Misterious escrita por MandyS


Capítulo 24
Capítulo 24 - Pedra da Cura


Notas iniciais do capítulo

Yo Minaa... capitulo saindo super tarde hoje, e a culpa é minha mesmo.. com um toque de minha mãe!
Mas aqui está!
Não tive tempo de revisar então qualquer erro me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242858/chapter/24

Narrador on

Todos olhavam assustados na direção em que o poder ia, e Lexis se preparou pra receber toda a carga.

- Nããããão – foi a ultima coisa que se ouviu antes do estrondo.

Lexis que havia fechado os olhos esperando pelo impacto quando viu todo aquele poder em sua direção, estranhou quando não sentiu o ataque lhe atingir, e foi abrindo os olhos lentamente, e o que viu a deixou em estado de choque, Nick estava em sua frente de braços abertos a protegendo. Olhou o chão e viu muito sangue espalhado, viu a bolha que a prendia se desfazer e ao mesmo tempo o garoto cair no chão.

Ele percebendo que ela não podia escapar fez a única coisa que podia, usou seus poderes e foi o mais rápido possível e ficou em sua frente, recebendo toda a descarga de poder que o mesmo desviou sem querer na direção da garota. Ele jamais se perdoaria se acontecesse algo a ela.

Ela foi imediatamente ao encontro do mesmo, se ajoelhou no chão e o segurou, colocando-o com cuidado em seu colo, não se importando se o sangue a estava sujando, nada ali importava, somente ele.

- Vo-você está bem? – ele disse fraco.

- Sim, mas porque você fez isso? – ela perguntou, e em seus olhos lágrimas se formavam.

- Eu não ia me perdoar se algo lhe acontecesse – ele disse com um leve sorriso, e começou a tossir, ele havia recebido o ataque em cheio, e seu tórax sofreu muitos danos, não havia escapatória, mas ele estava feliz por ela estar bem – Me perdoe por tudo que eu fiz – ele pediu.

- Eu já te perdoei, mas fique quieto, nós vamos te ajudar – ela falou chorando, e percebeu que os outros se aproximavam – Chamem uma ambulância rápido – falou desesperada.

Eles olharam-na com tristeza, o estado de Nick era muito grave, não teria como se salvar, era impossível, só se um milagre acontecesse. Mandy abraçou Diogo com força, querendo ou não foram eles quem fizeram isso a ele, e isso iria assombrá-la por muito tempo. Ivan foi ver como Sophia estava, já que a bolha havia sido desfeita. Ele percebeu que ela só estava desacordada, e com um galo na cabeça, deveriam tê-la acertado com alguma coisa, mas não era nada grave.

Lexis percebeu o olhar deles, mas não queria aceitar que desistissem assim tão fácil ,não podia, ela não agüentaria se ele morresse.

- Vocês não ouviram? Eu disse pra chamarem uma ambulância, porque não se mexem? – ela dizia em meio às lágrimas.

- Não brigue com eles Lexis, não vai adiantar de nada é meu fim, não a nada que possam fazer – Nick disse fazendo com que ela o olhasse.

- Não fala isso, você não vai morrer, está me ouvindo, eu não vou deixar - ela disse cada vez mais desesperada.

- Olha não fica assim, eu to bem, não me importo mais comigo, só me importa que você esteja bem, mas eu queria te pedir uma coisa – ele disse cada vez mais fraco, pois ainda estava perdendo sangue.

- Pode pedir qualquer coisa – ela disse.

- Procurem minha irmã, por favor, salvem-na – ele disse olhando pra Lexis e depois pros outros,e os viu acenar com a cabeça, em sinal positivo.

-Tudo bem, nós vamos salvá-la mais você vai com a gente, eu vou te salvar – ela falava e chorava, mas não sabia o que fazer.

- Lexis, eu sei que nós não nos conhecemos há muito tempo, mas pode ser minha ultima chance de te dizer isso – ele criou coragem e disse usando a pouca força que tinha – Eu te amo.

A garota arregalou os olhos com a declaração dele, sentiu uma dor no peito e ao mesmo tempo sentiu como se as palavras dele tivessem lhe aquecido por dentro, ele a amava, e estava à beira da morte. Ela sabia que também podia ser sua ultima chance de dizer o que sentia a ele, deu um leve sorriso, e disse com todas as letras.

- Eu também te amo, muito, mas que minha própria vida – disse e sem se importar com nada o beijou. Um beijo repleto de sentimentos, e o mais forte dele era com certeza o amor.

