Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o capitulo, não sei se ficou bom mas espero que sim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/46

- Despertador... EU TE ODEIO!- resmunguei para eu mesma.

Acordar de mau humor já era de costume, e pra melhorar ainda mais o dia, eu iria para a escola. MARAVILHA. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa básica, uma calça jeans, uma blusa de um obro só com estampa da Inglaterra, um all star branco – All star branco me lembram muito ao Harry- E passei só um rímel e gloss, nada exagerado, afinal, eu não iria para uma balada.

Não tomei nada de café da manhã, não gostava de comer nada, mas em compensação quando chegasse o almoço, meu prato iria parecer prato de pedreiro. Peguei a mochila, chaves e celular e fui direto a escola. A escola não era tão longe de casa, dava para ir andando apé, então logo me apressei para não me atrasar.

Quando cheguei, as meninas que eu havia feito amizade vieram-me cumprimentar.

-Oi Lice, bom dia! – Bella falou, vindo me abraçar.

-Bom dia Bella- respondi e, lhe dei um abraço.

Bella era uma das meninas que eu tinha conhecido quando entrei na escola. Ela era uma fofura em pessoa, atenciosa, preocupada com os outros, simpática, linda, inteligente. Era morena dos olhos castanhos, do meu tamanho e magra, parecia uma modelo.

-Ei!- Cat falou. - Eu também quero abraço, aprósito, bom dia meninas!- ela veio caminhando toda feliz em nossa direção e nos dando um abraço.

-Bom dia!- respondemos juntas.

Cat não gostava muito de melodisses como Bella, ela era um pouco mais “chata” vamos dizer assim, mas eu adorava ficar com ela, apesar de ser um pouco fria como eu, nas horas que precisava ser gentil e atenciosa ela estava lá, era ótima para dar conselhos. Era loira dos olhos verdes, alta e magra como eu e Bella.

Eu realmente tinha gostado delas, já tinham se tornado muito especiais, quando sentia falta da Sthe eu ligava para uma delas e já me sentia bem melhor. Tivemos uma conexão forte, pareciam que eram minhas amigas há muito tempo.

-O que aconteceu hoje com você Cat? Querendo abraço, e não estando de mau humor, estranho- disse erguendo uma sobrancelha.

-Não posso ter um dia “momento fofura”? – ela perguntou e nós rimos.

-“Momento fofura”? Sério mesmo Cat? Acho que há algum menino nessa história toda- Bella falou e me olhou de lado.

-Hum... Talvez - ela falava feliz.

-HUUUUUUUUUM- fizemos um pequeno coro.

-Parem de ser bestas, sua ridículas- ela já estava voltando ao normal.

-Agora sim, essa é a Cat que eu conheço, compartilho o seu amor por nós- falei rindo e ela me mostrou a língua.

-Mas conta ai Cat, quem é o bofe- falei rindo.

-Alice!- Bella exclamou.

-Que foi?

-Bofe não é legal, fale garoto. Garoto é mais bonito- Bella e suas mania s de correção.

-Ai Bella como você é chata. Então Cat quem é o garoto?- dei ênfase no garoto.

-É o Luke, Luke Petrovich, eu troquei o número de celular com ele, trocamos alguns sms, e então ele me chamou para sair.

-Se deu bem amiga, o Luke é um gato- Bella falou.

-É mesmo, eu estou aqui há pouco tempo, mas pelo que eu pude perceber ele é um dos mais bonitos daqui. Vocês formam um casal bem bonito- falei e ela ficou brava.

-Cala boca Lice, eu não tenho nada com ele ainda.

-Calma o senhora bravinha, não está mais aqui quem falou- falei tampando a boca.

-E você Lice, como está com o Zayn?- Bella perguntou.

-Estou bem, ele é perfeito, não é só por que é o Zayn da One Direction, comigo ele é um garoto normal, só não me acostumei com a mídia e os boatos da internet, mas acho que com o tempo isso muda. Ele está aprontando alguma coisa, falou que depois da escola me levaria para passear, precisava falar comigo, eu confio nele, mas estou bem ansiosa e curiosa.

Sim, eu tinha contado a elas que eu conhecia os meninos e era amiga deles, e qual foi à reação delas? Claro, piraram. Elas adoravam o One Direction, e tive que prometer que levaria um dia elas para conhecer eles.

-Que bom Lice, espero que seja bom o passeio de vocês- Bella falou entre sorrisos.

-Vamos entrar meninas, daqui a pouco a aula começa- Cat disse.

