Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 15
Capítulo 15 TERMINANDO????


Notas iniciais do capítulo

Eu sei nao estava usando muito o ''POV'' nos outros caps mas eu vou passar a usar bastante agora'kay? Kissus boa leitura! '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/15

Miku POV:

-Nos voltamos pra casa já faziam mais ou menos uma semana. Era uma da tarde quando eu liguei pra Luka, ela disse que ia dar uma volta. Achei que ela estava um pouco deprimida. Ela disse que precisava pensar. Achei estranho mas não tinha outra escolha, então perguntei se ela queria que eu fosse junto com ela, Luka apenas disse''hmhm'' , me deu tchau e desligou.

Luka POV:

-Eu ando um pouco triste ultimamente, depois que eu Gakupo começamos a namorar ele anda um pouco estranho, Miku me ligou, Acho que ela queria saber se estava tudo bem, eu acho que fui um pouco grossa respondendo daquela maneira, mas eu realmente não estou muito animada.

Não sei ao certo o que Gakupo quer de mim, ele esta mais ... Como dizer, viajado??  Ele anda muito pensativo ultimamente, e esta se afastando cada vez mais depois de receber aquele e-mail. Não sei o que estava escrito nele, mas parece que o chocou de verdade. Gostaria de saber o que esta escrito la.... NAO! Eu não posso me meter nos assuntos dele... mas eu sou a namorada dele e tenho que ter certeza de que ele está bem não e mesmo??

AAAAHHHH! Eu não sei mais o que eu faço. Vou ver com a Meiko, talvez ela me de ajuda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luka liga para Meiko, mas o telefone dava fora de área. Ela liga para Rin.

- Alo?- Rin? E a Luka como vai?

- Lu-chan, vou bem e você?

- Mais ou menos...

- Porque esta com essa voz o que houve?

Luka POV:

- Eu queria falar, eu realmente queria, mas as palavras simplesmente não saiam da minha boca, as únicas coisas que saíram foram:

- Não foi nada, eu estou bem....

- Ah, ok então! Mas porque você me ligou?

- E-eu queria saber se voce que ir a algum lugar?

- Aah, gomen, eu e o Len ja marcamos de sair hoje.

- Ok então...

- Liga pra Miku acho que hoje ela não tem nada marcado.

- Hm ok, tchau

- Tchau.

Não sei exatamente ao certo porque mas, eu não queria ligar pra Miku, eu não estava muito afim de falar com ela. Ela sempre foi a minha melhor amiga e tals mas, por algum motivo eu não queria falar com ela. Tentei ligar pra Meiko mais uma vez mas ela ainda estava fora de área, eu deixei quieto e voltei pra casa.

No caminho eu passei pela estação, pra me desviar um pouco da mesmice, sabe como e ne? E avistei Gakupo sentado em um dos bancos, Eu estava indo em direção a ele quando uma garota de cabelo verde e curto se aproximou e abraçou ele, ela era realmente muito bonita, eu não a conhecia, mas logo de cara reparei em sua beleza, e comecei a me comparar com ela e em como e o que ela era mais bonita do que eu. Eu me espantei, o ''abraço'' não acabava nunca, fiquei ali observando aquilo por alguns segundos que me pareceram uma eternidade, '' Ele realmente estaria me traindo?? '' '' Todas aquelas belas palavras tinham sido mentiras esse tempo todo??''A garota de cabelo verde apanhou uma das malas na mão e Gakupo levou a outra, eles foram se afastando de onde eu estava e logo desapareceram em meio a multidão.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu apenas me virei e peguei o caminho de casa, mas não era o de casa. Um caminho sem rumo tomavam os meus passos, e logo estava perdida em um bolo de cores, sons, palavras, lembranças, pessoas, prédios, e mais um monte de coisas, eu estava completamente num transe profundo.