Nesse momento algo estranho aconteceu, ela sentiu uma paz imensa dentro de si, e a marca em seu braço começou a brilhar, junto com o colar que havia ganhado do pai, quando ainda era um bebê. As lágrimas que caiam sobre o peito do garoto começaram a fazer as feridas dele cicatrizarem, e das mãos da mesma uma luz branca emanava, a luz era muito forte, e fez com que todos tivessem que fechar os olhos.

Quando os abriram viram algo que poderia ser considerado um milagre, Nick estava bem, não tinha mais nenhum ferimento. Todos estavam abobados, principalmente Lexis e Nick. Ela abraçou o garoto com força, e chorava, mas agora de felicidade. Ele a abraçava também, mas não estava entendendo nada, segundos atrás estava morrendo e agora não tinha mais nenhum ferimento, embora estivesse fraco por causa da perda de sangue. Ela se afastou um pouco quando percebeu que o estava apertando demais, olhava pra ele e em seu rosto se via um sorriso de orelha a orelha.

- Mas como isso é possível? Só se.. – Nick olhou pra ela e chegou a uma conclusão – Lexis você tem o colar da cura?

- Bom eu não sei- ela então percebeu que seu colar havia brilhado e o tirou, coisa que ela nunca fazia, viu que a pedra do colar tinha virado uma flor igual a do seu braço, só que era branca – Eu tenho esse colar desde sempre, mas eu nunca imaginei que nele havia uma das pedras da salvação.

Lexis sempre usava o colar, mas com medo deque alguém o roubasse, já que era a lembrança mais preciosa que tinha do pai, ela nunca o deixava a mostra. Diogo sempre soube do colar, mas havia se esquecido do mesmo, e como a garota não se encontrava com os amigos quando houve a descoberta do livro, e estava muito envolvida com Nick, nunca cogitou a possibilidade de que tinha uma das pedras da salvação consigo.

- Eu nunca pensei que tínhamos outra das pedras tão perto de nós – Diogo disse com um sorriso no rosto.

Mandy estava mais aliviada por não carregar uma morte nas costas, e Diogo estava feliz pela irmã, ela parecia realmente feliz, mas viu Nick fechar a cara repentinamente, mas não era raiva ou algo do gênero, ele parecia triste, e provavelmente se sentia culpado por tudo que fez.

- Pessoal eu... eu queria pedir desculpas por tudo que fiz, principalmente a você Mandy, eu estava tão desesperado que não medi consequência dos meus atos, e acabei fazendo uma grande confusão – Nick dizia, enquanto fitava o chão, sentia tanta vergonha que não conseguia olhar nos olhos dos que o rodeavam.

- Tudo bem Nick, nós entendemos que você queria proteger sua irmã, mesmo que tenha exagerado um pouco, nós já te perdoamos – Lexis disse levantando o rosto do garoto e o fazendo olhar em seus olhos.

- Lexis está certa, nós já o perdoamos, o ataque que lançamos não era pra te atingir, nós pensamos que você iria desviar do mesmo, nem cogitamos a possibilidade de você desviar o ataque, você é realmente muito forte – Mandy disse enquanto abraçava o namorado pela cintura.

- Muito obrigada, eu em sinto muito mais leve agora, eu não aguentava mais fazer tudo aquilo – Nick disse com um leve sorriso - Bom meu treinamento deve ter sido mais avançado que o de vocês, mesmo tendo sido com intuitos ruins, William me deu muitas instruções boas.

- Sobre isso nós temos que conversar ainda, queremos que nos conte tudo que sabe sobre ele – Diogo disse.

- Claro, eu direi tudo que sei, mas eu estou preocupado com minha irmã, será que ele fará alguma coisa com ela? – Nick disse.

- Eu realmente não sei, mas nós prometemos e vamos te ajudar a encontrá-la – Mandy disse determinada.

Ali perto Sophia que permaneceu desmaiada o tempo todo finalmente desperta. Ela abre os olhos lentamente, mas sente uma leve dor atrás da cabeça e assim que se lembra do acontecido se espanta e empurra Ivan que a segurava.

- Calma amor sou eu – Ivan disse tentando se aproximar da garota que parecia assustada.

- Eu pensei que fosse o Pierre – falou e abraçou o garoto, então observou o local e viu todos ali reunidos, Nick também estava ali, viu sangue no chão e nas roupas dele e de Lexis, além de Pierre e Diana desmaiados próximos à parede – Onde estamos? O que aconteceu aqui?

