Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Espero que quem esteja lendo goste desse capitulo ;D beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/48

Demoramos uns quarenta minutos para chegar na casa da Lou, afinal, meu prédio era um pouco longe da casa dela. Quando subimos até o apartamento ela já nos esperava na porta.

-Harry!- ela exclamou. – Que bom que você veio, Lux sente falta do padrinho bobão – ela completou rindo.

-Como eu não poderia vir? Eu estou com saudades da minha pequenina.

-E você deve ser Alice, não é mesmo? Harry e os meninos falam muito de você, já estava ficando curiosa para te conhecer – ela falou e veio me dar um abraço.

-Ah sim, pode me chamar de Lice. Harry fala muito da Lux, na verdade ela é a bebê mais conhecida no mundo pelas directioners, eu vou adorar cuidar dela, amo crianças – falei e sorri.

-Tenho certeza que ela vai adorar você. Bom, eu vou indo, preciso resolver umas coisas, eu não demoro. Harry cuide bem da Lux, não de  muitas besteiras a ela, Alice por favor tome conta dele, por mais que ele seja confiável não sabe cuidar muito bem de bebês – ela falou rindo e Harry ficou com uma cara de bravo.

-Pode deixar, vou ficar de olho nele e claro, nela. Não se preocupe Lou, Lux estará em boas mãos – falei e Lou se despediu de nós.

Entrei e Harry já brincava com a Lux.

-Awn, que coisa mais fofa do mundo, como ela é linda. Quer ser minha irmã Lux? – falei com uma voz melosa e Harry riu de mim.

-Ela é uma fofa, que nem o padrinho dela. Não é meu amor? Fala pra tia Lice o quanto o seu padrinho é lindo e legal – ele falava fazendo uma voz de bebê super fofa.

-Para der convencido Hazza. Lux fala pro seu padrinho o quanto ele é convencido e se acha – eu falei e ela deu uma risadinha.

-Ops, acho que isso foi uma confirmação, temos uma aliada ao meu lado – mandei um sorriso vitorioso a ele.

-Isso não vale, te trouxe aqui para me ajudar a cuidar dela e você faz minha pequena ficar contra mim? Não é justo – ele fez uma carinha triste.

-Ai como o tio Hazza é dramático não é Lux? Diz a ele o quanto ele é fofo fazendo essa carinha de menino triste.

-A tia Lice é muito mau com o tio Hazza meu amor, ela devia compensar o tio Hazza por seu tão mau assim, você não acha? – ele perguntava e Lux ria

- Lux diz ao tio Hazza que ele é muito safado e que flertar com a namorada do seu amigo não é legal – ele riu.

-Harry, não está na hora de fazer a mamadeira da Lux e parar com essa conversa ridícula?

-Sim, mas antes acho que vamos ter que dar um banho na pequena, acho que ela fez caquinha – ele falou e me deu ela.

-Ei mocinho, você vai me ajudar a dar banho nela, você tem mais experiência nisso, afinal você é padrinho dela.

-Tenho escolha?

-Claro que não, vamos – puxei-o até o banheiro.

-Alice, esse negócio fede muito – ele falava enquanto eu tirava a frauda da Lux.

-Para de reclamar Hazza, é assim mesmo, você queria que tivesse cheiro de perfume? Agora pega a banheira dela e coloca água morda.

-Não seria tão ruim se tivesse cheiro de perfume.

-Cala boca e faz logo o que eu mandei – ele riu.

Comecei a dar banho nela e ele ficava olhando.

-Viu Hazza, é assim que se dá banho em um bebê. Vai agora é a sua vez – entreguei a Lux a ele.

Ele fez do jeito que eu ensinei, até que ele levava jeito para dar banho em bebês. Ele era tão cuidadoso, fofo, preocupava-se com cada parte de água que jogava nela, para não entrar no ouvido, ou o shampoo para não cair no olho, ele ficava realmente lindo dando banho nela, ele seria um bom pai. Para Alice, foco.

