Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Hum será que rola separação? Quem sabe ;s beijooooos espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/51

Ligação On

-Alô? – uma estranha atendeu na terceira chamada.

-Louis? – é claro que não era o Louis, era a voz dele. Era a voz de Harry.

-Não é o Harry – ele respondeu seco.

-Harry... Hum, cadê o Louis? Quero falar com ele, será que tem como você passar para ele? – perguntei no mesmo tom que ele.

-Sim, espere um pouco.

-...

-Alô? Lice? - agora sim era a voz dele.

-Boo Bear, que saudades de você. Como você está? E a Eleanor? E os meninos? Eles estão ai? Quero falar com eles. E por que o Harry atendeu seu celular? – comecei a encher ele de perguntas e ele ria.

-Calma sua doida. Eu estou bem, também estou com saudades de você chata – ok ele tinha pegado a mania do Hazza de me “amar”. – A Els está bem. Os meninos estão aqui, estão com saudades de você e Harry atendeu o meu celular porque fiquei com preguiça de pegar – ele falou e colocou no viva-voz, pois pude ouvir a gritaria dos meninos, com certeza deveriam estar jogando vídeo game.

-Legal, estava com preguiça de atender sua amiga não é? Estou magoada.

-Para de drama sua chata, sabe que eu amo conversar com você não é?

-Oi meninos, estou com saudades de vocês. Cadê o meu Malik?

-Oi Lice – era o Liam. Estamos com saudades de você também, faz tempo que não vem aqui em casa.

-Ando ocupada Liam, mas vocês deveriam vir aqui não é? Só quem vem aqui é o Niall ou o Zayn, você e o Louis deveriam vir me fazer uma surpresa um dia desses, e claro, trazer a Dani e a Els.

-Quando não estivermos tão ocupados aparecemos ai – ele riu.

-Sai Liam, agora é minha vez de falar com a minha namorada – era a voz do Zayn.

-Tchau Lice, beijos. Zayn seu mal educado – Liam resmungava já de longe.

-AEEEEEEEEEEEE GANHEI, IDIOTA, EU DISSE QUE GANHARIA – pude ouvir Louis gritando.

-Ae Louis cala boca, estou tentando falar no celular.

-Oi amor, estou com saudades.

-Oi minha pequena, também estou. O Niall ainda está ai? – ele perguntou e eu pude sentir uma pontada de ciúmes nessa pergunta.

-Sim, ele está dormindo, assistimos a um filme e ele acabou pegando no sono.

-Alice, você deveria ter me avisado que ele estaria ai – ele continuava com ciúmes.

-Zayn, Niall é seu amigo, e você sabe que ele é como um irmão para mim, não tem o porquê de você se preocupar e estar com ciúmes.

-Eu não trago nenhuma das minhas amigas aqui e se um dia eu pensar em trazer irei te avisarele dizia bravo.

-Zayn para de ciúmes, é o Niall, já te disse não tem o porquê de você ficar com ciúmes – eu falava no mesmo tom.

-Ok, Alice faça o que você bem entender. Tchau vou voltar a jogar com os meninos – ele falou e passou o celular para o Liam.

-Malik, Zayn, por favor – eu o chamei.

-Alice? – era a voz calma de Liam, provavelmente ele deveria ter tirado do viva-voz. – Dê um tempo a ele, ele só esta com ciúmes de você.

-Ai Liam, parece que o mundo está contra mim. Primeiro eu briguei com o Harry e agora o Zayn, esse ciúmes do Zayn é ridículo, o Niall é como um irmão pra mim e o Malik sabe disso.

-Lice, o deixe depois ele acaba voltando atrás e te pedindo desculpas, no final tudo acaba dando certo.

-LIAM VEM LOGO É SUA VEZ – pude ouvir a voz do Zayn.

-Vai lá Liam e, obrigada, você é um amigo e tanto.

-Você vai ficar bem? Se quiser conversar eu estou aqui, pode ligar pro meu celular.

-Sim, eu vou ficar obrigada Liam. Tchau, beijos.

-Tchau Lice, beijos e se cuida – ele desligou

Ligação Off

Zayn e o ciúmes besta. Porque ele estaria com ciúmes do próprio amigo? Ele sabe que o Niall nunca teria nada comigo, mas ele insistia em ficar com ciúmes. Niall continuava dormindo. O menino que gosta de comer e dormir. Resolvi preparar alguma coisa para nós comermos, por que com certeza quando ele acordasse estaria com fome. Fui para a cozinha preparar panquecas.

Não demorou muito para o senhor comilão acordar.

-Hum, estou sentindo cheiro de panquecas, será que a minha melhor e mais linda amiga de todo o mundo fez para mim?

-É claro, pra quem mais seria? Eaí com fome? É claro que você deve estar que pergunta a minha, afinal, você é Niall Horan, a pessoa mais esfomeada do mundo – falei e soltei um sorriso forçado.

-Infelizmente tenho que concordar – ele falou e sorriu, mas depois ficou me encarando. - O que você tem Alice? Aconteceu alguma coisa não é? Quer me contar?

Eu estava torcendo para ele não reparar, mas não tem como, Niall sabia quando eu não estava bem. Respirei fundo e falei.

-Ah é o Zayn, ele está diferente. Eu liguei para o Louis enquanto você dormia, e tive uma pequena discussão com o Zayn, ele estava com ciúmes de você – falei triste.

-Ciúmes de mim? Mas por quê? O Zayn nunca foi assim com nenhuma de suas namoradas.

-Vai entender Niall, ele não é o mesmo, está diferente e muito ciumento, essa nossa relação não está nada legal.

-Dê um tempo a ele, talvez isso passe, só não tome decisões precipitadas como da última vez – ele falou e me deu um abraço.

-Juro, você é a melhor pessoa que eu já conheci, obrigada por sempre estar comigo – lhe dei um beijo e o abracei forte.

-Não precisa agradecer, você sabe que eu sempre estarei aqui com você.

-Ai que fofo, que vontade de morder essas bochechas coradinhas, vem aqui – eu ia me aproximando dele.

-Sai agora você virou canibal? Não Alice, me deixe comer as panquecas em paz – ele saiu gritando e rindo.

E assim passei minha tarde com o loiro mais lindo desse mundo. Ele era o melhor amigo, irmão, companheiro que uma pessoa possa ter. A garota que um dia namorar ele será a mais sortuda.

Niall foi embora umas oito ou nove horas da noite. Eu continuei pensando no Zayn, nosso namoro não estava nada bom, eu continuava amando ele, mas não era como antes, ele estava se afastando de mim e com ciúmes dos próprios amigos, ele não era o Zayn de antes. Pensei a noite inteira em uma solução para melhorar nosso relacionamento, mas nada me vinha à cabeça, nessa noite fui dormir tarde e quanto digo tarde foi lá para às quatro, cinco horas da manhã, o sono não vinha de jeito nenhum, mas enfim eu tomei uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews dizendo se vcs estão gostando :) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.