Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Será que só eu gosto quando eles brigam? auhauahuahau.. espero que gostem.. postei os próximos em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/49

Passamos no Nando’s para comer alguma coisa, e claro, tinha muitos paparazzis. É incrível como eles ficam sabendo rápido onde os meninos estão. Com certeza iria saber algo na internet do tipo “Namorada de Zayn Malik da banda One Direction, foi vista esta tarde com outro membro do grupo Harry Styles. Algumas fotos nos mostram que eles andam muito juntos recentemente e blábláblá”.  Juro, às vezes isso irrita muito, e claro, por conta disso eu recebo muitas ameaças, não sei se são tantas como de dois meses atrás, pois não entro na internet há alguns dias. Eu ficava preocupada, às vezes chorava, mas o amor que eu sentia por eles era maior do que todos os boatos, não digo mais como fã e sim como irmã ou amiga. Eles ao longo desses dois meses se tornaram uma pequena parte da minha família, não eram o One Direction para mim e sim apenas o Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis os meus meninos chatos e bobões. Harry me tirou dos meus pensamentos anunciando que já estávamos em casa.

-Chegamos chata – ele parou o carro e ficou me olhando.

-Obrigada idiota – falei e sorri.

-Vai fazer o que agora?

-Não é do seu interesse Styles – falei e lhe mostrei a língua.

-Eu te trago aqui e você me trata assim, bela amiga, aliás, nunca tive amiga mais chata que você – ele falou e riu.

- Amiga chata que te ajudou a cuidar da afilhada, amiga chata que deixa o Niall de lado pra ficar com você, amiga chata que deixa de passar o dia inteiro com o namorado pra ficar com o amigo mais chato do mundo.

-Ok, eu agradeço a amiga mais chata do mundo por ter feito tudo isso.

-Vamos subir? Eu não tenho nada pra fazer, uma companhia seria legal, principalmente de um tal de Harry Styles conhece? Dizem que ele é muito chato, mas só ele da os melhores abraços e os melhores sorrisos – falei e fiz uma pose de pensativa.

-Hum, não sei quem é essa tal de Harry Styles, dizem que ele é muito gostoso e sexy então por isso, não vou deixar ele ficar com você tenho ciúmes das minhas amigas – ele falou e me abraçou forte fazendo careta.

-Então vamos senhor ciumento.

Quando ele ia sair do carro o seu celular tocou.

-Alô? Ele falou. – Ah, mas precisa ser agora amor? – Não, não, já to indo pra ai, me espera. – Também estou com de saudades. – Beijos – ele terminou a ligação.

-Desculpa Lice, mas Caroline acabou de me ligar e quer que eu vá para a casa dela.

-Mas precisa ser agora Harry? – falei triste.

-Sim, ela disse que está com saudades de mim, se é que você me entende – ele fez uma cara maliciosa e deu uma piscada.

-Ah claro. Não. Você precisa ir mesmo. Ficar com a Caroline é mil vezes mais legal do que ficar comigo – falei emburrada.

-Não fica brava comigo, ela é minha namorada e ela quer ficar comigo e bom, eu quero ficar com ela também.

-Ah sim, eu largo o meu namorado e o meu melhor amigo para passar o dia com você, pra te ajudar e você não pode fazer a mesma coisa. Claro sua vontade por sexo grita mais alto não é mesmo? – disse irônica.

-Não pedi pra você largar o seu namorado e o seu “melhor amiguinho” pra ficar comigo, isso foi opção sua, e se minha vontade grita ou não por sexo o problema não é seu – ele falou bravo.

-É claro que não é você é um ridículo mesmo. Nunca devia ter deixado os que se importam comigo para passar o dia com aquele que apenas finge se importar comigo. Faça um bom proveito dela, vocês se merecem – eu falei furiosa.

-Isso, liga lá pro seu namoradinho ou seu melhor amiguinho, eles sim se importam mais com você, como você mesmo disse – ele falava sem me encarar.

-Farei isso, pelo menos eles não fingem que gostam de mim. Ah só mais um recado, quando seu ego ficar de lado, quando você parar de sempre se colocar em primeiro lugar e depois pensar nas pessoas, você volta a falar comigo, caso contrário muda de calçada ou de cômodo quando me ver – falei e bati a porta da grande Land Rover dele.

Subi para meu apartamento em menos de um minuto. Um grande recorde. Ele tinha o dom de me irritar, parece que ele tinha prazer em brigar comigo, porque sempre era assim nós brigávamos por coisas bestas, e eu sempre engolia o meu orgulho e ia me desculpar com ele. Chega dessa vez não, dessa vez ele me provou que as vontades dele sempre estão em primeiro lugar, o ego dele é maior, se o dele é, o meu é maior ainda. Dessa vez eu não ia me render. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e digam se estão gostando :) bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.