Eu avistei mais de longe um lugar distante onde tinha um laguinho, eu desci ate la tirei os sapatos e pus meu pés na agua, eram quase transparentes, me perguntava se essa era a minha reação, se essa era a minha face naquele momento, como será que eu estava?? Então me inclinei, maldita hora em que me inclinei para ver meu rosto, uma expressão sem expressão, um rosto vazio, sem sentimento algum, eu realmente estava daquele jeito?

Eu ouvi uma voz que vinha de dentro de mim, ela dizia '' não se deixe abater ''. Mas como não se deixar abater numa situação como essa?

Peguei um pouco de agua nas mãos e lavei meu rosto numa tentativa sem sucesso de livra-lo daquela expressão, e me peguei pensando e dizendo para mim mesma :

- Eu odeio palavras.

Eu não havia entendido direito o que acabara de dizer, meus pensamentos corriam de um lado para o outro de uma maneira que nem eu mesma conseguia acompanhar, mas logo veio uma explicação para a  frase. 

- Eu odeio palavra, pois acreditamos nelas, mesmo elas não sendo verdadeiras.

Depois disso eu me encontrava na beira do abismo conhecido como depressão, eu retirei os meus pés da agua, os sacudi para enxuga-los, calcei os sapatos, me levantei e comecei a procura do caminho da casa.

Meu celular estava quase sem bateria quando Gakupo me ligou e me chamou pra ir na casa dele. Eu automaticamente pensei '' E uma otima chance para ver o que tem naquele e-mail '' mas em seguida ele falou que tinha um assunto pra conversar comigo. Isso me desanimou mais ainda, eu já estava perdida e ele vem com esse papo pra cima de mim?

Eu simplesmente desliguei o telefone na cara dele, não me importando se estava sendo grossa ou não, nem sei o que ele tinha pensado de mim naquele momento mas também não estava ligando.Eu tomei uma atitude, peguei um prédio totalmente iluminado como ponto de referencia e liguei para Miku, para que ela viesse meu buscar.

Minha voz mudara, minha tristeza havia se transformado em ódio, Miku veio rápido apesar de estar a pé.

Ela, percebendo minha mudança repentina e sem sentido , perguntou:

- Luka, o que aconteceu?

Eu contei absolutamente tudo a ela, desde o motivo desconhecido de eu não querer falar com ela ( me desculpei com ela nessa parte, ela dissera que não havia problema pois todos ficamos um pouco anti-social de vez em quando.) Ate a parte Gakupo me ligar, todos os detalhes de como me sentia, resumindo : EU CONTEI TUDO PRA ELA, AFINAL ELA ERA MINHA MELHOR AMIGA DESDE A INFANCIA E EU SABIA QUE ELA IRIA ME AJUDAR!

Miku ligou pro Gakupo do celular dela, por que o meu estava sem bateria, ela havia me aconselhado a não ir na casa dele hoje, eu não queria ir nunca mais la, e nem falar com ele.

Ela disse que ele queria falar comigo, eu disse pra ela falar que eu não estava me sentindo muito bem e que estava dormindo, que não ia dar pra ir na casa dele hoje e obviamente não dava pra falar porque tecnicamente eu estava ''dormindo''.

Quando chegamos na casa dela, eu perguntei se poderia realmente descansar um pouco, como eu vivia sozinha naquela casa enorme e eu queria ficar com alguém LEAL naquele momento, ela me deu permissão pra usar o quarto dela.Eu perguntei onde estava Mikuo, ela disse que o irmão tinha saído pra fazer alguma coisa que ela não lembrara naquele instante.

Antes de dormir eu comecei a pensar em como eu trataria aquele assunto, eu chegaria na casa dele e exigiria explicação? ou então não iria mais la? ou ficar afastada? Ficar afastada foi a melhor opção naquele momento, e sem perceber cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai minha gente, como eu disse pode me bater , esfaquear, tacar fogo, torturar, xingar etc... mas n chamem e Erza -q (XD) ok eu tbm fiquei triste por causa da Luka n queria que ela sofresse mas precisei do cap pra continuar T^T Luka gomen TT^TT... reviews??