Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eai o que acharam???????? esse acho que está um pouco maior ,mandem reviews e me digam se está bom :) beeeeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/3

Ouvi a moça no alto falante


–Voo 2427 destino a Londres/Inglaterra, por favor dirigir- se ao portão de embarque.-

Esse era meu voo, então fui até a moça e entreguei a passagem a ela, sentei na minha poltrona que era o número 61, era ao lado de um senhor que aparentava ter uns 60 anos de idade. Decolamos, coloquei meus fones de ouvido e apertei em uma das músicas do One Direction. Sim eu gostava do One Direction, eles eram minha banda preferia, além de serem lindos eu curtia a música deles, mas não era uma fanática, doida a ponto de desmaiar ou sair lascando um beijo em um deles se eu encontrasse um dia com algum. Eu estáva de mau humor ainda, primeiro por que eu acordei cedo e não conseguia dormir, segundo por que o senhor que sentava ao meu lado não parava de roncar e terceiro por que meus pais não tinham ao menos se quer ligado para perguntar se eu estava bem, enfim eu já sabia que era assim. Consegui cochilar por algumas horas, quando acordei já estavam falando que já estavamos prestes a pousar.

–Por favor senhores passageiros, coloquem os cintos que já iremos pousar. - disse a comissaria de bordo.

Então todos fizeram o que ela pediu, e em poucos minutos já estavamos em Londres, a grande e maravilhosa Londres. Fui pegar minhas malas, eu estava com muita fome- quando dizem que a comida do avião é ruim, isso é verdade- Já eram meio dia quando cheguei ao aeroporto, então resolvi ir até o Starbucks que tinha no aeroporto. Estava andando de cabeça baixa até que eu bato em alguém..


Alice P.O.V


–Aff, por favor olhe para onde anda- falei em um tom bravo, pois minhas coisas tinham caído no chão.

– Oh, me desculpe, você está bem? Precisa de ajuda?- perguntou uma voz rouca, me parecia ser de um menino e bem familiar.

–Não, não estou bem e não preciso de ajuda. -falei um pouco grossa. Dá um desconto, eu estava com sono.

–Nossa, mas que garota estressada e mau humorada.-disse ele.

–Sim, sou estressada e mau humorada e não preciso que me digam o que eu já sei. - disse já me levantando e olhando para cima, e quando eu vi estava de frente com um garoto de olhos verdes e cabelos cacheados, muito lindo. Sim eu estava frente a frente com Harry Styles.

–Garota, eu só estou tentando te ajudar e você trata com grosseria, você sabe quem eu sou? Sou Ha... - Eu o interrompi

–Sim, eu sei quem você é, você é o famoso Harry Styles. - falei um pouco mais calma.

–Sim, isso mesmo, então me trate bem, pois muitas garotas dariam de tudo para estar aqui na minha frente- ele disse e deu um sorriso sarcástico.

Querido você é apenas Harry Styles, não o Obama, certo?

–Bom Sr.Harry Styles, eu não irei te tratar bem se eu não quiser, não é só por que você é famoso que eu irei te tratar como um rei, sinceramente achei que você era adorável, mas vi que realmente é só a aparecendia. - dei um sorriso falso.

–Sou adorável com quem é comigo.- deu um sorriso falso igual ao meu, o que me irritou.

–Certo, não vou ficar discutindo com você. Adeus.-  me virei e segui caminho.


Harry P.O.V


Eu tinha acabado de chegar de mais um show com os meninos, nós iamos agora passar 1 mês de férias, ótimo. Estava cansado e com fome, então falei aos meninos que ia até o Starbucks que tinha aqui no aeroporto, e eles disseram que tudo bem, só Niall que veio comigo por que como todos sabem ele sempre está com fome. Eu estava de cabeça baixa mexendo no celular, quando eu olhei para o lado tinha me perdido do Niall, então resolvi ir mesmo assim até o Starbucks, pois talvez encontraria ele lá, só que quando eu ia andando esbarro em alguém...

–Aff, por favor olhe para onde anda- disse a menina em um tombravo, pois suas coisas tinham caído no chão.

– Oh, me desculpe,você está bem? Precisa de ajuda? - perguntei

–Não, não estou bem e não preciso de ajuda- ela falou em um tom ainda bravo.

–Nossa mas que garota estressada e mau humorada- eu disse

–Sim, sou estressada e mau humorada e não preciso que me digam o que eu já sei. - ela disse já se levantando e olhando para cima.

–Menina eu s óestou tentando te ajudar e você trata com grosseria, você sabe quemeu sou? Sou Ha... - Ela me interrompeu –Sim, eu sei quem você é, você é o famoso Harry Styles. - ela disse já em um tom mais calmo.

–Sim, isso mesmo, então me trate bem, pois muitas garotas dariam detudo para estar aqui na minha frente- eu disse e dei um sorrisosarcástico.

–Bom Sr.Harry Styles, eu não irei te tratar bem se eunão quiser, não é só por que você é famoso que eu irei te tratar comoum rei, sinceramente achei que você era adorável, mas vi que era só aparerencia. - ela dava um sorriso falso.

–Sou adorável com quem é comigo. - devolvi o sorriso.

–Certo não vou ficar discutindo com você. Adeus. - ela se virou e foi embora.

–Meu Deus, que menina doida.

Ok ela podia ser doida, mau humorada e estressada, mas era bonita, diferente. Sim muito diferente. Por mias que ela sabia quem eu era, não me agradou me abraçou ou pediu uma foto, ela foi diferente de todas as outras garotas, ela era diferente de todas as outras garotas e isso que eu gostava nela. Tomara que eu encontre ela de novo para podermos esclarecer as coisas e eu a conhecer melhor. Eu nem ao menos sabia o nome dela.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando bjbjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.