Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

bem curtinho, cap feito pra minha liamda Maria Graziela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/22

 POV Giovanna
ei tinha acabado de acordar. Fiz minha higiene e fui pra cozinha.Ninguem havia acordado,fui ate a sala e me deparrei com um Niall de goro deitado no sofa enrolado em ma manta dormindo.O acordei e nos resolvemos fazer um cafe da manha caprichado. Coloquei a mesa, fui no Starbucks pegar uns cafes,comprei bolo,algumas frutas e mais umas coisinhas.Cheguei e aquele bando de dorminhocos nao haviam acordado ainda. Arrumei as coisas na mesa e eu e o Niall fomos acordar todo mundo. Bati algumas vezes na porta do quarto do Harry e ele deu um grito e havisou que ja estava descendo.
Fui ate o quarto da Amanda e bati algumas vezes,ninguem atendeu, entao resolvi entrar. Ela estava dormindo toda encolhida em um canto da cama. Me sentei ao seu lado e a balancei.
eu: Amanda... acorda.... Amanda! AMANDA!!!!!!!!
Ela deu um pulo e caiu da cama
Amanda: ta loca manina! Vai acordar outro! 
eu: Bora Amanda! Levanta logo! se eu voltar e voce nao estiver na cozinha eu venho te buscar!
Amanda: ok mamae!
Sai do quarto dela e fuiate o quarto da minha irma. Bati algumas vezes na porta  e alguem veio atender.
Leticia: o que  eh!?
Eu : Bora pirralha! vem tomar cafe!
Leticia: pirralha nao! ja vou,me esperra la.
Eu: ok
voltei pra cozinha e todos ja estavam la com cara de sono e entediados.
Eu: bora meu povo! coloca um sorriso nessa cara gente! 
eu adorava animar as pessoas, so que dessa vez nao adiantou muito.
A Le e o Zan chegaram e nos fomos tomar cafe. Eles continuavam com cara de zumbis menos eu e a Le.
Eu: gente,vamos animar! com voces com essas caras de mortos nao vai dar pra fazer nada!
Leticia: Bora gente! Cade aqueles sorrisos que tiram meu folego? Eu quero ver u  sorriso nesses rostos! 
Eu: Louis! Bora,faz uma palhacada ae!
Louis: nos nao estamos num circo, e mesmo se estivessemos o unico palhaco aqui eh voce tentando nos animar
Eu: nossa! desculpa por tentar ver voces felizes.
Leticia: nem liga! eles ficam assim mesmo quando acordam cedo.
Amanda: quando eh o show mesmo amor?
a Nanda perguntou para o Niall com um sorriso no rosto, mas ele nao correspondeu.
Niall: no final de semana.
Ele disse frio e na mesma hora a Amanda desmanchou o sorrisoque estava. Tem alguma coisa estranha ali. Eles estavam tao unidos e derrepente ele fica assim. Nos terminamos de conversar e ficamos conversando na sala, eles ja estavam animados e com sorrisos lindos no rosto. O Celular do Liam comecouna tocar e ele foi correndo atender. Ele voltou meio desanimado e meio feliz.
Zayn: quem era?
Liam: O Simon, ele disse que nos temos uma sessao de fotos amanha a tarde.
Eu: poxa,achei que ia ficar fazendopalhacadas com voces a tade inteira amanha!
Louis: nao esquenta, os palhacos aqui voltam rapidinho pro circo.
nos rimos econtinuamos ate que o celular da Le toca, eita hoje eh o dia pra toca todos os celulares dessa casa! ri do meu pensamento e a Le foi atender. 
POV Leticia
Fui ate o meu quarto pega o celular e vi que era umachamada da Maria Graziela. Maria Graziela eh uma amiga minha e da Amanda que morava aqui em Londres tambem, faz tempo que nao a vejo. Atendi a Ligacao e ela comecou a falar descontroladamente e eu nao entendia nada
Ligacao Off
eu: oi pra voce tambem Grazi, eu estou bem obrigada por perguntar!
Grazi eh oapelido dela
Grazi: ai deculpa amiga, mais voce nao sabe da maior!
eu: fala fala fala fala
Grazi: voce sabe que eu me formei em forografia e tals ne?
eu: aham
Grazi: entai eu estava aqui na agencia onde eu trabalho e meu chefe me propos um contrato pra ser a fotografa dos meninos da One Direction e amanha eles vem aqui pra fazer uma sessao de fotos!!!!!
ela disse esterrica, coitada,tava desenformada.
eu: Grazi, isso nao eh nada. Voce anda em que mundo?
Grazi: ham?
tapada!!!
Eu: voce ta sentada?
Grazi: nao
Eu : entao senta, porque eu tenho uma coisa pra falar tambem.
Grazi: pronto,ja sentei.
eu: eu estou namorando o Zayn,da One Direction e aAmanda esta namorando com o Niall tambem da One Direction!
Grazi: ta de brincadeira!
eu: eu brincaria com uma coisa dessas?
Grazi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!
eu: Maria Graziela! Tu quer fude com o meu ouvido? Porra!!!
Grazi: amiga!!!!! eu preciso me encontrar com voces agora!!!!!
eu: aonde voce ta?
Grazi: ae,nao vou poder sair agora,vounternque esperar os meninos.
eu: olha a intimidade!!! - nos rimos- faz assim,voce espera ai que eu,a Amanda e a Gi vemos se vamos com os mino,ok?
Grazi: ok,amiga nao demora!!
eu: ta Maria!!! beijo escandalosa!
Grazi: beijo.
- desligo o celular e volto pra sala
Amanda: quem era?
eu: Maria Graziela.
Amanda: o que ela disse.
eu: ela falou como se fosse a menina mais sortuda desse mundo porque ela vai fotografar voces.
Louis: legal, entao voces vao com agente,ne?
Giovanna: eu tambem?
Harry: nao, agente vai deixar voce aqui sozinha! Logico ne Gi!
Amanda: entao,que horas voces tem que estar la?
Liam: depois do almoco.
Eu: entao eu vou me arrumar.
Amanda: eu tambem
Giovanna: e eu vou junto.
nos fomos nos arrumar e enquanto isso eu contava a conversa com a Grazi.Elas riram e quando terminamos e nos arrumar fomos pra sala esperar os meninos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.