Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas ! Espero que gostem desse capitulo.. e desculpem pela demora.. bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/58

-ESTÚPIDO ISSO QUE VOCÊ É – eu gritei.

-EU SOU ESTÚPIDO? VOCÊ SAI COM ELE TODA HORA, PARECE QUE ESTÁ TENDO ALGO COM ELE – ele dizia bravo no mesmo tom que o meu.

-ISSO É RIDÍCULO HARRY, ELE É MEU AMIGO E NADA MAIS, NAS HORAS QUE EU MAIS PRECISEI ELE ESTAVA LÁ, E NÃO É AGORA QUE EU ESTOU FICANDO COM VOCÊ QUE VOU DEIXA-LO DE LADO, ENTENDA ISSO – eu continuava com o sangue fervendo.

Que mania é essa de todos sentirem ciúmes do Niall? Se eu tivesse que ter algo com ele já teria ficado com ele há muito tempo. Isso me irrita profundamente.

-Você falando desse jeito até parece que ele é mais importante – ele me fitava triste.

-PARA DE SER INFANTIL HARRY STYLES! EU SABIA QUE ISSO NÃO DARIA CER... – ele me interrompeu com um beijo.

Aquele beijo. Um beijo calmo, mas ao mesmo tempo intenso, querendo passar segurança. Mostrando que tudo daria certo e que ele estaria ali. Uma mistura de amor e raiva. Um beijo que conseguia te fazer esquecer todos os problemas e todas as brigas. O beijo dele. Fomos parando devagar com vários selinhos. Continuamos com as testas juntas.

-Você não pode fazer isso – falei de olhos fechados, sentindo apenas sua respiração ofegante.

-O que? – ele deu um sorriso.

-Me beijar no meio de uma briga. Sabe que o seu beijo é como uma cura tem o poder de resolver tudo.

-Ótimo saber disso, pois assim toda vez que tiver algo errado irei curar com o meu beijo – ele riu e me deu um selinho demorado.

-É sério Styles. E não pense que tudo se resolveu e que não estou brava – falei abrindo os olhos e o encarando.

-Me desculpa, é que às vezes tenho ciúmes por você ficar o tempo todo com o Niall, e querendo ou não você me deixa de lado – ele fez um bico fofo.

-Apelar para o bico fofo é maldade – ele deu um sorriso. – Me desculpe se eu fico ás vezes mais com o Niall do que com você, juro que não faço isso de propósito, mas não sei que devo te desculpar – fiz uma cara de pensativa. – Me de um bom motivo para te desculpar – cruzei os braços por fim.

- Sou lindo – ele me deu um selinho. – Sexy – outro selinho. – Gostoso. - outro. – O meu beijo é o melhor do mundo – mais um. – E todas me querem, então se você não me desculpar vai perder essa sedução aqui – ele apontou para si mesmo e riu.

-Acho que estou sendo sufocada pelo seu ego grande – soltei uma gargalhada. - Ah, então já que todas te querem vá arrumar outra ,querido Styles – fiz cara de brava.

-Sabia que você fica sexy falando Styles? Eu não vou arrumar outra, pois eu só quero uma e ela está bem aqui – ele me puxou e me deu um beijo.

-Bobo.

-Bobo que você gosta.

-Talvez – eu ri.

-Posso te pedir um favor? – ele perguntou agora, sentando no sofá e me abraçando.

-Depende do que for.

-Promete que nunca mais vai falar que isso não vai dar certo? Não quero que isso tenha fim – ele me olhava dentro dos olhos.

-Prometo, me desculpe por falar aquilo, eu realmente estava muito brava, não quero que você desconfie de mim, odeio isso.

-O ciúme falou mais alto, desculpe – ele fitou o chão.

-Está tudo bem Hazza – ele deu um sorriso que mostrou suas covinhas.

-Sabia que você deveria ser preso por sorrir? Essas suas covinhas são tentadoras – ele riu.

-E eu vou ligar para a polícia – ele falou e lhe lancei um olhar confuso. – Por que você roubou o meu coração – completou.

-Você existe mesmo? – lhe dei um beijo.

-Não, sou um holograma – ele deu uma gargalhada gostosa.

-Ridículo.

-Boba.

-Besta.

-Chato – dei um beijo nele. – Venci – falei em meio ao beijo.

-Ainda bem que os meninos não chegaram para ver nossa briga, não quero contar ainda que nós estamos tendo algo – eu falei e esse assentiu.

-Eles foram a algum lugar, mas nem prestei atenção no que eles diziam.

-Você é um lezado mesmo – eu ri.

-Ei!- ele protestou.

-Brincadeirinha garoto sexy, gostoso, lindo e com o melhor beijo do mundo – apertei suas bochechas.

-Melhorou – ele me deu um beijo.

-Vamos ver televisão?

-Sim, está um friozinho gostoso e o que eu mais quero é ficar com você abraçadinho – ele disse ligando e me aconchegando em seus grandes braços.

-Sabe guardar segredo? – ele me perguntou

 -Sim.

-Eu gosto de você mais do que o Niall. Mas não conte para ele – ele sorriu.

-Pode deixar – o abracei e ficamos vendo televisão.

A campainha começa a tocar, automaticamente achamos que eram os meninos chegando.

-Será que são eles? – eu perguntei.

-Não sei já volto, vou lá abrir – ele se levantou e foi até a porta.

-Harry quem é? – fui me direcionando até a porta, até que vejo quem é e fico de queixo caído.

-O que você faz aqui? – perguntei já com meu sangue subindo a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O momento " Eu vou ligar para a policia [...]" e "Sabe guardar segredo[...]" é crédito aos imagines do @ImagineIDBR, achei legal e resolvi colocar, espero que gostem :) beijos meninas e mandem reviews me dizendo se gostaram e pá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.