Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é pequeno mas vale a pena ler.. deem reviewsssssssssssssss por favor..beijooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/2

Acordei com o celular despertando

-Eu só não te jogo pela janela porque eu preciso muito de você. - falei com o maior mau humor do mundo

Eu odiava acordar cedo, acordava com muito mau humor. Fui tomar banho, não demorei muito por que meu voo era às 8:00 horas então eu poderia me atrasar se eu ficasse enrolando no banho, me troquei, coloquei uma roupa confortável, nada formal ou exagerado. Desci tomei um rápido café da manhã com meus pais, e me despedi deles.

-Tchau mãe, tchau pai, eu amo vocês- eu disse com uma pequena lágrima no olho.

-Tchau minha filha, se cuida, amo você - disse minha mãe me dando um beijo na bochecha e me abraçando.

-Tchau filha, eu amo você, já comprei seu apartamento lá em Londres o endereço é esse ................... e deixei um dinheiro em sua conta para você poder se manter lá ok. - disse meu pai me abraçando e dando um beijo.

-Obrigada por tudo e adeus. - eu disse sentindo um aperto no coração.

Por mais que eles não liguem muito pra mim, continuam sendo meus pais e eu continuo os amando muito. Então chamaram um táxi para mim e fui até o aeroporto de São Paulo, sim nós moravamos em São Paulo. Cheguei no aeroporto eram quinze para as oito, demorou um pouco por causa do trânsito de São Paulo. Fiz meu  checkin -in e esperei pela chamada do meu voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem bjbjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.