Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 3
A traição


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem desse cap fiz com muito carinho pra vcs :D
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/3

Bella desceu as escadas olhando para um lado e para o outro, quando estava perto da cozinha sentiu um corpo colidindo com o seu.

_ Desculpa. – ela se afastou para ver quem era, era um homem bonito, alto, olhos claros e loiro.

_ Tudo bem, eu que não estava olhando por onde andava. – disse o homem com uma voz calma e bondosa. – prazer sou Alaric Saltzman. – ele apertou a mão de Bella e deu um sorriso.

_ Prazer sou Bella Swan. – Bella sentiu uma mão na sua cintura e rapidamente olhou para trás.

_ O nome dela é Bella Cullen, ela ainda não se acostumou com o nome de casada. – Edward deu um beijo no rosto de Bella. – Prazer Alaric sou Edward Cullen. – ele apertou a mão de Alaric e deu um sorriso tímido. Bella fechou a cara e cruzou os braços, Alaric percebeu o clima tenso e rapidamente inventou uma desculpa para sair dali.

_ Foi um prazer conhecer vocês mais preciso ir tenho coisas para resolver, até mais. – Alaric deu um sorriso meio sem graça e saiu do corredor indo para a cozinha. Bella olhava Edward com olhar de desprezo.

_ O que foi isso Edward?

_ Isso o que? – Edward se aproximou de Bella mais ela se afastou.

_ Já basta você achar que eu não posso nem dar um passo sozinha, agora você também se acha no direito de me corrigir até quando estou pronunciando meu próprio nome? – Bella olhou nos olhos dele e apontou o dedo na cara de Edward. – Sua proteção exagerada esta me sufocando eu sei me cuidar sozinha. – ela deu as costas para ele e foi em direção a cozinha antes de entrar na cozinha ela olhou para trás e viu Edward vindo em sua direção. – Não vem atrás de mim me deixa. – Edward encostou-se na parede, quando Bella entrou na cozinha ele se virou e deu um soco na parede afundando-a.

_ Quanto ódio no coração meu amigo. – Damon estava encostado na parede com uma expressão debochada.

_ Sai daqui Damon senão eu não respondo por mim.

Damon se aproximou dele e colocou a mão no rosto de Edward dando um tampinha de leve.

_ Você sabe que eu não tenho medo de você seu babaca. – disse Damon com sarcasmo. Edward pegou a mão de Damon virou ele e o segurou pelo pescoço.

_ Eu vou arranca sua cabeça. – Edward tremia de raiva como se fosse explodi.

_ Arranca logo, porque se eu sair daqui eu arranco seu coração. – Damon deu um giro e derrubou Edward no chão começou a dar socos no rosto dele mais logo Edward se virou e ficou por cima de Damon apertando bruscamente o pescoço dele.

_Socorro! Socorro! – Damon não se defendia apenas gritava, Edward ficou confuso mais continuou em cima dele o batendo.

Todos que estavam na cozinha vieram correndo para ver o que estava acontecendo, Bella ficou abismada mais rapidamente voltou a si e entrou no meio da briga jogando Edward para longe.

_ Você esta louco Edward. – Bella estava com muita raiva, seus dentes estavam trincados de tanto ódio.

_ Eu... Eu... – as palavras sumiram dos pensamentos de Edward a mente dele ficou vazia.

_ Esse louco partiu pra cima de mim eu fiquei até sem reação. – Damon fazia uma cara de vitima, mais Stefan o olhava e sabia que era pura fachada de Damon.

_ Sem exageros Damon, eu conheço o Edward e sei muito bem que ele não te agrediria sem motivos. – Stefan olhava Damon com uma cara zangada.

_ Não tudo bem, deixa isso pra lá... – Edward respirou fundo – eu vou para o quarto.

Edward subiu as escadas um pouco tonto, Stefan foi atrás dele. Bella se aproximou de Damon que ainda estava no chão e segurou a cabeça dele com as mãos.

_ Você esta bem?

