Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Sorry, sorry, sorry and sorry por demorar tanto assim para postar. Espero que gostem e não me deixem. POR FAVOR ! auhauaha beijos..
E estiverem gostando dessa, leiam minha outra "A Mudança Tem Olhos Verdes". Garanto que é boa também. É com o Hazza. Ok, sou um pouco fissurada por ele, mas se quiserem leiam, ficarei feliz... bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/59

Ela entrou como se já fosse de casa e eu e Harry ficamos surpresos. Ele mais que eu.

-Vim falar com o meu amorzinho – ela me olhou de cima a baixo e depois olhou docemente para Harry.

-Caroline, não temos mais nada para conversar. Mais nada – ele deu ênfase no último comentário enquanto apontava para a porta.

-Harry você não entende, eu não quis fazer aquilo, me desculpe – ela foi dar um abraço nele, porem ele recuou. – Harry... – Ele a interrompeu.

-Não. Você quis sim fazer aquilo. Agora o que eu me pergunto o porquê de você ter feito aquilo? E o que mais me machucou não foi o fato de você me trair e sair na mídia, e sim que realmente eu estava disposto a recomeçar tudo novamente e te amar, mas você me usou e me jogou no lixo como se eu fosse um nada – ele dizia firme, mas ainda com um ar de magoa.

Boa Harry. Falou bonito. Por mim eu já teria xingado-a, mas resolvi ficar calada, deixar ele falar tudo que sentia e o que estava engasgado em sua garganta. Eu apenas observava aquela cena com um pequeno sorriso de canto.

-Harry, você precisa acreditar em mim. Eu ainda te amo. Me perdoe – ela falava com os olhos com lágrimas.

Agora ela queria apelar para as lágrimas? Por favor, na hora de se pegar com o outro na cama não pensou que o amava ainda.

-Desculpe não posso dizer o mesmo. Enquanto você me traiu, me deixou por outro, eu felizmente encontrei outra. Outra não, e sim aquela pelo qual eu fui idiota de não esperar o tempo necessário. Ela – apontou para mim e me abraçou pela cintura. – Minha Alice.

Ai será que eu apelo para as lágrimas também? Harry é perfeito. O meu Harry.

-Não acredito que desistirá de nós por uma menina infantil que nem ela. Isso é loucura – ela dizia indignada.

-Não, ela não é infantil. Infantil foi o que você fez. Sim, isso é uma loucura. Uma loucura que eu tenho certeza que vale apena – ele sorriu e eu o acompanhei.

-Olha amorzinho – fiz questão de frisar o “amorzinho”. – Te garanto que sou muito mais madura que você. Apesar da minha pouca idade, sei que não devemos trair quem realmente amamos, e isso eu nunca faria. Você se tornou totalmente infantil apartir que fez isso com ele. Ah, também te garanto que posso satisfazê-lo muito mais que você, apesar de ser “infantil” como você disse – fiz aspas e ela não se agüentou de raiva.

-Olha aqui sua criançinha de merda... – Eu a interrompi.

-Olha aqui o que? O que vai fazer? Me bater? Vamos lá vovó – eu a provoquei.

-Sua vadia, se acha a adulta não é? Quero ver se agüenta um tapa nesse seu rostinho lindo – ela ameaçou me bater, mas Harry a impediu.

-Nem pense nisso!- ele a repreendeu. – Você não encostaria um dedo nela, a não ser que fosse por cima de mim. Chega Caroline, você já causou muitos problemas na minha vida, você já me fez sofrer muito não acha? Agora é a hora de você voltar para o seu namorado, marido, seja lá o que for, e me esquecer. Acabou. Tudo. Adeus – ele apontou para a porta.

-Harry, Harry, Harry – ela debochava em forma de negação com a cabeça. – Você acha que ela é boa para você? Então faça bom proveito. Os dois se merecem. Dois infantis. Vocês se merecem muito. Adeus casalzinho feliz – ela se arrumava e saia.

