Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 14
Capítulo 14 ( A ilha parte 2)


Notas iniciais do capítulo

denovo eu demorei minha net caiu e ocara da luz teve que vir aqui consertar gomengomengomen >.< mas aki esta o outro cap, uma coisa foi boa da minha net cair eu escrevi 3 caps XD eu provavelmente postarei nasegunda que e o dia das minhas duas ultimas provas e depois FEEEEEEEEEEEERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAS E FAAANFIIIIIIIC XD mas ok boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/14

-  Miku-chan , só temos mais um dia aqui na ilha o que você quer fazer hoje?

- Eu não sei. O que você vai fazer Kaito-kun?

- Eu ia perguntar o que você ia fazer!

Eles se encaram ali por um tempo, e resolvem falar alguma coisas, mas nada sai.

- MIKU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAN!!

- Akaito-kun, o que você esta fazendo?

- Eu estava te procurando!

- Por que?

- Quer ir nadar?

- Aaah, ok. Não estamos com muitas ideias mesmo ne Kaito-kun?

- Yep, hehe...- Então vamos Miku-chan. - Diz Akaito passando o braço pelo ombro da garota. Ele vira o rosto para Kaito e fala apenas com os labios:

- Eu não estou convidando você!

Kaito tenta falar alguma coisa mas se depara com os dois muito a frente e sai correndo atrás deles. Eles ficam na agua por um bom tempo, ate que Kaito fala:

- Miku ta com fome? Quer comer alguma coisa?

- Claro, eu vou ali pegar minha carteira.

- Não precisa eu pago!

- Obrigado Kaito-kun - diz a garota.

Eles vão ate o restaurante e Miku pede um refrigerante de latinha e um sanduiche light.Os dois sentam na mesa junto da garota e ficam observando ela comer.

- Vocês não vão comer nada?

- Queremos ter certeza de que você não vai passar mal sem comer! - Diz Kaito

- Ok. 

Miku começa a comer o lanche quando Kaito da uma mordida na parte de baixo. Os olhos de Kaito estavam ficsamente vidrados nos de Miku. Ela fica vermelha, e não diz absolutamente nada, apenas termina de comer.

Akaito, obviamente, não ia deixar como estava, quando Miku encostou os dedos nos dois canudinhos da latinha Akaito põe suas mãos sobre a dela e divide um canudo para cada um, ele também a encara ficsamente. Ela fica ainda mais corada e larga o refrigerante. Por um momento ela observa um pássaro voando e quando volta os olhos para os garotos, eles ainda estão encarando ela. Miku se levanta, pega a latinha, e sai andando chamando os garotos para acompanha-la, eles se olham e seguem a garota. Eles voltam para os quartos.

Miku:

 Len, estava lendo um livro junto de Rin. Ela parecia bem confortável no colo de Len, ele a abraçava por traz e segurava o livro em sua frente, eles estavam com um lençol, Rin tava quase dormindo. Esses dois são realmente kawaii.Eu fui pro meu quarto, que tinha uma varanda que dava de frente com uma árvore bonita, ela não tinha flores ou qualquer outro atrativo, era verde, uma árvore normal, mas eu achei bonita.

De repente me deparo com uma sombra, eu estava com a luz do quarto apagada,a sombra começou a se aproximar, eu olhei pra traz e estava longe do interruptor, quando voltei para a sombra ela não estava la, senti alguém me abraçar por traz.

Alguém estava beijando meu pescoço, eu me contorci e consegui me soltar, mais quase que instantaneamente cai na cama. A sombra estava me cobrindo por completo, senti uma senssacao estranha na orelha e ouvi um sussurro:

- Miku-chan, eu não vou te machucar...

-K-KAITO-KUN, O QUE VOCE ESTA FAZENDO??

-Miku-chan não faca tanto barulho, não quer que nos peguem não?

-M-MAS KAITO-KUN---

- SHHHH! -Ele coloca os dedos sobre meus lábios - Não diga nada...

Senti seu rosto se aproximar do meu, mas eu virei meu rosto, ficamos parados assim por um tempo, com o rosto pra o lado e ele me olhando, provavelmente. Então ele apenas beijou minha bochecha e se levantou, ele me levantou e me guiou ate a sacada.Algumas folhas da árvore bonita estavam no chão.

Ele me abraçou por traz e ficamos ali olhando a lua, ela estava redonda e não havia quase nenhuma nuvem, estavamos totalmente banhados pela luz. Kaito me solta, vai em direcao a a árvore, sobe em um dos galhos que estavam próximos a sacada, Diz:

- Miku-chan, eu vou estar esperando você ok? - E vai embora, descendo pela árvore, eu volto para minha cama e caio no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna-san, *.:Spoiler:.* : Proximo cap e sobre a Luka, quem gosta dela (incluindo eu) vai ficar com muita do, podem me xingar, dar facada, tacar fogo, me torturar e tals mas saibam que eu tbm gosto da Luka e eu to com do dela tbm, um novo personagem aparece e chega de Spoiler XD arigattou por ler e nao me abandonem T^T dommo hehe ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.