Instinto Secreto escrita por Lucy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Capítulo demorou um tiquinho, mas aqui está!
Mil beijos e uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242763/chapter/5

Minha mãe já tinha ido embora. Ela tinha deixado bem claro que não gostou da minha conduta quando me quis “apresentar” para Dimitri. Não vi necessidade para discutir com ela. Eu já o conhecia, e deixei bem claro isso também. Deixei de lado aquele “incidente” e parei de ignorá-la. Ficamos o resto do dia conversando em meu quarto, após a conversa dela com Kirova e Alberta.

Alberta também fez questão de conversar sobre a briga com Mia, e minha mãe prometeu que iria falar comigo sobre aquilo. Coisa que ela não fez, pois ela viu que eu estava com razão, e tenho certeza que Alberta também sabia disso. Porém mamãe não ficou comigo o tempo todo. Quando nos encontramos com Dimitri ela falou com ele rapidamente e logo veio atrás de mim. Porém, após nosso “tempo de mãe e filha” ela inventou qualquer desculpa e saiu do meu quarto, dizendo que precisava acertar algumas coisas da viagem. Mas eu sabia que era mentira pela cara dela. Não tive coragem de segui-la, pois ela era uma guardiã e tanto, sentiria que eu estava seguindo. Então presumi que ela estava indo se encontrar com guardião Belikov. Argh.

Levantei cedo e fui para minhas primeiras aulas. Tendo como uma das aulas finais o treinamento. Encontrei-me com Lissa e Eddie em uma das aulas, mas não estava com vontade de papear. Esbarrei com Adrian algumas vezes e ele sempre me olhava com um sorriso malicioso nos lábios. E um olhar bastante... Provocador.

Já era o começo da tarde, nas aulas finais, então me dirigi ao centro de treinamento. A aula já tinha começado e o professor Dimitri estava distraído demais com outros alunos para notar minha ausência, pelo menos eu achava isso. Fui para um dos instrumentos de braço e comecei os exercícios.

—Com ciúme da própria mãe Rose? – Perguntou Dimitri se colocando atrás de mim, fingindo que me ajudava na sequência dos exercícios.

—Aposto que vocês dois tiveram uma noite inesquecível – Falei, a voz carregada de sarcasmo. Ele limitou-se a sorrir de lado. – Creio que prefere as mais velhas. – Seu corpo que já estava atrás de mim se aproximou ainda mais. Para os outros aquilo era um gesto técnico. Para mim era completamente erótico. Suas mãos se colocaram em cima das minhas, manuseando corretamente o aparelho.

—Pense o que quiser Roza – Sussurrou ele em meu ouvido. Afastou-se de mim olhando para trás apenas uma vez, mandando para mim um sorriso malicioso.

Terminei as sequências e fui para as corridinhas no lugar que ele fazia questão que todos fizessem. Quando acabei deite-me no chão e fiquei encarando o teto. Porém uma sombra se projetou em minha frente. Levantei para ver quem era e não pude deixar de me surpreender. Era Adrian Ivashkov.

—Aqui é a área dos dampiros – Falei sorrindo. Sentei-me e ele se agachou na minha frente.

—Eu sei. Vim aqui apenas para te ver. E fazer um convite. – Uau. Fiquei surpresa. De repente a palavras de minha mãe tomaram minha mente.

“Mas Rose, isso é sério, deixe esse garoto para lá. Além de ser um Moroi muito espertinho, ele é sobrinho da Rainha Tatiana.”

—Que tipo de convite?

—Vai ter uma festa no segundo salão, perto da igreja, sabe onde é? – Concordei com a cabeça. – Ótimo. Adoraria que você fosse. Já chamei a Lissa e o namorado dela. Ah e também chamei aquele amigo de vocês – Ele deveria estar falando do Eddie. E ele conhecia Lissa porque era da realeza, então tecnicamente eles eram primos por conta do parentesco com a rainha. Creio que Lissa não sabia que ele viria para a academia.