Damon deu uma gargalhada, Bella soltou a cabeça dele fazendo-a bater no chão.

_ Seu idiota, eu preocupada com você e você rindo da minha cara.

_ Foi mal eu só estava brincando, mais sabe que eu estou sentindo uma dor muito forte e preciso demais de uma enfermeira la no meu quarto para me dar um banho, e me dar mais coisas e claro – Damon olhava Bella de cima a baixo com um sorriso malicioso e sedutor.

_ Chega né Damon! – Elena se intrometeu entre os dois puxando Damon para a direção da escada. Bella se afastou e ficou olhando os dois subirem.

_ Meu deus o que foi isso? – Alaric estava abobalhado, absorvendo tudo que tinha acontecido.

_ Casa de loucos eu preciso beber. – Bella colocou a mão na cabeça.

_ Você tem idade pra isso? – Alaric riu.

_ Tenho que ir beber em algum lugar, quer ir comigo? – Bella se virou para Alaric – sem segundas intenções sou uma mulher casada.-Bella deu um riso meio sem graça.

_ Claro, sem segundas intenções, vamos?

_ Vamos sim, só vou pegar minha bolsa lá em cima já volto. – Bella correu em direção à escada. Quando chegou lá em cima viu a porta do quarto de Damon meio aberta quando se aproximou ouviu sussurros vindos do quarto. Ela encostou o ouvindo na porta do quarto e começou a ouvir a conversa de Damon e Elena.

_ Eu tenho todo o direito de ser feliz Elena, assim como você tem meu irmãozinho, eu posso me interessar pela Bella.

_ Damon ela é uma mulher casada, vocês não tem futuro juntos. – Elena colocou seu braço sobre Damon.

_E me encontrando com você todas as noites no meu quarto eu tenho um futuro garantido? – Damon olhou para Elena que abaixou a cabeça.

_ Não, mais meu caso e bem diferente dela porque eu amo você e seu irmão. – Elena deitou Damon na cama e subiu em cima dele, ela acariciava a perna dele com as mãos passando pelas coxas e quando já estava no final da perna passando pela parte volumosa

da calça e desabotoando-a ele a afastou.

_ Eu não quero mais fazer isso com o meu irmão, você viu o que eu e Stefan passamos com a Katherine, não quero passar por tudo de novo. Elena levantou da cama, começou a se ajeitar e ir em direção a porta.

_ Agora você pegou muito pesado Damon, me comparar com a Katherine e demais pra mim.

_ Você esta fazendo as mesmas coisas que ela. – Damon estava com os braços para trás apoiando a cabeça.

_ Então você vai correr risco de vida por essa vampirinha ridícula e sem sal da Bella?

_ Risco de vida não, eu não tenho vida eu já to morto esqueceu? – Damon deu uma gargalhada. – ela me atrai muito e sei que eu mexo com ela também.

_ Continua mesmo com seu deboche, quero que você se exploda Damon Salvatore. – Elena saiu do quarto batendo a porta quando se virou para ir ao quarto de Stefan deu de cara com Bella.

_ Que susto! – Elena deu um pulo para trás.

_ Desculpa eu... – Bella estava muito confusa, como Elena podia ser tão vaca de trair o próprio namorado debaixo do teto dele com o irmão dele. -... Ia ao quarto pegar minha bolsa.

_ Mais o quarto de vocês e para o outro lado. – disse Elena meio desconfiada.

_É... É... – Bella não pensou duas vezes e soltou as palavras numa explosão. – Eu ouvi sua conversa com o Damon. – ela colocou a mão na boca pensando na besteira que tinha feito.

_ Você não tinha esse direito garota. – Elena a olhava com muita raiva.

_ Você que não tinha o direito de trair seu namorado com o seu cunhado. – disse ela quase num grito.

_ Ela fez o que? – Stefan estava perplexo com o que tinha ouvido.

_ Stefan! – As lagrimas caíram do rosto de Elena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não esqueçam de deixar os cometários eles são muito importantes para mim :D