Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 9
Vamos para Seattle!


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada as leitoras que deixam comentários para mim vcs são umas lindas >
Bem gente ai esta mais um cap.Espero que vcs gostem :D
Boa Leitura para todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/9

Damon dirigia atentamente até uma pequena pousada em Seattle, a viagem estava sendo terrivelmente silenciosa, Bella olhava Damon, ele a olhava de volta mais nenhuma palavra saia da boca de ambos. Finalmente chegaram à pousada e Renesmee quebrou o silencioso.

_ Mamãe eu estou cansada, eu quero voltar pra casa.

_ Estamos em casa, já conversamos sobre isso. – Bella olhava Renesmee que estava sentada no banco de trás de braços cruzados a olhando feio.

_ Chegamos! – Damon disse dando um leve suspiro. – Quer mesmo ficar aqui Bella? – Damon segurou a mão de Bella com força.

_ Já me decidi Damon quero ficar com você. – Bella saiu do carro. Damon saiu logo em seguida indo para o porta malas.

_ Então porque você esta tão esquisita pareci que você veio forçada. – ele falava enquanto pegava as malas. – Eu estou muito confuso, você não falou nada desde que saímos de lá. – ele jogou as malas no chão e pressionou Bella contra o carro. – Eu preciso saber se você se arrependeu?

_ Não Damon, não me arrependi eu estou aqui não estou? Só preciso colocar minha cabeça em ordem só isso, agora vamos entrar Renesmee esta muito cansada e eu preciso tomar um banho. – Bella se aproximou dele e deu um selinho. Damon a segurou pela cintura e a pressionou sobre seu corpo fazendo a soltar um leve gemido, aproximou seus lábios dos dela e envolveu Bella em um beijo de tirar o fôlego.

_ Minha Bella, essa noite você não me escapa. – Ele sussurrou no ouvindo dela. – Vou te mostrar o que é um sexo vampiresco de verdade. – Damon a olhou e deu um sorriso cheio de malicia.

_ Você só pensa nisso? – Bella deu um tampinha no braço dele e riu.

_ Quando eu estou com você e a única coisa que vem na minha cabeça.

_ Chega de falar em besteira vamos entrar. – Bella tirou Renesmee do carro e Damon pegou as malas resmungando pelo fato de não achar besteira o que estavam falando.

                                 ...

_ Jacob e uma longa historia te explico depois. – Edward se afastou de Caroline que olhava confusa.

_ Onde esta a Renesmee?

_ Ela não esta aqui, Jacob já falei que converso com você depois.

_ Você vai me falar agora. – Jacob segurou o ombro de Edward com fúria e fechou a cara em seguida.

_ Se acalma Jacob.

_ Não me manda ficar calmo, você sabe que a Renesmee e tudo pra mim não posso deixar nada acontecer com ela você não sabe o quanto foi difícil ficar longe dela todo esse tempo que vocês passaram aqui. – Jacob passou a mão no cabelo e encostou-se na parede. – Me diz o que esta acontecendo?

_ Vamos para a Sala eu vou te contar tudo que aconteceu quando viemos morar aqui. – Jacob e Edward seguiram em direção a sala, Caroline ficou um tempo parada, tentando entender o que aconteceu mais fracassou em tentar, ela seguiu os dois e parou na frente de Edward com a mão na cintura.

_ Você pode me explicar o que esta acontecendo, eu não estou entendo nada?

_ Senta ai, eu te explico também.

Edward já ia começar a contar o acontecido quando a companhia tocou.

_ Eu atendo. – Stefan desceu as escadas e foi em direção a porta. Quando abriu deu de cara com Elena, Bonnie e Alaric.

_ Viemos o mais rápido possível. – Bonnie deu um sorriso para Stefan que retribuiu com o mesmo, Stefan apertou a mão de Alaric e Eles entraram e em nenhum momento Stefan olhou para Elena. Quando finalmente Edward achou que todos estavam reunidos a campainha toca novamente todos olharam assustados para a porta e esperançosos pensando que pudesse ser Bella. Edward vai até a porta um sorriso toma seu rosto.

