Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas esses capítulos quem está falando mais é a Alice, bom eu achei melhor assim, mas logo terá alguns outros POV'S. Se vocês não tiverem gostando assim é só me falar que eu tento mudar um pouco. Espero que gostem desse capitulo, bjs bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/50

Uma semana havia se passado desde aquela mini briga com o Harry. Se a gente já estava se falando? Claro que não. Meu orgulho e o orgulho dele era muito maior. Quando eu ia à casa do Zayn e ele estava lá, fingia que nem o conhecia e ele fazia o mesmo. Isso me deixava com mais raiva ainda, tinha vontade de pegar uma panela e jogar naquele lindo e perfeito rosto que me deixava hipnotizada, e o pior não era isso, e sim era que todas as vezes que eu ia ver ou encontrar os meninos a Flack estava ao lado dele, isso era muito desconfortável. O que eu queria? Ela é namorada dele e, infelizmente eles estavam felizes juntos.

Outra coisa que também estava me deixando desconfortável era o meu relacionamento com o Zayn. Nós não estávamos muito bem, brigávamos freqüentemente, ele estava cada vez ficando com mais ciúmes dos meninos comigo, isso me preocupava e muito, não queria acabar meu namoro com ele, eu o amo, mas do jeito que está não está nada legal.

Meus dias eram corridos devido ao novo trabalho e a escola, mas só faltavam dois meses para eu me formar, um mês para o meu aniversário e um mês para Sthe chegar, eu realmente mal podia esperar para que ela morasse comigo logo.

Uma Sexta à tarde e eu estava de folga, Sábado tecnicamente eu também estaria claro, se ninguém me ligasse para fazer fotos ou desfilar para alguma marca de roupas. Era quase um milagre isso. Chamei meu loiro para vir aqui assistir filme, eu estava com saudades de ficar com ele.

A campainha tocou e eu tinha certeza que era ele, e fui abrir.

-Meu bebê Nando’s!- exclamei. - Que saudades de ficar com o meu loirinho mais fofo desse mundo. Vem vamos entrar – completei indo abraçar ele.

-Não quero seu abraço, estou triste com você – ele falou fingindo estar bravo e fez uma carinha triste, entrando e se jogando no sofá. Dar muita intimidade dá nisso.

-Por que o meu príncipe está triste? – fiz biquinho e ri, me sentando ao seu lado.

-Porque você me esqueceu, só ficava com o Zayn e saia com o Hazza e agora que você não fala com ele me chamou para ficar com você, me recuso te abraçar – ele cruzou os braços e fez bico.

-Para de ser bobo Niall, sabe que o Zayn é meu namorado e eu preciso ficar um pouco com ele. Eu não te esqueci coisa nenhuma e o Harry é um idiota que gosta de magoar as pessoas, coisa que o meu loiro não é – falei séria. – Eu estava com saudades de passar à tarde com você, de ter alguém para conversar, mas já que o meu amigo não quer meu abraço e está triste nem vou fazer pipoca e pedir pizza para ver filme – completei rindo.

-Vem aqui minha princesa, quem disse que eu não quero seu abraço – ele pulou em cima de mim para me abraçar.

-Seu falso, só esta me abraçando agora porque eu falei de comida. E sai de cima de mim seu gordo – disse empurrando ele.

-Não sou falso, sabe que eu te amo não é mesmo? Agora vamos ver o filme, aliás que filme nós vamos ver?

-Eu aluguei Se beber não case 2, o que acha? Se não quiser nós alugamos outro – perguntei.

-Não está ótimo. Agora vá lá fazer a pipoca que eu estou com fome.

-Nós damos muita intimidade à pessoa e olha como ela fica, se eu não fosse uma amiga boa não faria pipoca, mas como eu sou a melhor amiga do mundo todo eu vou fazer. Coloca o filme que eu estou indo fazer a pipoca seu folgado – eu falei e ele riu.

Folgado, me lembrava ao Malik. Ele estava tão estranho, meio que distante, mas resolvi não dizer nada, talvez ele estivesse com problemas e não quisesse desabafar.

-A pipoca está pronta e o filme? – perguntei voltando a sala com uma vasilha cheia de pipocas.

-Só apertar o play e começa nossa sessão cinema – ele falou e eu ri.

-Então aperte o play e vamos assistir. Ah, e chega pra lá – me sentei e ele deitou a cabeça no meu colo.

Começamos a ver o filme e era bom. Niall em algumas partes dava uma risada gostosa que eu amava escutar, ele era muito bobo mesmo, tinha 18 anos, mas parecia ter 10. Parecia um anjo loiro, adorava mexer nos seus macios e sedosos cabelos loirinhos. Ele me fazia sentir segura, como se todos os meus problemas sumissem quando eu estava ao seu lado, me fazia rir por coisas idiotas, só ele conseguia tirar um sorriso do meu rosto apenas com um único sorriso seu, ele sentia ciúmes de mim como um irmão sente ciúmes de uma irmã, me escutava quando eu não estava em dias bons, me aconselhava, ele sempre estava ali fazendo de tudo para me deixar feliz novamente. Agradecia por ter um amigo tão atencioso, preocupado e carinhoso como ele. Nunca achei que quando me mudasse para Londres, eu conheceria o One Direction e Niall Horan o loiro mais desejado pelas milhares de directioners do mundo seria como um irmão para mim. A garota pelo qual um dia ele se apaixonar será a mais sortuda do mundo, ele realmente é um garoto incrível, e claro, eu teria que aprovar.

O filme acabou e ele dormia. Ele era a coisa mais fofa dormindo, que vontade de morder essas bochechas coradas, tirei uma foto dele dormindo. Coloquei uma almofada embaixo de sua cabeça para ele não acordar e pensei no que eu iria fazer. Resolvi entrar no twitter para tuitar algo, ver minhas menciones e tudo mais e depois ligaria para um dos meninos.

Nas minhas menciones tira milhares de mensagens. Directioners pediam para eu segui-lás, umas diziam que gostavam do meu relacionamento com o Zayn outras mandavam mensagens de ódio do tipo “Você é uma vadia, só está se aproveitando dos meninos, quer fama, cada dia está com um deles, você não presta”. Juro, isso me deixava mal, ás vezes eu chorava por algumas coisas que eu lia. Tuitei algo rápido.

“Obrigada vocês que me mandam mensagens de apoio, dizendo que gostam de mim com o Zayn. Minha tarde se resumiu em assistir filmes. E agora estou com a pessoa mais fofa dormindo na minha sala @NiallOfficial, uma foto dele pra vocês menina Xoxo”.

Postei a foto dele dormindo com a legenda “Intimidade demais dá nessa coisa fofa esparramada dormindo no seu sofá. Loiro lindo”.  Fechei o notebook  e resolvi ligar para o Louis, estava com saudades dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews se estiverem gostando, e se acham que precisa ter outros POV'S ou só Alice falando fica melhor, a opinião de vocês ajudaria muito :) Obrigada bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.