Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Caraca 72 reviews!!! Obrigada a todas que estão lendo e acompanhando, é muito importante que gostem. Espero que não me abandonem auahuahua beijos espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/60

9 de Novembro

Amanhã! Amanhã era o dia. O dia do meu aniversário. Dezoito anos, meu Deus. Só não estava contente por duas coisas. Meu Hazza estava fazendo turnê com os meninos, e claro, eu estava sentindo falta dele, mas ainda mais do meu loirinho e não teria certeza se eles chegariam amanhã para comemorar meu aniversário. Falávamos-nos sempre que podíamos, mas a saudade era grande. E por meus pais não terem me ligado. Juro, estou aqui há três meses e nenhuma ligação da parte deles. Ligação? Será que eu estou esquecendo algo? Celular? Claro! Celular. Óh, meu Deus, cinco chamadas perdidas da Sthe. Sthe!

Ela me mataria. Como pude esquecer de buscar minha melhor amiga no aeroporto? Muitas coisas na minha cabeça. Sai correndo de casa, peguei as chaves, celular, bolsa e fui em direção ao aeroporto.

-Vadia!- ela gritou, e todos olharam. – Você é uma vadia. Onde você estava? – ela parecia aborrecida, mas ainda me abraçava.

-Desculpe, desculpe – tentava amenizar. – Ai, amiga estou com tantas coisas na cabeça que me esqueci totalmente de te buscar. Hoje ainda tenho que ir para agencia, tirar umas fotos e me preparar para um desfile que iremos fazer daqui há algumas semanas.

-Tudo bem, eu te desculpo só por que amanhã é seu aniversário e se eu brigar com você não terei um lugar para ficar – ela riu.

-Ainda bem que você sabe – falei e nós rimos.

-Mas você continua sendo uma vadia por esquecer de me buscar. Mas então podemos ir? Estou com fome e fiz uma longa viajem – ela me lembrou.

-Claro, vamos nova colega de apartamento – dei uma piscadinha e fomos para minha casa.

                                                           ********

-Oh, meu Deus, não acredito! –ela dizia surpresa. – Não acredito que está com Harry Styles, que história. Mas e o Zayn está sozinho agora? – ela perguntou já se interessando. Rápida não?

-Desde que eles viajaram para a Austrália, Zayn me disse que estava saindo com uma garota, estavam apenas se conhecendo, nada fixo, mas disse que iria me apresentar.

-Legal da parte do Zayn não ficar com raiva de você por namorar o Harry não é? Se fosse outro nunca mais olharia na sua cara ou na do Harry – ela me dizia enquanto comiamos Nando’s. Claro que automaticamente lembrei do meu loiro.

-Zayn é muito centrado, apesar do Liam ser o mais responsável e compreensivo, Zayn quando quer é bem mais maduro que todos. É ótimo da parte dele aceitar nosso namoro, apesar de ninguém saber.

-Não entendo como não saiu na mídia. Vocês são muito ninjas – eu ri com o comentário.

-Já saiu boatos que estávamos namorando, mas Harry sempre prefere falar que não temos nada, até por causa das fãs, não sabemos como elas irão reagir – falei meio cismada.

-Amiga, uma hora ou outra todos irão ficar sabendo, e as fãs dele terão que aceitar. Fique tranqüila todos estaremos aqui para te ajudar, apesar de alguém me esquecer no aeroporto – ela riu.

-Por favor, não comece, já pedi desculpas até cansar. Sabe que eu te amo não é sua cadela? – nós rimos. – Então o que achou da comida do Nando’s?

-Simplesmente ótima. É muito boa, Niall tem bom gosto por comidas. – Falando em Niall, Harry, Zayn, quando eles chegam da Austrália? Quero conhecer-los logo– ela dizia animada.

- Ainda não sei me ligaram semana passada, e disserem que estariam aqui para comemorar meu aniversário, mas duvido muito, pois eles estão na Austrália quase do outro lado do mundo, então não sei se chegam amanhã – falei meio triste.

-Tenho certeza que eles virão – ela deu um sorriso de quem estava aprontando algo. Não, mas ela não conhecia os meninos, não teria como aprontarem algo. – Então amiga, o que irá fazer hoje? – perguntou como não queria nada.

-Tenho que ir para agencia daqui a pouco, mas logo estarei de volta. Posso chamar minhas amigas para virem aqui, elas iriam adorar te conhecer, o que acha?

-Claro ótima idéia, estou ansiosa para conhecê-las.

-Não quer ir para agencia comigo? Não quero te deixar aqui sozinha no seu primeiro dia em Londres.

-Não obrigada, não tem problema algum eu ficar aqui, talvez eu durma, pois o vôo foi cansativo. Você pode me passar o telefone de suas amigas, assim convido elas para dar uma volta e nós nos conhecermos melhor – ela sugeriu.

-Ótimo, assim você não fica sozinha. Deixarei o telefone em cima da mesa. Vou tomar um banho para ir, fique a vontade. Mi casa, Su casa – ri.

-Isso foi ridículo – ela balançou a cabeça em negação e riu.

-Idiota, vá se ferrar. Tchau – subi para tomar banho.

Tomei um banho rápido. Coloquei uma calça jeans, um sapato alto preto, uma blusa com estampa de Nova York e uma jaqueta de couro. Arrumei meu cabelo rápido e desci. Sthe estava assistindo televisão.

-Idiota, estou indo, mais tarde estou de volta, vê se não sente saudades. Espero que vocês se dêem bem – falei pegando minhas coisas.

