Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/57

Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha. Abri os olhos de modo preguiçoso e vi Harry preparando o café da manhã. Ele estava só de Box. Aqueles músculos. Aquela barriga definida. Meu Deus. Tem como ser mais perfeito e sexy? Vi ele acabando de preparar e vir em direção à sala tratei logo de fechar os olhos.

-Bom dia flor do dia! – ele me deu um beijo no rosto.

-Bom dia Hazza! – abri os olhos fingindo que tinha acabado de acordar.

-Preparei café da manhã para nós. Está com fome?

-Hum, que menino eficiente. Claro que estou, mas antes preciso ir ao banheiro, devo estar parecendo um monstro – me levantei indo em direção ao banheiro.

-Você está linda.

-E você mente bem – gritei entrando no banheiro.

Fiz minha higiene matinal. Passei no quarto para trocar de roupa. Coloquei um short jeans e uma blusa básica. Desci e ele ainda estava jogado nos colchões assistindo algo na televisão.

-Será que pelo menos dá para você colocar sua calça? Ela já deve estar seca – me sentei ao seu lado.

-Por quê? Não gosta de me ver assim? – ele sorriu malicioso.

-Não é que eu não goste, é que não estou acostumada a acordar com garoto só de Box ao meu lado, então isso é meio desconfortável – sorri.

-Deveria estar Niall sempre dorme aqui – disse irônico e rolou os olhos.

-Niall dorme com roupas, bem diferente de você. Por acaso isso seria ciúmes?

-Não – respondeu seco.

-Pare com isso Hazza, você sabe que eu não tenho nada com ele. Agora vamos tomar o lindo café da manhã que o meu lindo amigo preparou para mim.

-Tanto faz – falou e virou seu olhar para a televisão.

Tomamos o café da manhã em silencio. Ele estaria mesmo com ciúmes do Niall? Que bobagem. Quando terminamos coloquei as coisas na pia e vi ele colocando suas roupas e pegando suas coisas.

-Aonde vai? – perguntei.

-Embora, já está mais do que na hora.

-Harry para de bobagem, ficou bravo só porque eu pedi para colocar sua calça? Isso é ridículo.

-Não é por isso e você sabe muito bem disso – ele desviou seu olhar do meu e encarou o chão.

-Então é o que?

-Alice, quando você vai perceber que eu quero ficar com você? Eu sempre quis você, desde o primeiro dia em que te vi, mas por algum motivo você escolheu o Zayn e eu fiz a idiotice de voltar para a Caroline por raiva, e agora nós estamos sozinhos. Nada nos impede de ficarmos juntos. Eu sei que você também quer isso, só não admite e eu não entendo o porquê – ele olhava para mim incerto.

-Hazza... É difícil, eu terminei com o Zayn há poucas semanas, demorou um tempo para as fãs digerirem que eu estávamos juntos, recebi muitas ameaças, xingamentos, enfim, tudo que você possa imaginar. O que vão achar se souberem que eu separei do Zayn e agora estou com você? Está muito cedo para termos alguma coisa, não quero que achem que eu sou uma aproveitadora que ficou com um e agora já está pegando outro – disse fitando o chão.

-Então é isso? Você tem medo das fãs? Alice, nossas fãs são ótimas e entenderão. E enquanto a mídia você não deve se preocupar, eu estarei com você, estarei aqui para desmentir qualquer acusação que possa existir contra você – ele chegou mais perto segurando meu rosto para encontrar com o seu olhar.

-Eu não sei. Eu quero ficar com você, mas não sei se agüento de novo esse sentimento de ódio das fãs.

-Eu vou estar aqui. Eu sempre estive aqui, só que infelizmente fui um idiota e não esperei por você.

-Não se culpe, eu deveria saber que você não estaria lá para sempre. Talvez possamos tentar algo, mas, por favor, mantenha em segredo, eu ainda preciso pensar muito antes de falarmos alguma coisa há alguém tudo bem?

-Claro, contanto que você seja minha – ele sorriu e me abraçou. – Será que agora eu mereço um beijo?

-Não – disse e ele me olhou confuso

-Merece muitos beijos – sorri e dei um beijo nele.

