Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 13
Capítulo 13 A ilha ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Aki esta o proximo esta um pouco corrido pq tive que escrevelo corrigilo e postalo todo na mesma hora segundo minuto e ja sao 12:18 aki XD okok nao vou tomar mais o tempo de voces nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/13

- Classe , amanha teremos um feriado onde vamos para uma ilha privada, quero que preparem todas as malas e estejam aqui as 7:00 am.

Todos se levantam, se curvam e depois vão em direcao ao portão.

- Miku espera! - Akaito vem correndo e e joga em cima de Miku, praticamente.

- Vamos juntos no onibus?

- Não ela vai comigo! - Interrompe Kaito

- Não enche Kaito, voc--

- Desculpem garotos mais  Miku vai comigo - Meiko da um sorriso para Miku como dizendo concorde e vamos logo.

- Eh, a gente já tinha combinado - Diz Miku tentando amenizar o clima.

- Ok estamos indo. - Diz Meiko.

Elas vão ate o outro quarteirão e se separam, Miku vai andando e vê seu irmão que geralmente saia mais tarde. Eles eram da mesma escola mais Mikuo era 1 ano a frente e então ficava no outro prédio e saia mais tarde.

- Mikuoo~~!

- Miku-chan, Pensei que já estivesse em casa.

- Não, eu fiquei um pouco mais na escola com os meus colegas.

Mikuo parecia um pouco cansado e meio abatido.

- Mikuo -ni você esta bem?

- Sim ,sim... Com... Com quem você vai no passeio?

- Não vou com ninguém, A meiko disse que ia com uma de suas amigas.Mikuo muda rapidamente de expressão e faz uma cara super alegre.

- Vamos juntos então? - Diz ele com um sorriso e olhos brilhantes.

- OK ^^ - Fala Miku.

No dia seguinte todos estão nos onibus e por incrível que pareça Todos ficaram juntos no mesmo onibus, Eles viajam por um bom tempo e só chegam ao destino no dia seguinte por causa do trânsito.

Eles chegam e todos correm para as cabanas, nessas nem todos ficaram junto, em uma delas ficaram: Miku, Len, Luka, e Meiko. Na outra estavam: Gakupo, Kaito, Akaito e Rin.

- Waaaah! - Diz Rin - Fiquei sozinha nessas tenda cheia de animais (D :), troque comigo Leeeeen!

- Nope, esta louca? Estou com todas as garotas sozinho todas as noites acha que vou trocar? - Fala Len num tom provocativo.

- Como e que e?? - Todos falam junto olhando para Len com um olhar amedrontador.

- Era só brincadeira gente. - Fala o garoto totalmente amedrontado.

Eles vão dormir pois já era 7 h e apesar de ser um pouco cedo eles não haviam dormido nem um pouco durante a viagem e estavam exaustos.

No dia seguinte eles levantam um pouco mais tarde por causa do sono Len não havia dormido quase nada pois estava morrendo de medo.

- aaaah - Miku boceja - Ohayo Len-kun , ohayo Rin-chan. - Ela esfrega os olhos.

- Ohayo Miku-chan - Diz Len com um picolé na boca e na frente do ventilador junto de Rin que nem sequer conseguia responder de tanto calor, estava estirada la no chão.

C:\Users\silvana\Downloads\th__B_arbre_lache_200904272323.gif

 - Ohayo Miku-chan - Todos dizem juntos pois estavam na sala também, Akaito e Mikuo provavelmente ainda estavam dormido pois era os únicos que não estavam presentes.

 De repente Kaito aparece do nada:

- Vamos me sigam pessoal, já esta tudo pronto!!Todos vão junto de Kaito para perto de um riacho, La havia um monte de sorvete. Len sai correndo gritando:

- Oba teremos sorvee--

-Mas e logo barrado por Kaito que diz:

- Não e para comer, e para se divertir e se refrescar. Otimo eu vou ser o alvo!Ninguém estava entendendo nada, então ele vai explicando rapidamente e resolve fazer na pratica. Miku foi a primeira.

C:\Users\silvana\Downloads\th_gif_madalice_200904272331.gif

 Não tinha dado muito certo.

- OTIMO, AGORA SOU EU HEHEHE! - Grita Meiko subindo nas caixas.

C:\Users\silvana\Downloads\th_gif_madalice_200904272330.gif

 Ficou pior do que estava.

- Certo e a nossa vez! -Dizem os dois loirinhos.

C:\Users\silvana\Downloads\th__madalice_200904272339.gif

 Realmente não estava dando muito certo.

Kaito se levanta todo ferrado e diz:

- Agora que já aliviaram atenção vamos nadar um pouco eles vão para o lago se ficam na beirada por um tempo. Luka estava apenas obcecada num peixe que havia ''grudado nela.

C:\Users\silvana\Downloads\1vocaloidmegurinelukasa - Copy - Copy.gif

 ... continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decidi colocar os links poruqe estava sem tempo cpra colocar no site copir passa e bla bla bla enfim espero que tenham gostdo, so fiz essa cap por causa das imagens entapo vejam obg '3', a mandem rewiens me gusta rewiens, disfarcem os erros ok kissus '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.