Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 23
Nao sentimos mais nada um pelo outro... eu acho


Notas iniciais do capítulo

estao gostando???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/23

POV Leticia
Os meninos chegram ja arrumados e nos fomos pro Nandos almocar e depois ir para agencia. Durante o almoco os meninos perguntaram sobre a Maria Graziela, eles ficaram muito anciosos pra conhece-la,principalmente o Louis, ja vi TUDO! haha, mais enfim,terminamos de almocar e fomos pra agencia chegamos la e a Grazi veio nos receber, quando ela me viu deu um pulo em cima de mim, ficando agarrada no meu percoco. Serio, ela tem problemas.
eu: Grazi!!! Voce vai me matar menina! - disse dando um tapa na bunda dela e ela saiu de cima de mim.
Grazi: desculpa amiga,eu tava com saudades de voces!!! - ela disse indo abracar a Amanda e a minha irma-
eu: Grazi, eu nao vou nem falar o nome deles que voce ja sabe,ne?!- nos rimos e eles abracaram ela e tals.
Os olhos da Grazi estavam brilhando mais ela conseguiu se segurar e nao gritar ou chorar, o que foi uma surpresa porque eu nunca vi ninguem mais escandalosa que ela.
Nos conversamos sobre o que os meninos iriam fazer na sessao e depois eles foram para o camarim se trocar pra comecar a tirar as fotos. Eles se arrumaram e comecaram a tirar as fotos.
POV Maria Graziela
Eu estava muito feliz por estar ali com os meus idolos. Eu peguei a maquina fotografica e as lentes. Fui para o estudio one nos tirariamos as fotos,todos ja estavam la menos o Louis. Eles pediram pra que eu fosse chamar ele, aff, logo eu?! mesmo assim eu fui. Cheguei no camarim dele e eles estava so de boxe, ui que vissao!! fiquei olhando a Tommokonda por um tempo ate ue eu percebi do que eu estava fazendo.
eu: er... eles.... eh que....
eu nao conseguia formar uma frase direito,aff,otaria!!!
Louis: eu ja entendi, eu ja estou indo. Ah, e nao precisa ficar com vergonha.
Quem deveria estar com vergonha eh ele,mais ok,ne?!
eu: ok, estamos te esperando.
Ate que enfim eu consegui formar uma frase na frente daquele Deus grego. Gente se eu soubesse que o Olimpo inteiro estaria por aqui! haha, ok isso foi meio nerd.
Eu voltei pro estudio e os meninos ficaram me olhando esegurando o riso.
Eu: gente, o que foi?! Tem algum palhaco aqui?
eles nao responderam
Louis: tem, eu!!
nos rimos e ele foi para o lado dos meninos. Eles comecaram a fazer poses engracadas e eu segurava o riso. Tiramos varias fotos e tals. Os meninos fizeram umas poses sensuais e ,que isso hein. Bom, o Zayn e o Niall ja tem dona,entao. Serinho, o Louis me seduziu com aquela cara. Nos terminamos de tirar as fotos e voltamos pra sala onde as meninas estavam sentadas nos esperando.
Leticia: entao como foi?- ela disse se levantando e indo ate o Zayn-
Eu: foi legal, eu acho.
Louis: eu acho?
nos rimos
Harry: entao,porque agente nao vai la pra casa, assistir um filme ou ficar jogando conversa fora.
Amanda: pode ser
eu fiquei tipo" ok,ne?!" porque eu nao sabia se esse "a gemte" me incluia.
Louis: voce vai ne Grazi.?
eu: isso eh um convite?
Louis: sim
eu: entao eu vou, se nao tiver problema,eh claro.
Leticia: Grazi, voce eh um problema.
Eles ritam e eu fiz bico
Leticia: eu to brincando, ooh coitada!
ela disse me abracando. Nos terminamos de conversar e fomos pra casa dos meninos. Cheguei la a casa era enorme!!! Caralho! eu vou me perder aqui dentro. Nos fomos pra sala e eles se jogaram no sofa.
Giovanna: entao cambada,oque a gente vai faer?
Harry: escolhe um filme la.
Liam: Toy Story 3 !!!!!
Niall: eu to com fome!!
nos rimos e a Gi foi pegar o filme
Niall: Lelezinha do meu coracao, voce nao quer fazer aquele brigadeiro delicioso pro seu cunhadinho nao?
Leticia: sai fora Niall, pede pra sua namorada fazer!
O Niall fechou o sorriso.
Niall: por favor???- ele fez bico-
Leticia: Niall ,isso nao vale, voce sabe que voce fica fofo assim.
ele fez de novo
Leticia: argh, ta bom, eu faco. Mas a Nanda vai vir me ajudar! - ela disse puxando a Nanda para a cozinha-
POV Amanda
Ja ate sabia pra que a Le tava me puxando pra cozinha, pra que ela tem que ser tao curiosa?
Leticia: pode ir falando.
eu: falando o que menina? ta maluca? - me fiz de desentendida-
Leticia: voce sabe do que eu to falando. Voce e o Niall, voces nem se olham mais na cara e nem conversam
eu: Quer mesmo saber?
Leticia: nao magina, eu to perguntando porque eu nao to nem ai! eh logico que eu quero saber,ne?
Eu: Eu e o Niall brigamos.
Ela me olhou torto
Leticia: aff cara
eu : vamos fazer logo esse brigadeiro.
nos comecamos a fazer e depois de m tempo ele ficou pronto. Nos fomos pra sala e o filme mal comecou e o Niall ja devorou o brigadeiro.Nos ficamos vendo o filme, o Niall se sentou o mais longe possivel de mim. Eu acho que nem eu, nem ele sentimos o que nos sentiamos no comeco um pelo outro agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mereco reviews?? mais alguns reviews e eu posto outr cap hoje ou amanha de manha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.