Misterious escrita por MandyS


Capítulo 23
Capítulo 23 - Se Enfrentando


Notas iniciais do capítulo

Yo Minaa.. peço desculpas pela demora.. eu passei o dia inteiro sem internet!
Mas aqui está.. um capitulo fresquinho!
Mais um capitulo tenso!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242858/chapter/23

Narrador on

A garota de cabelos cor-de-rosa estava sentada em um balanço em um jardim, não lembrava que lugar era aquele e não sabia o porquê, mas aquele lugar lhe acalmava.

Viu de longe um garoto de cabelos vermelhos, ele parecia triste, e antes que percebesse já estava perto do mesmo, olhando dentro dos olhos prateados, que derramavam lágrimas.

Num ato de carinho abraçou o garoto, e ouviu o mesmo sussurrar em seu ouvido.

– Me perdoe! - depois de dizer isso o garoto desapareceu no ar.


*******************



Lexis foi despertando aos poucos, sentia se corpo um pouco dolorido, e percebeu que estava deitada no chão. Começou a ouvir vozes conhecidas, e só então notou que estava num galpão, não se lembrava como havia ido parar ali. Ouviu a voz de sua amiga e então parou para observar ao seu redor.

Mandy estava de frente pra Nick, atrás dela estavam Diogo e Ivan, parecia que eles estavam chegando ali naquele momento, pois ainda estavam se aproximando da garota, perto de si, viu Sophia desmaiada dentro de uma espécie de bolha, mas atrás viu mais duas pessoas caídas no chão, próximos a uma parede, reconheceu a garota como sendo a Diana, mas não fazia a mínima idéia de quem era o garoto.

Tentou se levantar, e foi então que se deu conta que também estava presa em uma bolha, igual à de Sophia. Queria se lembrar de como havia ido parar ali, mas só se lembrava de estar no carro com Nick indo ao cinema, e que pegou depois começou a sentir sono, só isso e mais nada. Parou então pra prestar atenção ao que os outros diziam.


***********************


– Eu já disse Nick, solte as garotas – Diogo repetiu, não fazia a mínima ideia do que se passava naquele galpão, viu Diana e um outro cara desmaiados próximos a uma parede, sua namorada assustada em pé com uma cara assustada, Sophia desmaiada dentro de uma bolha, e sua irmã que também estava presa mas parecia estar acordando.

Ivan ao ver a namorada daquele jeito se desesperou, e disse raivoso ao de cabelo vermelho.

– Olha aqui eu não sei o que você que quer, mas solte a Sophia, ou eu acabo com você.

– Eu não sei como vocês acordaram antes do que eu previ, mas não vou deixar acabarem com meus planos – Nick disse, mas sua voz parecia meio desesperada, e ele estava mesmo, não queria chegar a lutar, ele era mais experiente e mais rápido que os outros, mas não queria machucar ninguém.

– Mandy você está bem? – perguntou se aproximando da garota, e esta saindo do transe somente acenou um sim com a cabeça – O que está havendo aqui?

– Eu não sei muito bem, mas ele não é quem nós pensávamos – Mandy respondeu.

– Como assim? O que você quer dizer? – ele perguntou.

– Ele é Nicolas Lybert, ele também é um filho da natureza, e ele quer a mim – ela respondeu.

Lexis que ainda estava em silêncio só prestando atenção na situação ficou em choque ao ouvir o que a amiga disse, ela não entendia direito a situação, mas percebeu que Nick era o causador de tudo aquilo, lágrimas começaram a rolar no rosto da garota, e ela resolveu se fazer por percebida pelo ruivo que não havia notado que ela já tinha despertado.

– Lybert? Você é um Filho da Natureza? Nick o que está acontecendo? – ela praticamente gritou.

O garoto se virou assustado, o que ele não queria que acontecesse se concretizou, e ele então começou a ficar mais desesperado do que antes. Não sabia o que fazer, o plano não tinha dado certo.

– O que eu faço? - era a pergunta que ele fazia a si mesmo em pensamentos.

– Eu lhe fiz uma pergunta Nicolas, o que está acontecendo aqui? – Lexis perguntava em meio às lágrimas, que teimavam em cair.

– Olha Lexis eu não queria fazer isso, mas eu não tive outra escolha, ou eu fazia o que ele me mandava ou ele ia mata-la.