-Lux até que o tio Hazza leva jeito para dar banho em você não é amor? Se não fosse a tia Lice para ensinar ele, você ficaria suja até sua mamãe chegar, tio Hazza é mesmo um bobão, ele não é nada sem a tia Lice – falei e Harry fez cara de indignado.

-Para de ser achar sua ridícula – ele jogou água no meu rosto.

-Seu idiota – peguei mais água e joguei em seu rosto.

-Imbecil.

-Trouxa.

-Doente.

-Lesada.

Depois de tanto “amor” e de estarmos molhados, eu sequei a pequena Lux que via toda a bagunça e só ria. Peguei uma roupinha que Harry separou e coloquei um tic-tac em seus cabelos loirinhos, ela era tão fofa. Preparei sua mamadeira, graças a Deus Lou deixou as instruções de como se faz uma mamadeira, porque eu não tinha a menor idéia de como se fazia e claro, muito menos o bobão do Harry.

Espero que a minha mamadeira seja boa porque se não, tadinha da Lux.

-Harry dê mamadeira a ela – lhe entreguei a mamadeira e me sentei ao seu lado.

-Bob esponja é tão legal não é? É o desenho preferido da Lux – ele dizia.

-Sim, é o melhor desenho que existe, mas claro, depois de Padrinhos Mágicos – eu falei e ele riu.

-Padrinhos Mágicos é legal, mas continuo achando Bob esponja melhor – ele deu um sorriso de quem esta querendo irritar o outro.

-Ok, não vamos discutir por desenho não é?

-Ah, só porque eu estava pronto para te irritar – ele fez um biquinho.

Deitei-me em seu ombro, ele passou uma de suas mãos em minha cintura, enquanto a outra ele segurava Lux que já dormia. Ficamos um tempo em silencio, só restavam às vozes do Bob esponja e do Patrick na televisão, até que Harry falou algo.

-Sabe, gostei de passar essa tarde com você, estar ao lado das pessoas que são importantes pra mim, me faz bem – eu o olhei e ele sorriu mostrando aquelas malditas covinhas lindas.

-Eu também gostei de passar essa tarde com você. Se você quis dizer que eu sou importante a você, saiba que você também é importante pra mim.

Ele me olhava fixo, aqueles grandes e brilhantes olhos verdes me encaravam de uma forma que me dava arrepios. De alguma forma, só com o olhar dele eu ficava nervosa.

Adormecemos e só acordamos com a Lou nos acordando.

-Harry? Alice? – ela nos chamou.

-Sim Lou, desculpe. Hazza acorda seu preguiçoso – cutuquei-o.

-Lux deu muito trabalho a vocês?

-Não imagina Lou, Lux é um amor de criança, ela é até mais comportada do que o padrinho. Adoramos cuidar dela – olhei-o e sorri.

-Imagino – ela falou e nós rimos. – Obrigada por ficarem com ela, espero não ter demorado muito e atrapalhado nada – completou.

-Claro que não Lou, sempre que precisar nos chame, eu vou adorar ajudar o Hazza a cuidar dessa coisa fofa.  Então Hazza vamos?

-Sim vamos, só vou colocar Lux no berço.

-Tchau coisa linda da tia Lice, espero te ver logo, da próxima vamos jogar mais água no rosto do tio Hazza – falei e lhe dei um beijo na testa.

-Espero que não tenha te atrapalhado em nada Alice.

-Imagina Lou, adorei cuidar dela, sempre que precisar me chame – falei e sorri.

-Vamos chata? – Harry perguntou pegando suas coisas.

-Vamos idiota. Tchau Lou, foi um prazer te conhecer e cuidar da pequena Lux – falei e lhe dei um beijo.

-Tchau Alice, o prazer foi todo meu e, obrigada por cuidar dela – ela me abraçou e me deu um beijo.

-Tchau Lou, quando precisar é só ligar que a gente vem cuidar dela – Harry falou e deu um beijo nela.

-Claro Hazza, agora que eu sei que tem a Alice para ajudar fico menos preocupada, até mais – ela disse e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.