Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 4
Perdendo o controle


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap. esta quente rsrs
Espero que vcs gostem desse cap. , muito obrigada por estarem acompanhando minha fic :)
Boa leitura pra todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/4

_ Bella, por favor, diz para mim que é mentira, que eu escutei mal. – Os olhos de Stefan se encheram de água.

_ Desculpa Stefan eu queria poder falar isso mais é verdade sim a Elena tem um caso com o seu irmão. – Bella abaixou a cabeça, ela estava muito sem jeito e no fundo preocupada ela queria ferrar a Elena mais ferrando ela automaticamente ferraria o Damon também, por mais que ele estivesse errado ela não queria prejudicar-lo.

_ Sua piranha para de menti, você esta falando isso porque esta interessada no Damon e sabe que ele e louco por mim. – Elena percebeu naquele momento que só piorou as coisas para seu lado, ela colocou a mão na cabeça e foi em direção a Stefan, ele a segurou pelo braço.

_ Sai da minha casa agora, não quero mais olhar na sua cara. – Stefan falava com muita raiva. Damon interrompeu Stefan soltando o braço de Elena.

_ Calma ai irmão, não precisa ficar nervosinho assim.

_ Como você teve coragem de fazer isso comigo de novo? – Stefan encostou-se à parede como se não estivesse sustentando o próprio corpo. – Dessa vez vai ser diferente Damon não vou lutar com você por nenhuma puta. – Stefan olhou para Elena que estava sentada no chão desolada.

_ Não fala assim dela Stefan ta pegando pesado.

Stefan saiu dali batendo o pé, Edward ouviu tudo que aconteceu mais não se mexeu em momento algo só foi atrás do amigo. Elena olhava para Bella com ódio.

_ Você viu o que você fez sua vaca.

_ Eu fiz o certo vocês tinham que ter vergonha de enganar o Stefan, principalmente você Elena.

_ Eu vou te matar garota. – Elena pulou no pescoço de Bella que rapidamente reagiu jogando Elena para longe, Bella agarrou Elena e arrancou um pedaço de pele do braço dela, Elena envolveu Bella nos braços prendendo-a pelo pescoço quando ela ia se virar para pegar a estaca que estava em cima da mesa, Damon a empurrou e afastou Bella.

_ Você ficou maluca? – Damon olhava para Elena com muita fúria.

_ Damon não se mete nisso, meu assunto e com essa idiota.

_ Chega com isso Elena, sai daqui meu irmão mandou você ir embora. – Damon pegou Elena pelo braço e foi levando ela até a escada chegando à porta ela se virou para ele.

_ Damon, por favor, conversa com seu irmão, fala para ele que isso tudo foi um grande mal entendido.

_ Ta eu vou falar mais só se você me prometer que vai ficar longe da Bella?

_ Por enquanto. – Elena deu as costas e vou embora.

Alaric estava sentado no sofá, mais uma vez com cara de bobo sem entender nada. Damon pegou dois copos de Whisky e deu um para Alaric.

_ Me fala o que você aprontou agora? Primeiro seu irmão sai enfurecido pela porta com o Edward, logo depois você desce com Elena desesperada.

_ Eu não fiz nada, não tenho culpa se meu irmão arruma mulheres que se apaixonam por mim, sou irresistível elas se derretem aos meus pés. – Damon deu uma risada mais logo fechou a cara, no fundo ele não estava feliz com a situação e por mais que fosse debochado e sarcástico, estava se sentindo culpado pelo que fez com o irmão.

_ Damon vê se você toma jeito cara, não percebe que fazendo isso só afasta as pessoas de perto de você.

_ A não enche Alaric, não to com paciência pra suas ladainhas. – Damon colocou o copo em cima da mesa e levantou-se. – Fica a vontade ai eu vou deitar um pouco, hoje foi um dia muito cansativo.

_ Eu vou embora não quero nem ficar aqui quando seu irmão volta. – Alaric apertou a mão de Damon e foi em direção a porta enquanto Damon subia as escadas.

Damon estava no corredor indo para o quarto quando lembrou que estava sozinho em casa com Bella, ele se virou e começou a ir em direção ao quarto dela, ele andava na pontinha dos pés. Chegando ao quarto de Bella ele abriu devagarzinho porta, colocou a cabeça dentro do quarto e viu Bella deitada com a filha. Ele entrou no quarto sem fazer barulho.

_ Preciso falar com você. – ele sussurrava

_ vamos la para fora não quero acorda ela. – Bella deu um beijo na testa de Renesmee e saiu do quarto.

Assim que saiu do quarto Damon não pensou duas vezes e encostou Bella na parede segurando forte no seu quadril. Bella se derreteu nos braços de Damon por um instante mais logo se recompôs.

_ Não Damon, eu não posso fazer isso, eu não sou como a Elena.

_ Eu sei disso e por isso que eu te admiro e te desejo. – Damon se aproximou de Bella colocando sua mão na nuca dela, ela sentiu um arrepio excitante, sentia que não ia conseguir resistir às tentativas dele por muito tempo.

_ Ah Damon , eu não posso. – as palavras dela foram em vão ele a levantou encaixando as pernas dela no seu quadril e levando ela para seu quarto, ele a jogou na cama e começou a beijá-la , Bella sentia o calor de Damon a dominando, tudo foi ficando excitante demais , ela não se importava mais com nada só com o prazer.Damon começou a tirar a blusa de seda de Bella, ele tirou a blusa dela com tanta força que a alça da blusa rasgou, mais nenhum dos dois estavam preocupados com isso ele tacou a blusa no chão e começou a beijar os seios de Bella,que gemia a cada toque que recebia dele, ela nunca sentiu tanto prazer apenas com beijos, na verdade ela nunca tinha sentido aquele prazer em toda sua vida.ele começou a beijar a baixo dos seios dela foi descendo para a barriga e quando já estava se levantando para tirar o short dela  ele ouviu um barulho, ele ignorou e continuou mais Bella rapidamente levantou pegou sua blusa e correu para fora do quarto Damon foi atrás dela.

_ Você vai me deixar na vontade?

_ Não era nem para eu estar fazendo isso, eu não posso, hoje mais cedo eu estava julgando a Elena mais quase comete o mesmo erro dela. – Bella estava ofegante.

_ Eu não vou desistir de você Bella. – Damon se aproximou dela, mais rapidamente se afastou e sumiu.

_ Damon? – Bella falou baixinho. Bella encostou-se à parede respirando profundamente. Uma culpa se apoderou do corpo de Bella, ela estava muito culpada como pode quase fazer aquilo com Damon. Ela foi deslizando até sentar no chão, colocou as duas mãos no rosto. Ela não sabia como ia fazer nem se ia fazer, mais sabia que um dia não ia se controlar perto de Damon sabia que um dia ia se entregar a ele, talvez terminar com Edward fosse à melhor opção, mais como ela ia fazer isso? Será que larga Edward para viver uma aventura com Damon ia valer realmente à pena? Ela não sabia responder nenhuma dessas perguntas mais sabia que se mais uma vez tivesse que olhar para Damon ia pular nos braços dele e ia perde completamente o controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do cap. :)
Por favor não esqueçam dos comentários >