—Eu não sei... – Falei colocando uma cara de dúvida.

—Ah não Rose! – Disse ele se levantando, ficando ainda em minha frente. – Não quero saber, espero você lá, sim? – Disse e saiu, sem sequer esperar minha resposta. Levantei-me e peguei minhas coisas, a maioria dos alunos já tinha saído, e me dirigi ao portão, mas não cheguei a passar por ali. Mãos me agarraram e me puxaram para dentro do corredor que tinha entre as áreas de treinamento.

—Solta! – Falei sem ver ainda quer me prendia. Quando me virei dei de cara com meu professor. – Você está louco? Quer me matar de susto? Me solta Dimitri!

—O que Ivashkov estava fazendo aqui falando com você? – Perguntou ele segurando meus punhos.

—Não te interessa.

—Não precisa me falar, eu já sei mesmo. – Sorriu ele. Ai que idiota.

—Então para que me agarrou? Estou com pressa. – Falei séria, mas logo comecei a sorrir, suas sobrancelhas se uniram. – Você não aguenta ficar longe de mim não é? – Falei me soltando de seu aperto.  – Então eu te vejo na festa Belikov. – Saí de perto dele que continuou a me olhar.

>< 

Fiquei em pé diante do meu guarda roupa escasso. Não tinha nada para vestir. Nada. Mas antes que Lissa se pronunciasse para me arrumar eu logo capturei a primeira calça jeans que vi, e uma blusa em gola V bonitinha. Olhei-me no espelho. Não estava mal. A calça se moldava à minhas pernas exatamente como o desejado e a blusa estava realçando o que eu tinha. Soltei os cabelos, que caíram em minhas costas em camadas.

Saí do quarto e encontrei com Eddie no corredor.

—Vamos logo – Falei passando por ele, que logo se apressou para acompanhar meus passos.

—Quanta animação Rose – Disse ele sorrindo – Cadê o seu lado festeiro?

—Estou cansada, muito. Só estou indo para essa festa porque o Adrian teve o trabalho de ir até lá no centro me convidar – O que era uma mentira, em parte. Eu estava indo para essa festa apenas porque Dimitri disse que sabia dela, e se ele sabia, queria dizer que ele estaria lá, certo? Nem que seja de guarda...

—Ah sim... – Disse ele desanimando. Ficamos em silêncio até o momento que chegamos ao segundo salão.

A festa já estava animada e pude ver Lissa e Christian ao longe conversando com Adrian, que logo me avistou e acenou animadamente para mim e para Eddie, fomos para onde eles estavam.

—Ah eu sabia que você viria Rose! – Disse Adrian se aproximando de mim e me abraçando. Fiquei surpresa pelo seu ato, mas o abracei também, quando olhei além dele, vi Dimitri me encarando do outro lado do salão. Sorri para ele que saiu de onde estava, me ignorando. Ignorei-o também, e me deixei ser levada por Adrian e Eddie. Dançamos o suficiente para eu ficar morta de cansada em poucas horas.

Afastai-me dos garotos e fui buscar algo para beber. Peguei um refrigerante e quando olhei ao redor ele estava me encarando. Ele me olhava do outro lado do pequeno salão. Olhava-me como se me quisesse em um quarto completamente nua. Não, na verdade ele me olhava com um fogo que dizia que ele mesmo teria que tirar cada pela que cobria meu corpo. Algumas quem sabe com a boca... Fiquei assustada com a intensidade dos seus olhos, que pareciam penetrar em minha alma de uma forma... Percebi que eu estava o encarando. Desviei o olhar coo se saísse de um transe e voltei para onde o pessoal estava conversando. Não era para aquilo estar acontecendo... Nada daqueles olhares, daquelas conversas, daqueles toques... Ele era meu professor. Meus pensamentos foram interrompidos por Eddie que me abraçou pela cintura. Seus lábios encontraram meu pescoço e ali depositaram um beijo. Logo me afastei de seu corpo.

