Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Está bem simples, logo postarei o próximo... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/42

Acordei com um peso enorme em cima de mim, no começo achei estar sonhando, mas depois começei a indentificar vozes e o peso ficava cada vez maior. Sim era os meninos pulando em cima de mim.

–HARRY, SEU PREGUIÇOSO ACORDA!- eles gritaram.

–PARA, SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS GORDOS- gritei.

–Caramba, o que deu em vocês para me acordarem a essa hora? Lou, Liam vocês não tinham ido dormir na casa de suas namoradas? Que horas vocês chegaram? Afinal, que horas são?- perguntei confuso.

–Sim, nós dormimos fora e chegamos agora, como vimos você dormir resolvemos te acordar em grande estilo.. Pulando em cima de você- Louis falou e riu.- Ah, são exatamente 1:35 da tarde- completou.

–E POR QUE VOCÊS ME ACORDARAM A ESSA HORA?- perguntei bravo.

–Porque Alice nos ligou e falou para virmos embora, pois ela vai cozinhar para nós uma comida típica do Brasil- Liam falou.

–Alice? Cozinhando? Ela sabe cozinhar? Essa eu quero ver- falei duvidando.

–Ei, eu sei cozinhar, não sei se sou melhor que você, mas sei fazer algumas coisas- ela disse enquanto descia as escadas.

–Então vamos ver se você sabe cozinhar mesmo. O que você vai fazer?- perguntei.

–Vou fazer feijoada- ela respondeu.

–Fe.. o que- perguntou Louis.

–Feijoada.

–Fe..j.. jo.. baa..da?- Niall falou com um sotaque engraçado e nós rimos.

–Não é feijobada é feijoada, é meio complicado para vocês falarem, mas garanto que é muito bom- ela disse.

–Bom que seja mesmo. Vai querer ajuda?- perguntei.

–Não, não precisa, quero fazer tudo sozinha- respondeu.

–Mas mesmo assim vou ficar ao seu lado, quero tentar aprender e vê se você não coloca fogo na cozinha- falei e ri.

–Hahaha- ela riu irônica.- Muito engraçado, já vi que o Harry de antes voltou- completou.

–Talvez.

Fomos para a cozinha, ela começou a preparar a comida e eu fiquei apenas observando. Ela era tão delicada ao fazer as coisas, tão... linda. Ok Harry para.

–Como você aprendeu a cozinhar?- perguntei.

–Bem, eu amo comer, eu até brincava com a minha amiga que tinha um Niall dentro de mim. Meus pais trabalham muito, não tem tempo e não ligam muito pra mim, então desde pequena tive que começar a me virar sozinha sabe, aprender a não depender dos meus pais, nós tinhamos uma empregada e eu ficava ao lado para poder aprender já que eu gostava tanto de comer, e assim fui pegando o jeito e agora sei cozinhar algumas coisas- ela disse e sorriu.

Pude perceber que o sorriso dela não era de alegria quando falava em seus pais.

–Por que seus pais não ligam para você?- perguntei.

–Hum... Desculpe Harry, mas... Não quero falar sobre os meus pais.

–Ok, não precisa, mas quando quiser estarei aqui para ouvir- falei e sorri.

–Meu Deus, esse é o Harry de alguns dias atrás? Não pode ser. O que houve com aquele Harry?- ela perguntou e riu.

–Aquele Harry não existe mais.

–...

–Harry?

–Sim?

–Está tudo bem entre nós mesmo?- ela perguntou.

–Sim está tudo bem, vou fazer o que você me pediu e agora seremos bons amigos- respondi.

–Eu gosto disso.

–De que?

–De você carinhoso, amigo, preocupado, um pouco irritante mas eu gosto, esse é o Harry que eu conheço pelos videos e que eu admiro tanto. Obrigada.

–Pelo o que?- perguntei.

–Por estar tentando compreender que foi melhor assim, por não ficar irritado ou bravo comigo, odeio brigar com você.

