Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 2
Grandes Amigos


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse e o segundo cap da historia espero de coração que vcs gostem :)
boa leitura pra vcs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/2

Damon olhou para Edward, pegou seu copo de wisky e levantou do sofá.

_ Calma meu amigo. – ele era totalmente irônico – Eu só estava aqui dando as boas vindas pra sua amiguinha. – ele desviou seu olhar para Bella e deu sorriso torto.

_ Ela não é minha amiguinha, ela é minha esposa Damon e quero que você fique longe dela. – Bella olhou para Edward assustada, ela nunca tinha visto ele assim. Como alguém conseguia tirar o tranqüilo Edward do serio, ela não sabia como mais Damon conseguia.

_ Edward pare com isso ele não estava fazendo nada ele só estava conversando comigo nada de mais – Bella se perguntou por que defendia aquele cara irônico e debochado, mais ela não tinha a resposta só sabia que queria defende-lo.

Stefan apareceu na sala estava confuso com o que estava acontecendo, Elena olhava Damon sem falar nada.

_Edward o que houve? – Perguntou Stefan confuso.

_Nada Stefan apenas um desentendimento entre eu e seu irmão, mais já esta resolvido. 

Stefan levou Edward e Bella até o quarto deles. Eles ficaram conversando por um tempo sobre tempos antigos e pessoas que Bella nunca tinha ouvido fala. Aquela conversa já estava enjoando Bella, ela queria arrumar uma desculpa para sair dali.

_ Onde esta Renesmee? – sua voz era preocupada, com toda a confusão desnecessária que Edward arrumou ela nem deu falta da menina.

_ Quando eu subi, ela estava na cozinha com Elena. – disse Stefan despreocupado.

_ Mais quando estávamos subindo vi Elena ir atender a porta. – Bella começou a andar em direção a porta. – Vou la embaixo ver onde ela esta.

_ Eu vou com você amor. – Edward se levantou da cadeira indo em direção a Bella.

_ Não precisa Edward, não sou criança sei descer uma escada sozinha.

_ Desculpa eu só fico preocupado com você andando sozinha. – ele se aproximou dela e colocou sua boca perto do ouvido dela. – Você sabe que é a razão da minha existência, minha vida não faz sentido sem você. Eu te amo. – Bella deu um sorriso e desceu.

Enquanto Bella andava naquela enorme casa procurando Resnesmee, ela estava torcendo parar dar de cara o “vampiro debochado”. Ela não conseguia parar de pensar nele, e estava sentindo muita culpa por isso. Ela começou a chamar Renesmee mais não a encontrava então o desespero começou a tomar conta dela, começou a pensar varias coisas que poderiam esta acontecendo com sua filha. Quando ela pensou chamar Edward, lembrou que ainda não tinha procurado no quintal. Ela correu desesperadamente para fora e quando chegou la viu Renesmee brincando de pega pega com Damon,ficou parada ali por um tempo até que Renesmee a viu.

_ Mamãe vem brincar com a gente.

_ Filha entra, seu pai não vai gostar de ver você aqui fora. – Por Bella ela continuava brincando mais se Edward visse Renesmee brincando com Damon ele ia perde a cabeça.

Renesmee entrou batendo o pé, enquanto Damon olhava com indiferença para Bella.

_ Desculpa, por mim ela continuava aqui mais Edward não gosta muito de você eu só estava querendo evitar problemas. – Bella mordeu os lábios e mexeu no cabelo.

_ Por mim tanto faz, mais tenho que falar sua filha e linda e muito inteligente. Ela concerteza puxou a mãe. – Damon olhava Bella com um olhar sedutor.

_ Obrigada, agora e melhor eu entrar. – as palavras de Bella diziam uma coisa mais seu corpo dizia outra, ela não conseguia sair dali.

_ Me diz uma coisa o Edward e seu pai ou seu marido? – Damon soltou uma risada baixa. – Só porque ele não gosta de mim não quer dizer que você não possa gostar.

_ Verdade, mais eu só quero evitar problemas eu já tenho muitos. – Bella deu as costas para Damon, mais ele segurou sua mão e a puxou levemente. O corpo de Bella estremeceu, ela nunca tinha sentindo aquela sensação na sua vida, por mais ridículo que parecesse o toque de Damon a deixou bamba.

_ Damon, por favor, solta minha... – a voz dela falhou.

_ O que foi eu te deixo nervosa? – Damon aproximou sua boca do rosto dela, eles ficaram muito próximos parecia que Damon ia entrar nela.

_ Damon. – Bella juntou o resto de sua razão que restava e se afastou e correu em direção da casa, antes de entrar olhou para trás mais Damon não estava mais lá.Ela foi até a sala e se encostou na parede ofegante ,tinha que tirar todos aqueles pensamentos de sua cabeça já que Edward podia ouvir seus pensamentos.Ela subiu as escadas indo para o quarto queria ficar deitada pensando nos últimos acontecimentos.

Edward entrou no quarto viu Bella deitada acariciando Renesmee deitou do lado delas e ficou as olhando.

_ Aconteceu algo Bella? – Edward perguntou como se soubesse de tudo que aconteceu no quintal.

_ Não, não aconteceu nada. Me diz uma coisa qual o motivo pra você não gostar do Damon?

_ E uma longa historia, mais porque esta me perguntando isso? – Edward olhava Bella curioso parecia que estava tentando ler os pensamentos dela.

_ Eu gostei dele, ele parece ser bem legal, bem pelo menos pelo pouco tempo que eu conversei com ele no quintal ele foi simpático, um pouco irônico mais... – Bella mexeu no cabelo – e legal. – Edward pegou a mão de Bella estava com um olhar preocupado.

_ Bella, por favor, fique longe do Damon, ele não é uma pessoa confiável. – Bella se afastou de Edward levantando da cama.

_ Eu não vou ficar longe dele, quem tem problemas com ele e você, só vou ficar longe dele se você me der um ótimo motivo pra isso, se não tiver um motivo pra me dar talvez Damon e eu seremos ótimos amigos. – sua voz era autoritária – e então Edward o que tem pra me dizer?

_ Ele nunca vez mal diretamente a mim... Mais... – Bella o interrompeu colocando sua mão levemente na boca de Edward.

_ Sem mais... – Bella saiu do quarto deixando Edward pasmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Bella ta revoltada rsrs'
Espero que tenham gostado deixem seus comentarios plis *--*