Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 25
Isso acaba com voce


Notas iniciais do capítulo

e ai turtles?! como estam? eu estou otima,nos encontramos la em baixo maridas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/25

POV Letícia

Depois do pequeno/grande desastre que aconteceu la na sala,nos fomos todos dormir.Cada um foi pro seu quarto, e eu fui com o Zayn pro dele.

Estava dormindo,so que sem querer acordei com cheiro de queimado ou sei la. Sai do quarto pra ver o que era,olho pra sacada e vejo meu anjo ( Zayn ) com aquele negocio horrível na boca. Sem querer deixo uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Ver isso acaba comigo, e tenho certeza que com todos as outras Directioners eh assim também. Ele estava se acabando com aquilo, isso iria prejudicar a sua saúde e talvez ate a sua voz.

Ele estava de costas( sei la como escreve) ,fui chegando mais perto e o abracei pela cintura. Ele logo apagou aquele treco horrível e se virou pra mim com uma cara triste.

Eu : você me prometeu que iria tentar parar.

Disse já com mais lagrimas correndo pelo meu rosto.

Zayn: me desculpa, eu tento,mais chega uma hora que eu não sei ... tenho uma recaida ou sei la.

Ele se virou e me abraçou.

Eu: por favor,por mim, pela suas fãs,pela sua carreira.

Ele ficou em silencio e pude sentir um suspiro seu.

Eu: isso ta acabando com você,e consequentemente comigo também. Você não sabe como eu fico mal te vendo com essa coisa horrível. Isso acaba com a sua suade e ate com a sua voz.

Zayn: princesa,por favor não chora. Eu odeio te ver chorando.

Ele me abraçou mais forte e beijou o topo da minha cabeça.

Eu: e eu odeio te ver fumando.

Zayn: por favor,não vamos brigar por causa disso.

Ele secou minhas lagrimas e segurou minhas mãos.

Eu: tudo bem , eu não quero brigar.

Zayn: então vem,vamos dormir.

Ele me abraçou mais forte e fomos pro quarto. Eu me deitei e ele se deitou por cima de mim tentando me beijar.

Eu: não Zayn! Para,sua boca ta com gosto daquela coisa horrível! Vai escoar os dentes.

Disse o empurrando de cima de mim.

Zayn : se eu for você me da um beijo?

Perguntou fazendo biquinho

Eu: so se você escovar os dentes.

Ele deu um pulo da cama e foi direto pro banheiro. Voltou de la e se jogou por cima de mim. Caralho,que peso. Não que ele seja gordo,isso nunca! Mas ele eh pesado.

Eu: Zayn, para.

Eu disse mais ele  não me escutou. Resolvi brincar um pouco com ele. Fingi estar perdendo o ar e fingi ter desmaiado.Senti ele me mexer de um lado para o outro. Estava segurando o riso

Zayn: LE! LETICIA,FALA COMIGO!!

Eu não agüentei mais e comecei a rir.

Zayn: Você ta rindo NE?

Eu: sim, da sua cara de espanto.

Zayn: eu estava espantado porque eu achei que tinha acontecido alguma coisa com você. Eu te amo.

Eu: eu sei disso.

Zayn: convencida,não vai falar que me ama não?

Eu: você Sabe disso

Zayn: diz logo,eu quero ouvir de você

Eu neguei com a cabeça

Zayn: então agora eu vou te dar motivos pra rir.

Ele começou a fazer cosquinhas em mim e eu estava me acabando de irir

Eu: para... por ... favor!

Zayn: então diz que me ama

Eu: eu te amo

Zayn;  mais o que?

Eu: eu não vivo sem você meu gostoso,ta bom assim?

Zayn: ótimo

Ele disse e começou a me beijar. E nos dormimos assim, um abraçado no outro,enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,mereco alguma recomendacao? nao tenho nenhuma,assim eu vou ficar triste e nao vou ter imaginacao pra postar capitulos.Ok,parei com isso,gente no proximo capitulo,eu acho,vai ter uma briga...esperem o proximo e voces veram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.