–Não se preocupa, daqui para frente seremos apenas amigos e chega de brigas- falei.

Eu estava triste, não queria ser apenas amigo dela, não queria seguir meu caminho, não sem ela, mas depois do que ela me disse, não era uma questão de opção esquece-lá e sim dever, pois ela começará a fazer isso.

–Amigos, assim será bem melhor- ela falou e eu concordei.

–Aliceeee, eu estou com fome, quando que sai essa comida?- Niall perguntou.

–Já vai Niall, logo logo estará pronto. E me diga, quando é que você não está com fome?- ela perguntou e nós rimos.

–Quando estou dormindo- ele respondeu.

–Seu bobo, daqui a pouco está saindo.


Niall P.O.V


Eu estava morrendo de fome e aquela tal de fejo.. f..fe, sei lá, enfim estava demorando muito. Espero que seja boa mesmo.

Depois de um tempo Alice nos chamou para comer. Coloquei bastante no meu prato e experimentei.

–Eaí meninos? O que acharam? Aprovaram?- ela perguntou apreensiva.

–Nossa, isso é bom- Liam falou.

–É mesmo. Incrível- Louis concordou.

–Gostei bastante- Zayn comentou.

–Hum... nada mal, até que você sabe cozinhar, está aprovada- Harry brincou.

–Alice quer se casar comigo? Eu preciso dessa comida mais vezes e claro, de outras também, isso é realmente muito bom- falei.

–Pode deixar que eu caso com você- ela falou e nós rimos.- Que bom que vocês gostaram meninos, eu amo feijoada, virei mais vezes aqui para cozinhar outras coisas do Brasil para vocês- completou.

–Ei Niall, tira o cavalinho da chuva porque eu estou de olho nela faz tempo- Zayn falou fingindo estar bravo.

–Cala boca Zayn, se eu quiser casar com o Niall eu caso- ela falou nós rimos e eu mostrei a língua pra ele.

–Olha se quiser vir aqui mais vezes para cozinhar pra nós, vamos ficar muito felizes, está aprovadíssima- Liam falou.

–Assim eu fico com ciúmes, eu também sei cozinhar- Harry falou.

–Não fique, nós cozinharemos juntos- ela falou e riu.

–Tá, agora vamos almoçar- falei.

Almoçamos todos juntos, eu comi talvez uns dois pratos, aquilo era realmente muito bom. Precisavamos ir para o Brasil o mais rápido possível.

–Agora a pergunta que não quer calar... Quem vai lavar essa louça?- ela perguntou.

–A lava louças- falamos juntos.

–Ótimo, menos um trabalho- ela disse.- Eu precisava entrar na internet para ver o meu twitter e falar com a minha amiga, será que algum de vocês pode me emprestar o notebook?- ela pergutou.

–Claro, usa o meu- falei.

–Obrigada Niall.

Fui pegar o notebook pra ela. Peguei e me sentei ao seu lado, vi que ela tuitava algo.

"Olá pessoas! Meus dias em Londres estão sendo os melhores possíveis, as vezes com algumas complicações, mas como dizem, depois dos dias ruins sempre vem os dias bons +

Directioners por favor não me odeiem, só peço isso, peço que me compreendam, querendo ou não também sou uma de vocês, sou uma fã +

Hoje cozinhei uma típica comida do Brasil, nossa maravilhosa feijoada e o resultado? Sim directioners brasileiras, nossos meninos gostaram +

E querem ir logo para o Brasil, então fiquem felizes. Agora ao meu lado está o @NiallOfficial meninas, ele é muito mais fofo pessoalmente +

Se vocês sonham em encontra-lós, nunca desistam. Obrigada aquelas que me mandam mensagens de carinho xoxo :)"

–Nossa você tuitou ou escreveu um texto?- perguntei.

–Os dois praticamente- ela falou e nós rimos.

–Vou entrar no meu skype, quero apresentar vocês a minha amiga- ela disse e eu concordei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.