Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar, mas está ai.. está simples mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/43

Ela entrrou e me parecia que sua amiga estava online. Logo ela convidou para uma chamada de video e, Alice aceitou.

-Lice, minha vaquinha. Como você está? Não entrou mais na internet, não deu notícias, assim eu fico com saudades - Sua amiga falou com uma cara meio triste, algo que eu não entendia. Provavelmente deveriam estar falando em português.

Eu realmente achei uma fofura a carinha na qual Sthe, sua amiga estava fazendo, mas vamos deixar em off.

-Depois eu sou a dramática não é? Desculpa, é que esses dias não andaram nada bem, mas era só uma pequena questão de tempo, mas isso, bom, te conto uma outra hora- Alice disse alguma coisa também e, eu continuava sem entender.

-Alice, será que da para falar nossa língua? - perguntei.

-Ah sim, claro Niall, desculpe, me esqueci que não estava no Brasil e que vocês não entendem minha língua - ela disse e deu um sorriso.

-Bem amiga, como eu tinha te dito um dia desses que tentaria juntar todos os meninos e te apresentar, bom, consegui realizar esse feito, então me agradeça eternamente - ela falou, agora em nossa língua e logo começou a rir.

Chamou os meninos e todos eles se amontuaram no sofá para poder aparecer na web.

-Sthe, esse é o Liam, Liam essa é minha amiga do Brasil Sthepanie - ela apresentou e ele apareceu na camera.

-Olá, prazer em conhece-lá Sthe- Liam a comprimentou.

-Esse é o Louis.

-Oiiiiiiiii Sthe, prazer - Louis como sempre muito feliz.

-Esse é o Zayn.

-Olá, muito prazer - Malik disse.

-Esse é o mais chato e convencido de todos, Harry.

-Oi Sthe, sinto pena de você por ter aguentado a Alice todo esse tempo - Harry disse brincando e logo em seguida Alice lançou um olhar matador para ele.

-E por fim, esse é o meu loiro mais lindo e fofo, Niall.

-Oi Sthe, muito prazer, Alice fala muito de você para mim - falei um pouco envergonhado.

Ainda bem que estavamos distantes, pois juro, se eu estivesse perto da Sthephanie teria corado de vergonha. Não sei o que me deu, mas ela me deixou com vergonha.

-Olá meninos, o prazer é todo meu em conhecer vocês, sou uma grande fã, adoro a banda e curto muito a música de vocês - ela disse meio envergonhada, mas de um jeito muito adorável.

-É, e quando ela diz uma grande fã, ela quer dizer uma GRANDE FÃ mesmo, juro, se eu não fosse amiga dela já teria jogado ela de uma ponte, de tão chata que ela é, pois ela só fala de vocês - Alice falou, nós todos rimos e, pude perceber que Sthe corou do outro lado da camera. Coitada, Alice conseguia faze-lá ficar sem jeito.

-Para de ser a rainha dos dramas Alice, você também gosta deles e ficava falando comigo sobre o quanto o Harry era perfeito, o Zayn era lindo e maravilhoso, Liam a pessoa mais fofa do mundo, Louis o menino mais engraçado e bundudo e o Niall o loiro mais lindo e fofo do mundo - ela falou, nós olhamos diretamente para Alice, e dessa vez ela que tinha corado.

-Alice dizendo que eu era perfeito? Não pode ser. Não conheço esse outro lado dela gamado em mim - Harry brincou e Alice corou mais ainda.

-Não exagera Sthephanie, eu só falava do Styles porque eu realmente não o conhecia direito, agora, ele é a pessoa mais chata e convencida na minha opinião, mas enquanto aos outros meninos, ai sim é tudo verdade - Ela falou, nós começamos a rir e Harry fez uma cara de indignado.

-Também te amo Alice - Harry falou.

-Não citei em nenhum momento que te amava Styles - Ela disse e nós fizemos "UUUUUUUH".

-Mudando de assunto, amiga tenho novidades para te contar, mas agora não dá para contar, sabe, quando eu chegar em casa, talvez entre no computador nós conversamos - Alice falou e deu uma piscadinha para Sthe.

-Ei, só para sua informação nós ainda estamos aqui, e estamos escutando tudo - Harry falou.

-Só para sua informação, eu não pedi a sua opinião, então fica quieto - ela falou em um tom irônico, nós rimos e Harry ficou com uma cara de cú. - Apropósito, saiam de cima da mim, acho que aqui está um pouco apertado para nós seis - completou.

E o pior que ela estava certa, nós todos estavamos amontoados em cima dela, para poder aparecer na camera.