- Calma nós vamos te explicar tudo – Ivan disse a ela.

Eles então fizeram um resumo do que aconteceu, e a garota ficou chocada com os relatos, como era possível tanta coisa ter acontecido enquanto ela estava desmaiada?

Nick pediu desculpas a ela, e disse que não tinha a intenção de machucá-la, ele só disse a Pierre pra levá-la até lá, não pensou que ele usaria de força bruta, e também disse que nunca deixaria que ele realmente cumprisse a vingança.

- Tudo bem Nick, eu te entendo, eu acho que se eu estivesse acordada durante essa luta eu teria feito de tudo pra salvar minha irmã – ela disse sorrindo e olhando pra Mandy.

- Esse foi um dos motivos de eu ter te mantido presa e desacordada, já a Lexis também mantive presa em intuito de protegê-la, só que quase causei o contrário – Nick disse.

- Tudo bem amor, eu já disse que te perdôo – ela disse dando um beijo no rosto dele.

- Uiii o clima está bom aqui heim, é até engraçado, somos três casais, e todos somos filhos da natureza – Ivan falou divertido.

- Verdade, mas quebrando um pouco esse clima, vamos sair daqui logo, esse lugar me da arrepios – Mandy disse.

- É verdade, mas antes Lexis eu queria te pedir um favor – Sophia disse.

- Pode pedir, estou às ordens – Lexis disse.

- Bom, por mais que o Pierre queira se vingar de mim, eu ainda sinto pena dele, e mesmo sabendo que ele me odeia eu queria que você usasse seus poderes de cura pra livrá-lo desse vicio – Sophia pediu. Ivan não gostou muito da idéia, mas ficou calado.

- Bom eu não sei se vai funcionar, mas posso tentar – ela se levantou e foi até o garoto, não sabia muito bem o que fazer, mas colocou as mãos sobre o mesmo e pensou em coisas boas, logo suas mãos começaram a brilhar, e pouco tempo depois se dispersou.

- E aí funcionou? – Sophia perguntou.

- Bom eu não sei, só quando ele acordar que saberemos – Lexis disse.

- Eu acho bom chamarmos uma ambulância pra eles – Diogo disse – Mesmo que eles estejam bem, eu acho a melhor opção, mas é melhor sairmos daqui antes de eles chegarem, iria se difícil explicar vocês dois cobertos de sangue sem nenhum ferimento, e como aqueles dois acabaram desacordados – ele conclui.

-Concordo com ele, vamos sair daqui, no caminho ligamos – Mandy disse já se levantando.

- Mas como vamos? – Sophia indagou.

- É verdade, nós viemos de taxi – Ivan disse.

- Vamos no meu carro – Nick falou e eles saíram de lá.

Foram pra casa de Nick,onde eles poderiam conversar tranquilamente, já que o mesmo morava sozinho. Era uma casa enorme, uma mansão, ele deveria ter muito dinheiro mesmo, foi o que todos pensaram.

- Nossa – Ivan exclamou encantado.

- Meu pai adotivo tem muito dinheiro, negócios de família, essa casa é dele – Nick disse enquanto estacionava o carro.

- É uma casa linda, mas deve ser ruim ficar aqui sozinho – Lexis disse.

- É mesmo, tem muitos empregados, mas essa casa é mesmo solitária, não gosto de ficar aqui sozinho, por isso só fico aqui quando não tenho mesmo pra onde ir – Nick disse enquanto entravam na casa.

Ela era tão bonita por dentro quanto por fora, tudo muito luxuoso, mas parecia mais solitária ainda, não se via nem os empregados.

- Vamos pro meu quarto, lá poderemos conversar com mais calma – disse e guiou o grupo escada acima.

 Entraram no quarto do garoto e se surpreenderam, apesar de grande, a decoração do quarto era até simples, e bem claro, diferente do resto da casa, onde as coisas eram luxuosas e deixava o ambiente meio escuro.

- Nossa, seu quarto é muito bonito – disse Lexis com um sorriso singelo no rosto.

-É, eu não gosto muito de luxar, com exceção do meu carro – Nick disse – Bom procurem um lugar pra se sentar, a história que eu tenho pra contar é um pouco longa.

Narrador off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Capitulo dramático e emocionante!
Pelo menos deu tudo certo!
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.