—Tão pensativa Rosemarie... Pensando em nosso futuro juntos? – Disse ele sorrindo, virando-me para ficar de frente para ele. Se ele soubesse em quem eu estava pesando...

—Não é nada. Só estou cansada. Acho que minha contribuição para essa festa já está encerrada. Acho que já vou para o meu quarto.

—Quer companhia? – Perguntou ele. Provavelmente pensando que ia rolar algo entre nós.

—Não precisa. Preciso ficar sozinha – Disse isso e logo saí, não dando chances a ele de prolongar nossa conversa. Os corredores estavam desertos por conta da festinha, mas ainda era possível ver casais se agarrando em cada canto.

Era uma caminhada até o dormitório. Fui andando devagar, deixando o ar frio se apoderar de meus poros. Já tinha chegado na parte mais deserta, quando senti uma brisa passar por trás de mim. Não podia ser Strigoi, mas mesmo assim coloquei-me em posição de ataque. Ao me virar nada vi. Ao me virar novamente me deparo com Dimitri.

—Te assustei?

— Bastante. - Disse, as mãos amparando o peito numa tentativa de acalmar meu coração que estava prestes a sair pela boca – Você não deveria estar de olho naquelas festa?

—Você também não deveria estar lá?

—Preciso de um tempo sozinha. E estou cansada. Você sabe que o seu treinamento acaba com qualquer um. Então estava indo para o dormitório. Qual seria sua desculpa? Está me seguindo? – Perguntei olhando para ele.

—Muitos adolescentes... Já lido com eles todos os dias. Mereço uma folga não é? E não estava te seguindo. – Sorriu ele de modo charmoso. Ai! Ele ainda iria acabar comigo. E ainda ficava provocando...

—É, você merece um desconto... – Falei voltando a andar. Logo ele me acompanhou e andávamos lado a lado.

—Posso te acompanhar até o dormitório?

—Claro. Sem problemas.

Andamos conversando banalidades sobre o treinamento e essas coisas... Chegamos ao dormitório e chegamos direto até a porta do meu quarto. A conversa estava tão boa que acho que ele nem percebeu. Já na porta do meu quarto paramos e ficamos olhando um para o outro. Era como se um fogo ardesse entre nós Quando estávamos próximos era como ligar o gás e só esperar acender o fósforo. Ele me olhava com a mesma intensidade que mais cedo. Parecia poder ver por debaixo da minha roupa e ler o que estava em minha mente. Ler o que eu queria fazer com ele. Deixe de ser besta Rose! Ele é seu professor! DÃ! Curte mulheres mais velhas e experientes. Mas minha teoria estava errada. No segundo seguinte Dimitri colocou suas mãos em meus quadris e me prensou contra a porta do meu quarto. Ainda estávamos no corredor, mas estava tudo tão deserto... Sua respiração lutava contra a minha e eu podia sentir sua pulsação em cada célula do meu corpo. Sua boca estava a centímetros da minha.

—Não aguento mais Rose – Sussurrou ele em meu ouvido. Sua boca se moveu em direção a minha orelha, deixando um leve beijo no lóbulo, desceu pelo meu pescoço deixando um rastro de beijos que pareciam fogo sobre a minha pele – Preciso te ter – Disse ele olhando em meus olhos, sua boca agora de frente para a minha. Eu podia sentir seu hálito doce em meus lábios. O abominei por adiar por tanto tempo sua boca na minha. Inclinei-me para frente com certa urgência e beijei seus lábios. Ele me recebeu. Seus lábios se abriram contra os meus encachando nossas bocas. Senti a suavidade de sua língua tocar a minha e brincar com ela. Nosso beijo era puro fogo, puxei-o para mais perto segurando seus cabelos, procurando uma forma de mantê-lo colado a mim. De manter sua boca em movimento contra a minha. Suas mãos eram ousadas e entraram em minha blusa tocando meu seio e apertando o bico que rijo, tanto pelo frio desconcertante da noite como pela excitação que estava em mim. Nossas bocas se separaram e arrisquei uma mordida em seu lábio inferior. Ele soltou um gemido baixo e tirou sua mão de meu seio.

