Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic, espero que gostem do primeiro capítulo e é claro de todos os outros :) por favor se tiver algum erro, ou coisa que vocês não gostarem podem me dizer, deixem reviews para eu saber que vocês estão gostando.. e se quiserem dar alguma opinião sobre alguma coisa podem mandar ok beijoooooos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/1

10 de Agosto


Bom, meu nome é Alice sou Brasileira, tenho 17 anos, daqui a 3 meses irei fazer 18 anos então tenho praticamente 18, sou morena dos olhos castanhos claros, cabelos pretos, não tenho um corpo perfeito, não sou magra e nem gorda apenas normal. Já que só falta 3 meses para o meu aniversário resolvi pedir meu presente de aniversário mais cedo, os meus pais nem ligaram, pois eles querem me ver longe, não ligam muito para mim, por isso pedi uma viagem, na verdade um intercâmbio de 2 anos para Londres. Londres a cidade dos meus sonhos, na verdade a 2°, pois a primeira era Nova York aquela cidade é a mais encantadora do mundo, pelo menos para mim, mas enfim meu foco é Londres. Meu voo sai amanhã já - é meus pais querem me ver o mais longe possível - Então fui tomar um banho, demorei bastante porque não era eu quem pagava a conta mesmo, depois sai e me vesti, coloquei meu pijama de cachorrinhos - sou facinada por cachorros - E começei arrumar minhas malas, demorei um pouco por que sou muito indecisa e também por que ia levar muitas roupas, enfim acabei de arrumar tudo era 11:30 da noite, entrei rápido na internet e avisei minhas amigas que estava indo embora e é claro que todas ficaram tristes. Minha melhor amiga era a Sthephanie, eu adoraria levar ela comigo mas seus pais não deixariam, mas ela me prometeu que quando acabasse a escola iria me visitar. Eu iria ter que continuar estudando por mais 4 meses e depois pensaria se entraria em uma faculdade. Coloquei meu celular para despertar às 6:50 da manhã e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? se sim me digam meu twitter é @CamilaReiis, e se quiserem continuação é só me dizer :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.