Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/24

A Gi girou a garafa e parou a parte que pergunta pro Harry e a Parte que responde pra Le.
Harry: verdade ou consequencia?
Le: verdade.
Harry: bom, u vou fazer uma pergunta coletiva.Quem daqui ainda eh virgem?
Todos ficaram calados.
Harry: se ninguem vai comecar,comeco eu. Bom,como todo mundo ja sabe eu nao sou mais virgem.Meninos?
Meninos: nao mas.
Harry: e voces meninas?
Le: nao olha pra mim, eu nao sou mais virgem.
Giovanna: nem eu.
Eu percebi que a Grazi ficou de cabeca baixa e  silencio.
Harry: Grazi?
Ela se levantou e saiu correndo em direcao a cozinha.
Eu: valeu Harry!
Eu me levantei e fui atras dela. A encontrei com um copo de agua na mao e com o rosto vermelho.Parecia que ela tinha chorado.
Eu: Grazi,ta tudo bem?
Grazi: eu nem percebi que voce tava ai.
ela disse enchugando algumas lagrimas.
Eu: hey,nao precisa chorar,muito menos ficar com vergonha.
Eu disse abracando-a
Grazi: è que na minha idade isso nao è comum.
Eu: pois deveria ser. Eu nao acho que voce deve ter vergonha disso,pelo comtrario. As outras meninas deveriam ser iguais a voce.Eu admiro sua coragem de nao se entragar e tals.
Grazi: serio?
Eu: aham.
Ela me abracou mais forte e eu me senti bem por isso.
Grazi: o pessoal ainda ta la?
Eu: nao,ja foram dormir.
Grazi: è,acho que ja ta na minha hora de ir.
Ela disse se desfasendo do meu abraco.
Eu : dorme aqui.
Grazi: naoo, de jeito nenhum, eu vou atrapalhar.
Eu: nao vai nada,para de graça.
Grazi,nao,ne tem luga pra im dormir.
Eu: tem sim.
Grazi: aonde?
Eu: no meu quarto.
Grazi: ta louco,pirou?
Eu: nao,voce dorme no meu quarto e eu durmo na sala.
Grazi: eu fico,mas agente faz um acordo.
Eu:qual?
Grazi: eu durmo na sala e voce no seu quarto.
Eu: eu nao vou te deixar dormir na sala.
Grazi: nem eu vou te deixar dormir na sala.
O teimosia!!
eu: para de ser teimosa! Agente faz assim, como minha cama è de casal e durmo de um lado e voce do outro,ok?
Grazi: ok.
Agente subiu pro meu quarto e ela se deitou de um lado da cama e eu do outro. Peguei no sono a olhando dormir. Ela fica tao linda assim,serena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ,eu escrevi pouco,eu sei.È que aconteceu uma coisas aqui comigo e com as minhas amigas e eu fiquei muito triste,mas enfim. Vou ver se e posto o resto mais a noite. Malikesses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.