-Podemos ser infantis amorzinho, mas o que não somos é velhos, como você. Temos muito tempo de vida ainda, ao contrário de você que pode morrer a qualquer momento. Tome cuidado amor, faça checapes no coração – eu gritei dando um sorriso, até ela entrar no elevador me mandando um olhar de raiva.

-Ei Hazza por que a Caroline saiu daqui atordoada? Encontramos ela saindo do elevador com raiva e... – Louis falava entrando em casa com os outros meninos atrás, mas parou alguns instantes e nos observou. - Por que a Alice está aqui? E abraçada a você? – nos fitava confuso junto com os outros.

A hora era essa. Os meninos iam ficar sabendo que estávamos juntos.

-Bom, é uma história longa – Harry disse rindo. – Sentem-se.

Harry resumiu a história, sem contar muitos detalhes. Quando ele acabou os meninos apenas sorriram e nos abraçam, e isso incluía o Zayn.

-Parabéns casal. Que vocês sejam felizes juntos – Liam dizia contente.

-Meu menino está crescendo – ele fingia estar chorando. – Estou orgulhoso. Só não me deixe de lado por causa dessa aí – ele fez uma voz afinada e apontou para mim. Nós todos rimos.

-Minha princesa, parabéns!- Niall exclamou feliz e me deu um abraço. – Vocês formam um casal bonito. Não que vocês não formassem Zayn, mas eles são melhores – Niall fez uma piadinha e Zayn mostrou a língua.

-Obrigada meninos. Achei que a reação de vocês seria negativa em relação a mim. Sabem, por eu ter namorado o Zayn e agora o Hazza – eu dizia envergonhada.

-Que isso Lice, nós te adoramos, e nunca te rejeitaremos. Você já faz parte da família 1D. Se você separou do Zayn é por que não era pra ser, e se por acaso está com o Harry agora é por que o destino quis. Se fizer o nosso Hazza feliz, nos faz feliz – Liam dizia como um verdadeiro pai.

-Liam, você é extremamente adorável. Obrigada – dei um abraço nele.

-Liam e seus conselhos de pai – Louis rolou os olhos. – Nós nunca iríamos te julgar, isso passa longe de nós. Mas vocês formam um casal lindo, vocês são uns lindos – ele apertou nossas bochechas.

-Louis você é muito besta. Mas um besta que eu gosto muito – sorri e lhe abracei também.

-Ei minha eterna folgada – Zayn me puxou para um canto e falou baixinho. – Que bom que está com o Hazza, ele é um cara legal. Estou feliz por vocês, de verdade. Eu deixo ele te namorar – ele dizia como um pai, como Liam fez.

-Malik, você é muito chato sabia? – nós rimos. – Mas agradeço por ter ficado feliz, saiba que você ainda é muito importante para mim, e a sua opinião também me importa. Obrigada Zayn, ou melhor, Papai – dei uma risada e o abracei.

Voltamos para a sala abraçados e Harry me olhou com indiferença, para ser mais precisa, ele estava com ciúmes. Mandei outro olhar de “Para de ser ciumento” , e parece que ele me entendeu, pois continuou agindo normal.

-Eaí galera, estou com fome, o que os meus meninos trouxeram para comer? – perguntei me sentando ao lado do Harry.

-Também estou com fome – Niall cantarolou. Ok foi ridículo, mas fofo.

-Nada. Nós tínhamos apenas ido ao Starbucks, não sabíamos que vocês estariam aqui – Zayn explicou.

-Podemos pedir pizzas – Liam sugeriu.

-Ótima idéia – Harry concordou.

-Preferia Nando’s – Niall reclamou.

-Não Niall – gritamos em uníssemos, rimos e Niall fez uma cara de triste.

Liam ligou para a Pizza. Demorou um pouco para chegar, pois pedimos três. Comemos todos juntos sentados na sala vendo desenho. Estava tudo realmente começando a dar certo. Só me preocupava com as fãs, a reação delas. Mas agora não é hora para isso, pois quando TUDO SE ACABA EM PIZZA, FICA BEM MELHOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí acharam legal? Mandem reviews ! beeeeeeeeeeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.