—Acho melhor eu ir.

—Não quer entrar? – Perguntei ainda ofegante pelo seu beijo. Ainda estávamos pertos o suficiente para eu sentir as batidas descompassadas do seu coração.

—Melhor não Rose. Qualquer guardião pode chegar a qualquer momento e não ia ser bom me pegarem saindo do seu quarto. – Disse ele acariciando meu rosto. Nós tínhamos passado de todos os limites. Seus lábios se encontraram com os meus mais uma vez, apenas um toque e ele se afastou de mim. –Ainda não acabamos – Disse ele ao sair andando olhando para trás apenas para dizer isso.

Meu Deus! Isso realmente aconteceu? Não perdi mais tempo e entrei de vez no quarto, fechando a porta atrás de mim. Troquei a roupa pelo moletom velho que estava pendurado no braço da cadeira. Joguei-me na cama ainda pensando nas mãos de Dimitri em contato com minha pele.

Acordei sem a mínima vontade de levantar. Hoje era domingo, o que significava folga para todos. Menos para os dampiros. Nós teríamos treinamento extra. Aí ninguém merecia. Fechei os olhos frustrada com tudo e com todos. E ao fechar os olhos as imagens da noite passada tomaram conta de minha mente. Ah minha nossa! Como eu olharia para a cara daquele homem? Tudo bem que foi ele quem me agarrou... E era ele que deveria estar pensando em como olhar para a minha cara. Mas foi eu que investi e comecei aquele beijo avassalador. Ah! E agora?

Levantei-me praticamente me arrastando. Obriguei meu corpo a tomar banho e depois, vesti a roupa do treinamento. Saí do quarto com passos lentos até o refeitório onde Lissa me esperava junto com Christian e Eddie, que me olhava estranhamente. Adrian também estava à mesa.

—Rose! Você sumiu ontem da festa – Disse Adrian.

—Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Lissa. Muitas coisas estão acontecendo. Principalmente o fato que meu professor delícia andou me agarrando por aí.

—Nada está acontecendo. Só estava cansada demais. – Eddie tinha seu olhar em mim. Um olhar de questionamento e enfurecido. Fez um aceno com a cabeça para mim e saiu andando. – Volto já – Disse e o segui para longe de onde o pessoal estava sentado. Já do lado de fora do refeitório ele parou, e parei em sua frente. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntei, que eu me recordasse, não tinha feito nada contra ele...

—Então você é dessas que fica de caso com o professor? – Perguntou ele, sua face estava séria.

—Do que você está falando? Ficou louco? – Perguntei, meu sangue começando a gelar.

—Não se faça de idiota. Vi você com Dimitri ontem. – Disse ele.

—Não faço a mínima ideia do que você está falando.

—Já disse para você não se fazer de idiota Rose. Eu segui você depois da festa e vi tudo o que aconteceu na frente da porta do seu quarto.

—Anda me seguindo Eddie? Até onde sua insanidade está indo não é? Fique fora disso.  Você não tem nada a ver com isso.

 -Claro que tenho. Importo-me com você. Rose, você está se envolvendo com um professor – Falou ele indignado, como se isso desse repulsa nele.

—Não se envolva nisso. Sei que se preocupa comigo, mas não é da sua conta o que faço com a minha vida.

—Lissa sabe disso? Que você está se envolvendo com Belikov?

—Fale baixo! – Nos ouvidos errados isso seria o fim do mundo. – E sim, ela sabe. Eddie esqueça isso. – Falei e saí andando em direção ao meu quarto. Isso não estava acontecendo. Não estava. Na verdade não aconteceria se Eddie não seguisse cada maldito passo que eu dava. Eu precisava falar com Dimitri. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!