– Ela quem? Fazer o que? Quem mandou? Diga de uma vez, o que você quer? – Diogo perguntou com raiva – Porque você fez tudo isso com a gente Lybert? O que você realmente quer?

– Ele quer a mim, eu não sei por que – Mandy falou.

– Você? – Diogo, Ivan e Lexis disseram em uníssono.

– Explique isso direito Nicolas – Lexis dizia.

– Vocês não entendem eu tenho que leva-la até ele, ou ele vai matar minha irmã – Nick dizia, ele estava muito perdido.

– Ele quem? Diga logo criatura, por tudo que é mais sagrado, fale coisa com coisa – Ivan disse, ainda preocupado pela situação em que sua namorada se encontrava.

– Ele aparece nos meus sonhos e me dá ordens, o homem de cabelo vermelho e olhos dourados, William Lybert – Nick por fim falou.

– William Lybert? – disseram em uníssono

– Mas isso não é possível, ele viveu há quase cem anos atrás, não é possível que ele esteja vivo – Mandy disse – E o que ele quer comigo, porque eu?

– Eu não sei está bem, eu só sei que ele quer você, e que se eu não te levar ele vai matar minha irmã, minha única família – ele parecia perdido.

– Olha Nick, eu entendo você, eu faria qualquer coisa pela minha irmã, mas isso não é certo, eu não sei o que ele quer com a Mandy, mas eu não vou deixar você leva-la – Diogo disse serio, olhando pra sua irmã que ainda chorava dentro daquela bolha de ar.

– Não, vocês não entendem, ele é poderoso, eu não sei como, mas ele sempre sabe de tudo, ele sabe sobre todos nós, e ele fica invadindo a minha mente, se eu não levar você ele vai matar minha irmã com certeza – ele disse olhando pra de cabelos vermelhos.

– Por favor, Nick se acalme, nós vamos te ajudar, eu prometo, mas me tire daqui primeiro – Lexis disse tentando se acalmar.

– Ela está certa, nós vamos te ajudar, eu não sei como, mas vamos, mas solte as garotas primeiro – Diogo disse.

Nesse momento Nick tentava acreditar que eles poderiam ajudar, até sentir uma forte pontada em sua cabeça, e logo ouviu uma voz lhe dizer.

– Pegue-a, ou eu matarei sua preciosa irmãzinha, e também acabarei com a vida de uma certa garota dos olhos violetas.

Ele percebeu que aquilo era um aviso, não era mais só a vida de sua irmã que estava em perigo, mas a da garota que amava também, então ele resolveu seguir com o plano e pegar a ruiva, por mais que lhe doesse na alma.

– Não, não vai funcionar, vocês não ouviram o que eu disse? Ele sabe de tudo, e meu plano teria dado certo, ninguém ia sair machucado, eu só ia pegar a Mandy, mas eu não sei como ela conseguiu se defender, agora eu vou ter que usar a força – ele disse quase gritando, se moveu rapidamente e empurrou Ivan pra longe dos amigos, fazendo com que o mesmo batesse na parede, e caísse no chão meio zonzo pela rapidez do garoto e pela pancada, mas ainda consciente.

– Mas o que aconteceu? – Diogo disse meio surpreso pela rapidez do rapaz – Você é bastante rápido, mas não vai conseguir pegar todos nós sozinho – ele disse se preparando pra usar seus poderes elétricos – Mandy se afaste – disse a garota que obedeceu.

– Quer apostar? – Nick disse.

Ele se moveu rápido de novo, mas dessa vez fez diferente, ficou girando ao redor do garoto, fazendo com que o ar ao redor do mesmo ficasse escasso e ele se sentisse sufocado, e caísse no chão, mas parou antes de machucar realmente o mesmo.

– Para com isso Nick – Lexis gritava.

– Me desculpe Lexis, mas eu não vou parar, é a vida da minha irmã em perigo, e mesmo que você me odeie pelo resto da vida, eu não vou parar até cumprir minha missão – ele disse pra ela.

– Co-como é que você se move tão rápido? – Diogo disse ainda tentando recuperar o fôlego.

– Diferente de vocês, eu fui treinado por alguém experiente, William me dava instruções que facilitavam meu treinamento – Nick disse- Eu consigo manipular as correntes de ar ao meu redor, fazendo com que eu me movimente bem rápido.

– Então você já o viu? Sabe como é o rosto dele? – Mandy perguntou.

