stefan permaneceu calado depois de alguns instantes se levantou e ficou olhando Edward como se tivesse tido alguma idéia.

_ Edward você me disse por telefone antes de vim para cá que a Bella tem um amigo, como e mesmo o nome dele?

_Jacob, o que ele tem com... – Edward se levantou em um pulo pegando o telefone na mesinha do lado da cama. – Claro porque eu não pensei nisso antes. – Stefan sorriu para ele que envolveu o amigo em um abraço de gratidão. – O que seria de mim sem você Stefan.

_ Deixa para agradecer depois, agora vai liga logo para ele. – Edward olhou para o telefone e discou o numero ele batia com o pé esquerdo no chão rapidamente muito impaciente. – Atende Jacob.

[ligação on]

_ Alô.

_ Jacob ai graças a deus você atendeu, eu preciso muito falar com você.

_ Nossa Edward nunca te ouvi tão feliz em falar comigo, aconteceu alguma coisa foi com a Renesmee ou com a Bella? – a voz do Jacob era preocupada.

_ Não, quer dizer ainda não, olha e meio difícil explicar por telefone eu preciso que você venha para cá.

_ Tudo bem vocês ainda estão em Mistic Falls? – ouvi um silencio Edward não respondia. – Edward ta ai ?

_ Estou sim desculpa a demora e que e muito difícil falar isso.

_ Falar o que? Para de me enrola fala logo o que esta acontecendo. – Jacob estava ficando furioso.

_ A Bella foi embora com a Renesmee, ela foi com outro. – Edward falava entre soluços.

_ Como assim? A Bella com outro, não da pra acreditar ela levou a Renesmee eu to indo para ai agora.

_ Jacob espere...

[ligação off]

_ Droga! – Edward jogou o telefone em cima da cama e passou a mão entre os cabelos.

_ O que houve Edward ele esta vindo para cá?

_ Sim, mais ele esta furioso isso não e bom quando ele fica furioso ele sempre faz besteira.

_ Você acha que ele vai atrás dela?

_ Não duvido nada. – Edward sentou na cama e soltou o ar pesado de dentro dos pulmões. – O que eu faço agora se eu ligar para Alice ela vai ficar desesperada não e uma boa idéia. – assim que Edward falou o telefone tocou, ele se esticou na cama e pegou o telefone. – Falando nela.

[ligação on]

_ O que esta acontecendo Ed eu tive uma visão e não foi nada boa.

_ Que visão Alice? 

_ Renesmee estava sendo levada pelos Volturi foi horrível, Bella estava la também mais não estava com você ela estava com um homem de cabelo preto e olhos azuis.Edward o que esta acontecendo ? – Alice gritava no telefone.

_ Calma Alice agora eu não posso explicar mais vai ficar tudo bem.

_ Não, não vai ficar tudo bem, Edward estamos indo pra ai.

_ Alice não!

[ligação off]

_ Mais que merda ninguém me escuta. – Edward jogou o telefone no chão que se transformou em vários pedacinhos.

_ Calma Edward, nos estamos com você eu vou ligar para a Bonnie nos vamos precisar de ajuda.

_ Não precisa fazer isso Stefan eu sei que se você chamar a bruxa a Elena vai aparecer aqui também.

_ Não tem problema, o assunto aqui não sou eu e sim salvar sua filha, toda a ajuda e bem vinda.

_ Obrigada Stefan. – Edward o abraçou novamente com gratidão.

_ Vou pegar meu telefone para ligar para a Bonnie.

_ Ok eu vou até a sala tentar ligar para o Jacob não quero que ele faça nenhuma besteira. – Edward desceu as escadas e se aproximou do telefone quando ele estava discando o numero a campainha tocou. Ele soltou o telefone e foi em direção a porta, quando abriu a porta deu de cara com aquela menina loira.

_ Caroline?! – Edward olhou confuso.

_ Você me deve explicações Edward. – ela o olhava zangada. – nunca me deixaram naquela situação eu fiquei o dia todo pensando o que foi que eu fiz de errado para você sair correndo daquele jeito.

_ Fica quieta por um minuto.

_ Hey não me manda ficar quieta... – Edward puxou Caroline pela cintura e deu um longo beijo nela que se desmanchou em seus braços, o beijo longo continuava a língua de Edward acariciava a de Caroline que fazia pausas mordiscando os lábios dele.

_ Mais que diabos ta acontecendo aqui. – Jacob encarava os dois confuso pelo que via.

_ Jacob!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???? por favor deixem comentários para mim :D