-Esse amor todo entre o Harry e Alice começou a pouco tempo? - Sthe perguntou e logo riu.

-Parece que começou a pouco tempo - falei.

-Amiga, vou saindo, daqui a pouco estou indo embora. Milhões de beijos para você minha cadela - Ela falou, e eu ri com o jeito dela falar.

-Mais já? Então tudo bem né, mas vê se entra mais vezes no computador e, quero saber as novas notícias logo. Beijos amiga, muitas saudades de você - Sthe falou.

-Tchau meninos, muito prazer em conhece-los, espero ver vocês em breve - Sthe se despediu de nós.

-Tchau - falamos todos juntos.

Amiga da Alice era muito bonita e simpática, ela me parecia ser uma garota legal. Ok Niall, fique na sua.

-Bom meninos lindos do meu coração, vou indo que amanhã eu acordo cedo. Eu adorei cozinhar para vocês. Beijos até mais - ela se despediu de nós.

-Vamos que eu te levo - Malik disse.

-Tchau princesa, volte logo para me fazer comidas boas - falei e lhe mandei beijos.

-Tchau Lice, um milhão de beijos para você - Louis falou, mandou corações com beijos para ela, e ela riu.

-Volte sempre que quiser Lice - Liam completou.

-Tchau sua chata, não volte tão cedo, e se voltar vai ter que cozinhar comigo - Harry brincou e ela lhe mostrou a língua.

-Cala a boca Styles. Tchau meus lindos, voltarei mais vezes para cozinhar. Mil beijos para vocês - Ela falou por fim e foi embora com Zayn.

Me pareceu que as coisas entre ela e o Styles estavam bem, acho que enfim ele aceitou a decisão dela, mas não sei o porque que essa decisão com o passar do tempo vai mudar, eu sentia que as coisas iriam mudar e, Alice mudaria de opinião.

Alice P.O.V

-Bom, chegamos senhorita, está entregue - ele parou em frente ao meu prédio.

-Obrigada pela carona senhor Malik - agradeci.

-Estarei a desposição sempre que precisar.

-Acho melhor não me trazer todas as vezes, assim eu vou ficar mau acostumada - falei e fiz uma cara de sapeca.

-Não tem problema, eu não me importo.

-Bem, então vou indo.. Até mais Zayn.

-Hum.. Não está esquecendo de nada? - ele perguntou e ergueu uma sobrancelha.

-Que eu saiba não - fingi não saber do que ele estava falando.

-É sério que eu te trouxe até aqui para não ganhar nenhum beijinho? - ele perguntou fazendo carinha de cachorro pidão.

-Zayn, eu já disse sobre os beijos, não quero que ninguém nos veje, não quero amanhã sair na internet e depois te encherem de mil perguntas, se você está me namorando - eu falei séria.

-Eu não me importo. Agora para de besteira e, vem aqui.

Não tive tempo de rebater sua resposta, ele me puxou e beijou delicadamente. Ok, eu não resistia aos maravilhosos e calmos beijos dele. Querem saber um segredo? Não é só porque ele é o Zayn Malik, mas particularmente, ele tinha o melhor beijo do mundo, que me derretia toda e não recusaria nem por um segundo.

-Então... Boa noite Malik - falei e quando ia saindo do carro ele me puxou e me beijou de novo.

-Agora sim, boa noite - ele falou com um sorriso enorme no rosto.

Subi rapidamente para meu apartamento. Cheguei e automaticamente me joguei no sofá, era bom estar na minha casa novamente, por mais que eu adorasse passar o tempo na casa dos meninos, nada melhor do que ficar na sua própria casa não é? 

Me lembrei que amanhã infelizmente teria que trabalhar. Ah, esqueci de mencionar: Eu voltaria para a escola. Sim, o pior pesadelo dos adolecêntes. A ESCOLA. Eu fui uma completa burra, pois em vez de terminar minha escola no Brasil, resolvi vir para cá, resumindo, não terminei o colegial. A notícia boa é que eu só precisaria ir mais 3 meses e depois me formaria. Amanhã depois do trabalho, passaria na escola que tinha perto da minha casa e resolveria tudo. Precisaria também, conversar com o Matt sobre o horário do trabalho, pois estudar e trabalhar iria ser totalmente cansativo, enfim, eu precisava de qualquer jeito.

Ajustei o celular para despertar. Tomei um banho rápido, deitei na cama e em pouco segundos estava dormindo. Pelo que eu olhei antes de deitar eram umas nova horas, mas como eu estava cansadíssima, dormi rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.