Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Será que o Harry ainda continua apaixonado? Hum..... quem sabe não é? auhauhauha bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/47

Alice P.O.V

1 de Outubro

Havia se passado dois meses em que eu e Zayn estávamos namorando. Sim, eu aceitei namorar com ele, quem não aceitaria ficar com um cara tão perfeito que nem ele? Os meninos ficaram felizes por nós. Zayn publicou a mídia que estava namorando, e como não havia nada de novidade as directioners piraram, mas nada que pudesse afetar nosso namoro. Harry e eu nos tornamos bem próximos, um tipo de “melhores amigos”, às vezes Niall ficava com ciúmes por eu se esquecer dele e só ficar com o Harry, Zayn também ficava com ciúmes por Harry ficar tão próximo de mim, mas eu nem ligava, eu tinha certeza de que Harry não sentia mais nada por mim, aquela fase dele estar apaixonado já tinha passado, ele realmente estava se dando bem com a Caroline. Eu continuava odiando-a e pensando um jeito de manda - lá embora do país, ou até mesmo do mundo, achava que ela ainda traria problemas e sofrimentos ao Harry.

Arrumei um emprego novo de modelo. Não era nada de muito importante, eu apenas fazia propagandas, alguns desfiles de roupas enfim, era tudo que eu sempre sonhei. Continuo estudando, mas falta pouco para me formar. Conheci a Dani e a Eleanor, as namoradas do Louis e Liam. Eleanor era uma fofa, era simpática, engraçada, inteligente como Louis, eram realmente um casal perfeito, os dois foram feitos um para o outro, foi ela também que me ajudou a conseguir esse emprego. Dani era mais responsável, não deixava de ser simpática ou engraçada, mas eu não há via muito, pois ela viajava devido seu trabalho, ela e Liam eram um casal adorável.

Agora estou me arrumando e daqui a pouco o Sr.chato passa aqui. Harry me chamou para cuidar da Lux com ele, Lou precisa resolver umas coisas, e como Harry é seu padrinho, ela deixa a Lux de vez em quando com ele. Estou um pouco apreensiva, mas acho que eu me saio bem cuidando dela. A Lux é a bebê mais fofa do mundo, e além de tudo, eu amo crianças, não tenho muita prática, mas adoro cuidar, dar banho, brincar. Se o Niall ficou com ciúmes? Claro, ele queria que eu saísse com ele, mas depois de tanto prometer que eu sairia com ele outro dia, ele aceitou e disse que eu poderia ir, ele era um daqueles irmãos mais velhos chatos e preocupados, até quando eu e Malik contamos que estávamos namorando Niall ficou morrendo de ciúmes, mas depois aceitou de boa.

A campainha tocou, e claro deveria ser ele. Eu não tinha terminado de me trocar e com certeza Hazza reclamaria. Fui abrir a porta.

-Não acredito que você ainda não se arrumou Alice- ele falava bravo.

-Para de ser chato Hazza, daqui a pouco eu já estou pronta, entra logo se não vai ficar ai fora.

-Não sei como o Zayn te agüenta.

-Simples ele me ama. Agora espera ai que eu já desço para nós irmos – falei e ele bufou

Era legal sair com o Hazza, nós sempre nos divertíamos, quem não gostava era a idiota da Caroline achava que eu ia roubar o Harry dela. “Vadia, se você não sabe, eu estou namorando, e se eu quisesse o Harry já estaria com ele há muito tempo”, era isso que eu tinha vontade de falar toda vez que ela jogava uma indiretinha pra mim por estar com ele. Zayn também não gostava muito, mas não falava nada, afinal, ele sabe que eu o amo.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa branca regata, um colete preto por cima e meu all star branco. Eu amava sapatilhas e saltos, mas nunca dispensava meu all star, que por sinal eram iguais ao do Harry. Passei um rímel e um blush, pois não era uma ocasião especial ou algo do tipo. Peguei as chaves o celular e desci.

-Vamos Sr.Chato – eu adorava chamar ele assim, sempre para provocá-lo.

-Milhões de meninas não acham isso, ao contrario, acham que eu sou fofo, atencioso, carinhoso, romântico e o principal muito gostoso e sexy – ele falou fazendo uma cara sexy e passando a língua entre os dentes que me fez rir.

-Se eu fosse elas não achariam isso, você é totalmente ao contrario, chato, irritante, nada fofo, só concordo que você é romântico – falei rebatendo.

-Mas antes de ser minha amiga, você era uma directioner e me achava tudo isso, não adianta negar senhorita – ele falou vitorioso.

-Continuo uma directioner, mas com o passar do tempo mudei meus conceitos em relação a isso. Agora cala a boca e vamos embora – falei puxando ele do sofá.

Estava trancando a porta e quando ia para o elevador ele me prensou contra a parede e sussurrou no meu ouvido.

-Sei que você ainda me acha tudo aquilo que eu falei – ele falou e sorriu.

-Vamos embora seu ridículo – disse empurrando ele e entrando no elevador.

Confesso que fiquei surpresa com a ação dele imprevisível. Harry não gostava mais de mim, essa fase já era passado. Ele não pode ter voltado a gostar de mim ou será que podia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews :) E o próximo capitulo vai ser o da Baby Lux, acho que vai ficar bem legal