-Vamos Sra.Petrovich- falei rindo e ela me mandou um olhar matador.

-Se você quiser estar inteira para sair com o Zayn, acho melhor não repetir isso- ela disse fingindo estar brava.

-Desculpa, já parei- falei rindo.

Nós fomos para sala, e sempre há aquelas meninas metidas, chatas e esnobes que não gostam de você e te encaram até tentarem te matar com o olhar, na minha sala não era diferente. Por mais que nós tivéssemos dezessete anos, ainda havia essas idiotices na nossa classe, para mim isso era ridículo, essas atitudes de ter inveja e montar seu próprio grupinho porque se acha superior era coisa de criança de 5°série, mas enfim, eu não dava a mínima para o que elas pensavam de mim.

Passei a maior parte das aulas com a cabeça em outro lugar, e se você está imaginando que o motivo é o Zayn, você acertou! Estava curiosíssima para onde ele iria me levar, que nem vi as horas passarem.

-Tchau meninas, preciso ir, Zayn vai passar na minha casa e não posso me atrasar, milhões de beijos para vocês- falei e mandei beijos.

-Tchau Lice- elas responderam juntas.

Zayn P.O.V

Iria dar quinze para ás três, Alice já deveria ter chegado do colégio. Fui busca-lá em sua casa, não demorei muito para chegar a seu apartamento.

-Já estou indo- ela falou enquanto abria a porta.

-Oi Zayn, entre- ela sorriu gentilmente.

-Alice você está linda- falei e lhe dei um beijo. - Não vou entrar, quero te levar logo para sair, vamos?

-Tudo bem, vamos, espere só um pouco que vou pegar um casaquinho, o celular e as chaves- ela falou e eu apenas concordei com a cabeça.

Ela estava realmente linda. Estava com um vestido floral bege, um cinto e uma sapatilha bege. Seus cabelos estavam normais, lisos e com alguns cachinhos nas pontas, que deixam ainda mais lindos, não estava com muita maquiagem, apenas uma sombra clara nos olhos, blush nas bochechas que a deixavam corada, gloss e rímel pelo que pude perceber. Estava simples, mas ainda linda.

-Vamos?

-Vamos.

Eu a levei para dar uma volta no parque tomamos sorvete, conversávamos sobre diversos assuntos, ela me contava como era sua vida no Brasil, como era sua amiga, sua família. Muitas directioners nos paravam, queriam tirar fotos comigo, pedir autógrafos, e claro, eu sempre parava para dar atenção a elas, paparazzis nos seguiam, pessoas perguntavam se ela era minha nova namorada e eu apenas falava que não.

Já estava anoitecendo e resolvi leva-lá ao lugar que realmente era o meu propósito.

-Alice, feche os olhos, nos os abra, e não vale espiar- eu falava enquanto tampava seus olhos.

-Zayn, o que você está fazendo? Eu odeio ficar com os olhos tampados, por favor, não faça isso comigo- ela falava e ria.

-Confie em mim, tenho certeza que você irá gostar, e irá gostar mais ainda do que eu irei fazer.

-Eu estou muito curiosa, vai demorar muito para nós chegarmos?-ela perguntava apreensiva.

-Não, já estamos chegando, já posso vê-la daqui.

-Quem Zayn? Por favor, deixe-me abrir os olhos, estou morrendo de curiosidade.

-Calma senhora apressada, já estamos chegando.

-Ai meu Deus, estou muito curiosa, você é muito malvado comigo- ela falou fingindo estar chateada.

-Pronto chegamos. Abra os olhos, e bem vinda à grande roda gigante, mais conhecida como London Eye- eu falei e destampei os seus olhos.

-Nossa, é realmente linda- ela falava admirada.

-Vamos, vamos subir a vista lá de cima é ainda mais bonita.

Entramos na grande roda. Sentei ao seu lado, e pelo seu olhar ela parecia admirada, encantada. Eu fiquei feliz por ela ter gostado, eu estava feliz só por ela estar feliz.

-E então, o que acha da vista? Linda não?

-Perfeita. Lá no Brasil não se tem lugares como esses, vistas bonitas como essas, e se tiver roda gigante é de parque de diversão o que não é muito romântico- ela falou e sorriu.

-Sabe por que eu te trouxe aqui?

-Hum... Não tenho idéia.

-Por que eu queria que você se lembrasse do dia em que eu te pedi em namoro.

-Pedir em namoro? Mas você não me pediu em namoro- ela falou confusa.

-Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews bjbj :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.