-Óh, já estou sentindo saudades, acho que não irei agüentar você é tudo para mim – ela fez drama, colocando a mão na testa e rindo. – Vá embora logo, tenho certeza que nos daremos bem. Tchau – ela se despediu.

-Eu sei que sou tudo para você. Tchau idiota que eu amo – me despedi e fui para agencia.

P.O.V’s Sthephanie

Alice nem desconfiava, mas estamos armando uma festa surpresa para ela. Consegui contato com os meninos. Sim, eu quase pirei falando com eles, mas tive que manter a pose e explicar o plano. Eles adoraram principalmente o Harry, eles garantiram que estariam aqui amanhã. Consegui contato com as amigas dela também. Não me perguntem como, um mágico nunca revela seus truques. Ok, isso foi ridículo. Alice cairia direitinho. Liguei para Bella e Cat, então elas vieram para cá e ficamos conversando sobre o plano. Seria ótimo, não tinha como dar errado. Elas eram legais, amigas adoráveis, gostei de ter conhecido-as pessoalmente. Nosso plano começa agora.

-Oi, cheguei!- ela gritou entrando em casa.

-Você é idiota? Pra que gritar imbecil? – falei em português, pois esqueci que as meninas estavam ali.

-Por que eu estou feliz. Disseram que meu desempenho na agencia está sendo ótimo, amanhã será meu aniversário de dezoito anos, você vai morar comigo, possivelmente meus meninos chegam amanhã e minhas amigas estão aqui – ela falava alegremente. - Aprenda, você precisa falar em inglês agora.

-Desculpe, me esqueci, enfim, as meninas são muito legais, nós nos damos muito bem – olhei para cada uma e dei uma piscadinha.

-Sim, realmente nos demos muito bem – Cat riu.

-Vocês me parecem que estão aprontando algo – Alice desconfiou. – Bella?

-Que foi? Não estamos aprontando nada. Não é só por que será seu aniversário amanhã que significa que estamos aprontando algo, eu hein – ela fez uma cara e nós rimos.

-Tudo bem, mas o que nós vamos fazer? Baladinha ou um filminho básico? – Alice perguntou.

-BALADINHA!-gritamos em conjunto.

-Ótimo, então vamos lá meninas, por que a noite é uma criança – ela disse animada.

As meninas foram para suas casas se arrumarem. Terminei de me arrumar primeiro que a fiona. Eu estava com uma saia preta, uma blusa verde bandeira larga e um sapato da cor da blusa. É eu estava parecendo quase uma árvore, mas eu gosto de cores fortes. Alice estava deslumbrante; Estava com um vestido preto colado, um blazer curto rosa e um sapato da mesma cor que o blazer. Marcamos de encontrar as meninas em frente a uma balada lá perto, na qual eu não sei o nome.

-Uau!- eu a olhei de cima a baixo. – A fiona está uma princesa. Divina – beijei as pontas dos dedos, como um artista quando termina uma obra.

-Eu sei que sou uma obra prima, meu amor – ela sorriu convencida. – Você também não fica por baixo, está divina – repetiu o mesmo gesto que eu e nós rimos. – Vamos?

-Claro – estava esperando ansiosamente para que o plano começasse acontecer.

O celular dela tocou e automaticamente ela sorriu.

-Oi Hazza – um sorriso enorme se formou em seu rosto. – Claro, estou com saudades também.- Aqui está tudo bem, estamos saindo daqui a pouco. – Para de besteira chato, eu sei me cuidar. – Manda um beijo para o meu loiro e para todos os outros. – Como assim? – Ah, tudo bem, eu entendo, é o seu trabalho. - sua fisionomia mudou totalmente. – Não, não, não estou. - ela parecia aborrecida – Ok, até mais, beijos. – Tchau meninos – por fim ela desligou.

-O que houve? – perguntei como se não soubesse o que tinha acontecido.

-Hazza e os meninos não virão amanhã – ela disse triste.

-Ah, sinto muito amiga, mas garanto que eles irão te ligar amanhã. Agora levanta essa cabeça e vamos curtir como você mesmo disse : A noite é uma criança – tentei anima - lá.

-Vamos – ela deu um sorriso, mas ainda estava triste.

-Ah, vamos dormir hoje na casa da Bella – constatei.

-Por quê? – ela perguntou curiosa.

-Não sei, ela quis que nós fossemos dormir lá, então eu disse que sim – tentei arranjar uma desculpa.

-Ok, né – ela pareceu acreditar. Ufa. – Vamos, as meninas já devem estar lá.

Pegamos nossas coisas, bolsas, chaves e celulares. Alice sabia onde ficava, então fomos no seu carro. Estava muito cheia quando chegamos lá. Tivemos uma certa dificuldade de encontrar Cat e Bella, mas no fim conseguimos encontra-lás

-Ele ligou? – Cat perguntou chegando ao meu lado, enquanto Alice ia até o balcão pegar uma bebida.

-Sim – disse alegre.

-Ela aceitou dormir na minha casa? – Bella perguntou apreensiva.

-Sim, inventei uma desculpa e ela acreditou.

-Ótimo, então nosso plano está dando certo – ela bateu palmas.

-Com certeza. Operação festa surpresa começou! –falei e elas riram.

A primeira parte do nosso plano estava concluída. Alice aceitou dormir na casa da Bella. Agora a segunda parte era com o Harry e a terceira todos ajudariam. NÃO TINHA COMO DAR ERRADO!

P.O.V’S Sthepanhie Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, o que será que elas estão aprontando?? hahaha Espero que gostem e mandem reviews :) bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.