Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Está normal, mas vale apena... logo entrará um capitulo mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/44

SEXTA-FEIRA ENFIM VOCÊ CHEGOU!

Eu estava exausta. Essa semana tinha sido extremamente corrida, eu já estava matriculada na escola, e Matt me ajudou muito no horário do trabalho, eu trabalharia menos horas devido a escola, e claro o salário abaixaria um pouco, mas nada que me prejudicasse ou não desse para pagar as contas. Ok eu sou muito burra mesmo.

Essa semana foi tão corrida, que nem tive tempo de ver o Zayn ou os meninos. Acho que seria assim por uns três meses até eu acabar a escola, pois agora só teria folga mesmo no Sábado e no Domingo a tarde talvez. Essa vida de “adulto responsável” não era nada legal, eu tinha conseguido o que eu queria que era o intercâmbio, mas em troca estou ralando muito para conseguir me manter. E ai você me pergunta, e os seus pais? Eles não te ligaram para perguntar se você estava bem? Se você precisava de alguma coisa?

Não! Simplesmente não. Eles só me mandaram as papeladas de transferência da escola, para que eu pudesse me matricular, de resto, nada. Eu realmente estava sozinha, eu precisava me virar sozinha.

Cheguei em casa iria dar dez para ás sete da noite, estava morta, totalmente cansada, com a mente cheia devido as matérias, as provas que logo viriam, dores na cabeça, nos pés, enfim tudo. Tomei um banho para ver se relaxava um pouco, coloquei umas roupas confortáveis, para usar dentro de casa mesmo. Não iria sair de casa nem que me pagassem 1 milhão de euros ou me dessem todas as roupas e sapatos de grifes que pudessem existir no mundo.

Me sentei no sofá e liguei a Televisão em um canal qualquer, estava pronta para ligar pra pedir uma pizza quando o celular tocou.

Ligação On

-Folgada?

-Zayn – disse com uma voz entediante. – Por que essa mania de me chamar de folgada que até agora eu não entendi.

-Vai me dizer que você não é folgada?

-Ok sou só um pouco, só um pouquinho de nada- disse rindo.

-Você é muito folgada e sabe disso – pude ouvir ele rindo também.

-Tudo bem Malik você venceu, eu sou muito folgada.

-Pronto, está respondida sua pergunta – ele disse e eu dei um sorrisinho bobo, e fiquei imaginando que ele também deveria estar sorrindo.

-Então, o que devo a honra da sua ligação senhor Malik?

-Hum, assim eu me sinto importante- ele riu

-E não é? Não são todos os dias que você recebe uma ligação de um famoso de uma das maiores boybands britânicos, se eu fosse uma fã maluca ou psicopata já teria gritado ou arranjado um jeito de te seqüestrar, mas como não sou então me sinto honrada.

-HAHAHA- ele deu uma gargalhada gostosa de ouvir. – Então, eu devo a honra da minha ligação para te convidar pra ir viajar comigo e com os meninos para a casa do padrasto do Harry, já tínhamos comentado que antes de voltar a trabalhar, queríamos passar o fim de semana lá, e como todos vão levar suas respectivas namoradas, eu queria te convidar, sei que nós não somos nada, mas em breve isso mudará claro, se você quiser.

-Zayn, eu juro que eu amaria ir viajar com vocês, mas eu tenho que trabalhar, agora com a escola e tudo mais, eu trabalho Domingo meio período, não daria certo de eu ir. Desculpe, não fique com raiva, sabe que eu amo estar com você e com os meninos, eu estou triste por não poder ir, mas é que não dá para fazer nada mesmo, e talvez quem sabe depois dessa viajem alguma coisa entre nós mude.

-Sim Alice, eu entendo, tudo bem, deixa para próxima. Eu realmente fico triste por você não ir comigo, queria muito que você estivesse lá conosco, mas se você não pode fazer nada enquanto a isso eu aceito, mas não pense que se livrou de mim, esta me devendo essa hein mocinha.

-Claro Malik, eu fico te devendo essa. Faça uma boa viajem, aproveite bastante e se cuida hein mocinho. Ah, não se esqueça de me ligar, por mais que você seja o segundo chato eu sinto saudades de você.

-Eu compartilho seu amor por mim, é tão... Meigo- ele falou rindo. - Eu te ligarei sim, sabe que eu também sinto saudades de você, essa semana eu nem senti muito sabe, mas esse final de semana eu irei ficar mais carente e precisarei ouvir a sua voz.

-Compartilho sua saudade por mim, não sente saudades de mim por uma semana, mas vai ficar com saudades em um final de semana por carência. Muito legal senhor Malik, e muito fofo da sua parte dizer que precisa ouvir minha voz.

-Eu sei, eu sou um cara muito fofo.

-Ok, não tente se achar muito e roubar o posto do Liam e do Niall de cara fofo, porque eles são bem mais fofos que você.

-Para de ser chata, sabe que eu gosto de você. Bom, já que você vai me abandonar e não vai comigo, vou desligar para arrumar minhas malas. Se cuida e pode deixar que eu te ligo. Beijos vou sentir saudades folgada.

-Você também se cuide, eu vou sentir saudades também senhor Malik. Beijos chato. – falei e desliguei.

Era tão bom conversar com o Zayn, ouvir a voz dele, saber que ele sente algo por mim, que vai ficar com saudades de mim, mas dentro de todo esse conjunto de perfeição que ele era, eu sentia que me faltava algo, ele me completava, ele era perfeito pra mim, mas ainda havia um pequeno pedaço no meu coração que ele não conseguia preencher. Acho que ninguém conseguiria preencher aquele pedaço, a não ser ele. Infelizmente, eu precisava esquecer ele.

“Como é que eu te faço pra te tirar da cabeça, se você não sai do meu coração”.

Eu me peguei cantando quando me levantei para ligar pra pizza.

É seria realmente difícil de esquecer ele, mas eu precisava fazer isso, por mais que isso me doesse. É eu sou realmente confusa quando o assunto é se apaixonar, sou meio problematica, as vezes exper em fazer alguém se magoar, mas no final tudo acaba bem. Bom, assim eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.