_ Alice! – Edward sorriu para Alice e viu os outros logo atrás dela, todos da família Cullen estavam lá.

_ Viemos ajudar e saber o que exatamente esta acontecendo. – a voz de Carlisle era firme e gentil ao mesmo tempo.

_ Vocês chegaram em boa hora eu ia começar a contar tudo que aconteceu. - todos entraram.

Finalmente Edward conseguiu contar tudo que se passou nos dias que estava morando em Mystic Falls, ele estava abatido e muito triste lembrando-se das brigas e da despedida de Bella. Todos olhavam mais não falavam nada até mesmo Alice que não consegui ficar de boca fechada ficou o tempo todo calada e abismada com tudo que estava ouvindo. Jacob foi o primeiro a demonstrar sua revolta com tudo que Edward tinha falado.

_ Onde a Bella esta com a cabeça ela tem que pensar na segurança da Renesmee, eu vou falar um monte no ouvindo dela quando eu encontrar ela. Alguém já tentou ligar para ela ou para esse cara que ela ta?

_Enquanto o Edward estava explicando a situação para vocês eu subi e tentei ligar tanto para a Bella quanto para o Damon mais o celular dos dois está dando desligado. – disse Stefan.

_ A que ótimo e agora como vamos descobrir onde eles estão? Eles podem estar em qualquer lugar. – disse Alice.

_ Eu tenho um jeito. – Bonnie se intrometeu ficando no meio de todos. – preciso de algum objeto da Renesmee.

_ Vou ver se a Bella deixou algo para trás. – Edward subiu as escadas rapidamente e quase no mesmo instante já estava lá em baixo de novo. – aqui tem a escova de cabelo da Renesmee. – Edward entregou a escova a Bonnie que pegou um mapa que estava em cima da mesa, esticou ele no chão, Caroline pegou uma vela e acendeu entregando a Bonnie que colocou do lado do mapa. Bonnie pegou um fio de cabelo que estava preso na escova e colocou no meio do mapa.

_ Edward me de seu pulso. – Edward não pensou duas vezes esticou o pulso para Bonnie que com uma faca fez um pequeno corte no pulso dele. O sangue de Edward escorreu pelo mapa.

_ Eles estão em Seattle! – todos olharam o mapa, o sangue de Edward formou um circulo em volta da cidade de Seattle, todos se entreolharam.

_ O que você é garota? – Jacob a encarou de cima a baixo.

_ Sou uma Bruxa e meu nome e Bonnie algum problema? – Bonnie olhou Jacob de rabo de olho fazendo uma cara feia. – E eu sei muito bem o que você é.

_ Tanto faz. Bem então vamos para lá agora?

_ Sim, vamos fazer o seguinte, Jacob, Bonnie, Carlisle e eu vamos atrás da Bella o resto do pessoal fica aqui atento ao telefone, qualquer coisa que possa vim a acontecer vamos precisar de mais gente então chamamos vocês tudo bem? – Edward olhava todos que fizeram sim com a cabeça. – Ótimo! Vamos logo, o quanto antes chegarmos lá melhor, quero chegar lá antes dos Volturi. Alice qualquer visão que tiver me ligue. – Alice abraçou Edward.

_ Pode deixar, mais, por favor, assim que chegarem nós avise. – Alice aproximou se de Jasper que envolveu seus ombros com o braço.

Algum tempo depois todos estavam prontos para parti. Todos entraram no volvo prata de Edward e seguiram a estrada.

_ Prontos? – Edward respirou fundo.

_ Vamos para Seattle! – disse Jacob falando entre dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que vcs tenham gostado!
Por favor não esqueçam de deixar seus comentários :D
ahh mais uma coisa no próximo cap. vai ter sexo vampiresco. Aguardem...rs'