– Não, ele só aparece pra mim nos sonhos, então nunca cheguei a vê-lo – ele respondeu – Agora só falta você – ele falou e olhou pro colar no pescoço da garota – Agora entendi, você tem uma das pedras da salvação, provavelmente a pedra do guerreiro, guerreira no seu caso, ela lhe protegeu do meu ataque mais cedo, mas ela não vai mais me atrapalhar, eu vou te levar.

– Não vai não, eu não irei a lugar nenhum com você – Mandy disse se preparando pra lutar, ela não iria desistir tão fácil.

– Eu sou muito mais forte que você, do que todos vocês – ele disse se preparando pra atacar a garota.

– Então tente e atacar – ela disse e nesse momento o colar brilhou, criando uma espécie de escudo de fogo, que Mandy resolveu usar como proteção – é até que esse colar está sendo de grande ajuda.

– Esse colarzinho não será páreo pra mim – ele disse e atacou a garota.

Os dois então começaram uma briga, ambos usavam seus poderes, Mandy os seus de fogo e Nick os de ar, ele era muito rápido, e forte, mas ela sabia se defender muito bem, e também não perdia a chance de ataca-lo quando lhe era possível.

Lexis olhava aquilo paralisada, ela não sabia o que fazer, estava impotente ali presa, olhando o cara por quem era apaixonada lutar com sua melhor amiga.

Viu Diogo e Ivan se aproximarem dela e de Sophia, que ainda permanecia inconsciente.

– Lexis você está bem? – Diogo perguntou preocupado.

– Sim, ele não me fez nada, por favor, pare-o, ele não está bem, precisamos ajuda-lo - ela dizia desesperada.

– Eu sei, mas não sei o que fazer, ele parece louco – Diogo dizia.

– Tente por favor, eu seu que ele não é mal, ele só tem medo pela irmã, faça isso por mim, ajude-o – ela pedia, como se aquilo fosse a coisa mais importante da vida dela, e naquele momento era, ela só o conhecia a pouco tempo, mas já o amava, e mesmo ele tendo feito tudo aquilo.

– Está bem, Ivan vamos ajudar a Mandy, precisamos deter o Nick antes que a situação se complique.

– Tudo bem, mas e a Sophia? Ela ainda não acordou – o garoto falava preocupado enquanto olhava pra namorada.

– Ela vai ficar bem, o que importa agora é parar o Nick – Lexis disse – Vão agora – falou quase como uma ordem, ela não queria ser grossa, mas eles não tinham muito tempo, ela sentia que algo de ruim ia acontecer.

Enquanto isso Mandy e Nick continuavam naquela luta, até que em um ataque mais forte, os dois foram parar longe, mas mesmo assim nenhum dos dois caiu, Ivan e Diogo foram até a garota pra ajudá-la.

– Mandy você está bem? – Diogo disse se aproximando da namorada.

– Sim... mas eu preciso de ajuda aqui – ela falou ofegante.

– Exatamente pra isso que viemos – ele respondeu – Nós temos um plano.

– Atacamos os três juntos, e quando ele desviar, nós o pegamos – Ivan disse e explicou exatamente o que eles iriam fazer.

Ela então se voltou pra Nick que estava de frente pra ela, um pouco mais distante, e também ofegante.

– Nick, por favor, desista disso e deixe-nos te ajudar, você não pode com nós três – ela disse.

– Não, vocês não entendem, eu tenho que ir até o fim – ele disse e se preparou pra atacar, mas antes que ele fizesse qualquer coisa viu que os três também iriam atacar.

– Eu não queria fazer isso, mas você não nos dá outra escolha – Mandy falou e então atacou, junto dos outros dois.

Só que o que eles não esperavam aconteceu, ao invés de desviar do ataque, Nick criou uma barreira que fez com que o mesmo se desviasse, mas foi desviado em direção à Lexis que estava presa na bolha, ela não tinha como sair dali, ou como parar o ataque, iria ser acertada em cheio. Todos olharam assustados pra ela, não ia dar tempo, ela ficou paralisada, a sensação de que algo ruim ia acontecer iria se tornar realidade, uma lágrima desceu por sua face e caiu no chão.

– Nãããããão – foi só o que se ouviu.



Narrador off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
O que será que aconteceu heim?
Será que a Lexis foi atingida?
Só no proximo capitulo!
Bom eu não revisei o capitulo muito bem, então qualquer erro me avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.