Não sei se estava fazendo a coisa certa, se era à hora certa para começar um novo relacionamento, mas eu não podia mentir para mim mesma e dizer que eu não queria ele. Eu sempre o quis, e agora que ele estava sozinho eu poderia te-lo para mim. Talvez era hora de esquecer tudo e viver o agora sem pensar nos que as pessoas iriam dizer, sobre o que as câmeras iriam querer saber, não ligar para o passado e esquecer o futuro por algum momento. Viver o agora, sim eu faria isso. E o agora era Harry Styles.

-Uma marguerita e uma de palmito, o que acha?

Ele me perguntou com o panfleto nas mãos, depois de uma tarde tediosa em casa. Nem tanto assim, pois às vezes ele falava coisas ridículas que me faziam rir, fazia cócegas, roubava beijos, tirava fotos inusitadas. Nada importava, contanto que eu estivesse com ele, estaria bom.

-Não estou afim dessas, que tal uma apimentada e uma mussarela?

-Apimentada? – sorriu malicioso. –Eu gosto de coisas apimentadas – completou me dando beijos no pescoço.

Apelar para o pescoço era maldade.

-Ei, a pizza lembra? – perguntei rindo.

-Estraga prazeres – ele bufou. – Pode ser apimentada e mussarela mesmo.

Liguei e fiz nosso pedido, e em poucos minutos nossas pizzas estariam chegando.

-Sabe, eu ainda estou carente por causa de ontem e preciso que cuidem de mim – ele me puxou pela cintura e fez uma carinha fofa.

-Ontem – falei pensando. – Se aquela vadia acha que pode magoar você e ficar de boa, ela está muito enganada. Deixa ela aparecer na minha frente para ver se ela não sai com uma marca da minha mão – falei com raiva.

-Ela não importa mais, estou com você e isso basta. Você fica tão sexy com raiva. Vem aqui – ele me puxou

Ele roçou seu nariz no meu, passou seus lábios ainda fechados por cima dos meus. Distribuiu beijinhos pela minha bochecha e depois juntos nossos lábios. O beijo era calmo e doce. Os sabores da nossa boca se misturavam. Sabe aquela coisa de borboletas pelo estomago? É parecia que eu tinha milhões delas. O beijo dele era diferente de qualquer outro. Foi ficando mais intenso, ele beijava com mais vontade, mais agressividade, querendo muito mais que aquilo.

-Hazza, agora não é o momento certo para isso – falei parando o beijo com vários selinhos.

-Tudo bem, me desculpe, acho que passei um pouco dos limites.

-Sexta você vai estar de folga? – ele perguntou acariciando meus cabelos.

-Não sei, depende da agencia.

-Quero te levar para sair, o que você acha?

-Ótimo, mas nada de beijos públicos, é como se fossemos amigos ainda.

-Fazer o que né – ele bufou.

-Ah meu amor, vem cá vem – dei um beijo nele.

A campainha tocou, era a pizza. Fui atender, paguei ao entregador e arrumamos tudo para comer. Ele fazia palhaçadas enquanto eu comia, e aquele sorriso que ele dava enquanto me via rir era perfeito. Quando acabamos, ele insistiu para lavar a louça.

-Hazza não precisa, deixa que eu lavo – eu tirava a esponja da mão dele.

-Você lavou de manhã, agora é minha vez.

-Então eu seco – peguei o pano de pia.

-Você é tão teimosa, mas tudo bem, você seca – ele bufou e eu ri.

Enquanto ele lavava a louça, jogava espuma em mim, e eu batia nele com o pano.

-Preciso ir embora, amanhã a senhorita tem aula e trabalho então precisa ir dormir.

-Não queria ir trabalhar amanhã, queria ficar com você – fiz cara triste.

-Eu também queria, mas temos obrigações – ele me deu um selinho.

-Vamos te levo até a porta.

-Então, boa noite e durma bem – ele me virou de frente para ele.

-Você também. Boa noite Styles – começamos um beijo calmo.

-Você fica mais perfeita falando o meu nome – ele disse em meio ao beijo.

-Bobo.

-Chata.

-Estúpido

-Um estúpido que você gosta muito.

-Talvez – ele fez uma cara de indignado e eu ri. – Tudo bem, eu gosto.

-Boa noite Lice – e foi embora.

Será que tem como Harry Styles ser mais perfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei dos dois juntos e vocês? Mandem reviews e digam o que acharam... espero que tenham gostado bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.