Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 7
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem desse cap,fiz com carinho :D
Boa leitura para todos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/7

Eram sete da manhã quando Edward entrou devagar pela porta da frente sem fazer muito barulho, tirou os sapatos e passou pelo piso de madeira em passos cuidadosos. Quando estava no primeiro degrau da escada Edward escutou uma tosse forçada vindo do sofá. Ele rapidamente se virou para trás, Stefan estava sentado no sofá olhando curiosamente o rosto dele.

_ A noite foi boa amigo? – Stefan não se controlou e deu uma risada baixa.

_ Por favor, não me julgue eu precisava me distrair. – Edward foi em direção ao sofá e sentou do lado do Stefan. – além do mais quero que saiba que não fiz nada e... – Stefan o interrompeu.

_ Calma Edward! Eu jamais te julgaria e não precisa me dar nenhuma explicação eu sou seu amigo nunca vou te julgar.

Edward respira aliviado, por um instante pensou que Stefan ia falar um monte no ouvido dele.

_ Que bom saber disso Stefan fico aliviado.

_ Mais não vai fugir das minhas perguntas. – Stefan deu um tapinha no ombro de Edward.

_ Eu imaginei. – Stefan e Edward riram.

_ E ai quem foi à mulher que deixou você com essa cara de bobo?

_ Caroline Forbes! – os olhos de Edward brilharam ao pronunciar aquele nome. Stefan ficou visivelmente pasmo.

_ Caroline Forbes? Não acredito sinceramente eu imaginaria qualquer pessoa menos ela.

_ Porque o espanto? – ele o olhou curioso.

_ Ah não sei , Caroline e uma menina incrível mais e um pouco... – Stefan pensou em uma palavra que descrevesse ela mais não lembrou nenhuma naquele momento. – não sei qual palavra usar.

 _ Intensa? Decidida? Um pouco louca? – ele riu.

_ Sim um pouco louca, lembro que quando Elena me apresentou Caroline a achei um pouco fútil , mais depois vi que ela era apenas uma menina mal compreendida. – Um vazio dominou o olhar de Stefan por alguns instantes até uma grande tristeza o dominar. – Ah Elena... – sua voz saiu quase que num sussurro.

_ Já que você tocou no assunto como anda as coisas com ela?

_ Não andam, ontem ela veio aqui a noite tentou conversa mais não estou pronto ainda para falar com ela estou muito magoado.

_ Eu te entendo, tenha certeza eu te entendo Stefan.

_ Ta não quero falar de mim, vamos voltar a sua noite com a intensa Caroline Forbes.

_ A noite foi muito boa fomos para o Mysthic Grill, bebemos, dançamos até cantamos no Karaokê. –ele começa a ri lembrando-se do mico que pagou cantando na frente daquela gente toda. – a deixei em casa e vim embora e aqui estou conversando com meu amigo curioso.

_ Aconteceu só isso mesmo ou você esta me escondendo alguma coisa?

_ Que eu lembre Stefan Salvatore quem ler mentes aqui sou eu. – Edward da um tapinha de leve na cabeça dele. – Foi só isso menina fofoqueira. – Edward começa a ri.Stefan fecha a cara.

_ Engraçadinho.

_ Estamos parecendo duas meninas conversando sobre o gatinho da escola. – Edward começa a ri e Stefan também.

_ E verdade vamos parar com o interrogatório estou me sentido meio gay, vai você ainda deve explicações para alguém la em cima, ela não dormiu a noite toda, ficou aqui na sala esperando você chegar mais acho que Renesmee estava meio impaciente por isso ela subiu.

_ Por um instante eu esqueci completamente da Bella. – Edward deu um abraço no seu amigo e subiu as escadas.

Chegando à porta do quarto respirou fundo e abriu a porta, Bella o olhava enquanto Renesmee brincava. Ele caminhou até Renesmee deu um beijo na testa dela que retribuiu com um abraço e desceu quando ouviu a voz de Stefan chamando-a.

_ Precisamos conversar. – Bella levanta da cama.

_ Sim precisamos. – Edward sentou na cama. – É então já decidiu o que vai fazer?

_ Sim. – o tom da voz de Bella era áspero a certeza estava no tom da sua voz.

_ É então? – Edward a olhou esperançoso.

_ Edward quando eu conheci você achei que nada nessa vida poderia me tirar de perto de você, fiquei muito mau quando você me abandonou naquela floresta mais depois entendi seus motivos não aceitem apenas entendi, passamos lindos momentos juntos, tivemos uma linda filha que concerteza foi um milagre de Deus.Você ainda faz parte de mim , mais não como antes, meus sentimentos mudaram meu coração não pertenci mais a você eu sinto muito Edward mais eu não quero viver com você pensando em outro homem não posso não sou vadia nunca fui, por isso arrumei as minhas coisas e estou saindo da casa do Stefan e levando minha filha comigo.

_ Pra onde você vai? Você não percebe que esta botando a vida da nossa filha em risco? – Edward estava com raiva muita raiva seu olhos queimavam tamanho ódio que percorria pelo seu corpo.

_Não estou colocando a vida dela em risco, Damon vai proteger ela. – Bella falou decidida já tinha planejado tudo. – vamos sair da cidade, mais te mando o endereço de onde ficaremos eu não vou privar você de ver sua filha.

Edward colocou a mão na cabeça assustado ele nunca imaginou que Bella o abandonaria não assim fria sem o menor sentimento de piedade por ele.

_ O que vai ser da minha vida sem você? – ele falou baixinho.

_ Vai ser como era antes, quando você não me conhecia. – uma lagrima escorreu pelos olhos de Bella.

_ Adeus Edward. – foram as ultimas palavras de Bella ela desceu as escadas colocando Renesmee no colo e foi la para fora ,um Audi R8 GT Spyder a esperava estacionado na frente da casa com um lindo homem de cabelos escuros e olhos azuis.

_ Pronta minha Bella? – Damon tinha um sorriso que mal cabia no rosto.

_ Pronta. – Damon saiu do carro e abriu a porta para ela e Renesmee entrarem, os olhos de Bella se encheram de água.

_ Tem certeza que quer fazer isso? – o sorriso no rosto de Damon se fechou num rosto sombrio.

_ Tenho, se estou fazendo e porque quero fazer.

Damon voltou a sorrir deu um beijo na testa de Bella e ligou o carro partindo com seu R8 em alta velocidade.

_vamos viver grandes aventuras juntos minha Bella, você não vai se arrepender.

_ Assim espero Damon. – Bella deu um longo suspiro. – Assim espero mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? por favor comentem *-*