Is This Real Life? escrita por MarieKatyLovatics


Capítulo 6
Forget about the past


Notas iniciais do capítulo

Sim, sabemos que demoramos MUITO pra postar o cap por conta de tudo aquilo que escrevemos na descrição passada. Mas aqui está ele! YAY hahaha. Como também falamos na descrição anterior, alguns capítulos irão ter "Demi's POV" e esse é um deles... Esse será um dos únicos capítulos que será narrado inteiramente pela Demi.Esperamos que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242723/chapter/6

Demi’s POV

Fiquei chocada, está toda tremula. Não estava acreditando naquilo, minha melhor amiga estava grávida. Selena só podia estar brincando, comigo.

-QUÊ?! REPETE DE NOVO! –Falei com a cara toda pálida.

-Isso mesmo que você escutou, eu estou grávida, Demi. – Falou Selena com toda calma do mundo.

- NÃO PODE SER! HOJE AS PESSOAS TÃO DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, SÓ PODE! PRIMEIRO O JOE FALANDO TUDO AQUILO, AGORA VOCÊ TAMBÉM SEL?  HÁ-HÁ-HÁ. SELENA MARIE GOMEZ, ATÉ PARECE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! – Falei gritando, a ponto dela se assustar.

-Demi, é sério! Você pensa que eu estaria mentindo para a minha melhor amiga? Claro que não, né?

-Eu sei que está falando a verdade, mas não está caindo a ficha que minha melhor amiga está grávida!  Eu deveria estar feliz e não irritada com isso. Desculpa, é que hoje já aconteceu muita coisa pra “uma” Demi só. –Falei rindo, fazendo Selena também rir.

-Hahahahahaha! Só você mesmo pra me fazer rir, Demis... Mas enfim o problema é que o filho não é do Justin... Eu estou grávida do Nick.

Naquela hora vi o quarto todo girar, senti que ia desmaiar... Mas felizmente consegui aguentar. Como assim? Primeiro Selena fala que está grávida, agora fala que o pai da criança é o NICK?!

-O-O QUE?! COMO ASSIM?! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO CONFUSA!

-Como você sabe, faz um pouco mais de um mês que o Nick terminou comigo e a gente teve uns rolos no meio do nosso relacionamento e tal... O problema é que quando minha barriga começar a crescer, a mídia vai começar a cair em cima de mim. Ainda mais porque o filho não é do Jus... Me ajuda Demi, eu não sei o que fazer! – Falou Selena, começando a chorar.

-Fica calma Sel. Eu, Katy e Marie vamos arranjar um plano. Mas você também vai ter que tentar esconder a barriga até não conseguir mais...

-NÃO! Você não pode contar que eu estou grávida para elas, você tá maluca?! NINGUEM pode saber disso! Eu ainda nem contei para a minha mãe.

-Mas Selena, elas já viraram bastante próximas da gente...

Fui interrompida por ela.

-Eu sei! Mas mesmo assim. Por enquanto não, mais cedo ou mais tarde elas vão descobrir.

-Aff, tá bom... Mas Sel, pro Nick você vai ter que falar, ele é o pai do bebê.

-Por isso mesmo que VOCÊ vai ter que contar essa história toda, você é a melhor amiga dele. Eu não quero olhar pra cara daquele nojento.

-Ei não fala assim do meu melhor amigo, tá?-Falei rindo levemente e jogando uma almofada nela. –Só não sei como vou explicar essa história... O Nick vai ficar odiar saber disso.

-Que fique mesmo, quem mandou ele não usar camisinha.- Falou ela irritada.

-Mas Sel, você também tinha que prestar atenção em relação a isso.

-Tá, eu sei que eu errei, mas pelo amor de deus não vai começar a ficar me dando lição de moral né? Tá parecendo a minha mãe.

-Desculpa então, SENHORITA GOMEZ- Falei em um tom que irritava ela- Mas é que eu me preocupo com você,sabia? -Falei a abraçando.

-Também te amo! – Selena sorriu de leve. - Mas enfim... vamos dormir porque já são uma hora da manhã e eu tenho gravação dos feiticeiros ás 7 horas.

Deitei na mesma cama que Selena, pois desde pequena ela nunca se incomodava com isso. Virei para o lado oposto do dela e fechei os olhos. Não estava conseguindo dormir. Joe não saía da minha cabeça, principalmente a cena do beijo que ele havia me dado. Vinha e voltava o flashback da hora que tudo aconteceu. Fiquei irritada no início, mas depois senti aquela sensação gostosa de sempre quando nos beijávamos. Mesmo não querendo, eu ainda o amava e isso me dava um ódio profundo. Mas pelo visto, esse sentimento não ia mudar tão cedo...

Era umas 3 horas da manhã quando fui acordada com algo batendo na janela.  Saí da cama cuidadosamente, tentando não fazer nenhum gesto brusco que pudesse acordar Selena. Fui até a janela e olhei para baixo, lá estava Joe com um violão na mão.

-Putz! Não acredito... –Falei para mim mesma

Fiz um gesto para ele, demonstrando para esperar. Peguei meu casaco branco que ia até um pouco antes do joelho (http://scandalips.files.wordpress.com/2011/09/demielle.png) e desci escada abaixo, em um som que quase não pudesse ser ouvido. Abri a porta e lá estava ele (http://media.tumblr.com/tumblr_lwk5fnqFqr1qg6m6i.jpg) todo sorridente, segurando seu violão.

-Ainda bem que você desceu, Dede... Achava que não iria.

-Você tá maluco Joe?! O que faz aqui uma hora dessas?! E como sabia que eu estava na casa da Selena?

-É verdade, eu estou maluco... Mas por você! E se a senhorita não sabe, eu tenho minhas fontes... –Joe falava com um tom sexy.

-Idiota! Me acordou para nada! –Falei brava, mas no fundo alegre por ele ter me acordado.

-Me desculpe, mas é que você não sai de jeito nenhum da minha cabeça. Então não resisti e tive que vir aqui tocar uma música que compus especialmente para você. Ela se chama “Sorry”.

Não sabia o que falar. Aquela era uma das coisas mais fofas que alguém já tinha feito para mim.

-Agora que você já me acordou, né? Toca para eu ouvir.

“I realize I let you down

Told you that I'd be around

I'm building up the strength just to say

I'm sorry

For breaking all the promises that I wasn't around to keep.

It's on me

This time is the last time I will ever beg you to stay.

But you're already on your way.

Filled with sorrow, filled with pain

Knowing that I am to blame

For leaving your heart out in the rain

I know your gonna walk away

leave me with the price to pay

before you go I wanted to say

I'm sorry”

(Nota das Autoras: Tradução:

“Eu percebi que te magoei

Te disse que estaria junto com você

Obtive força apenas para dizer

Me desculpa

Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir.

Se apenas você me escutasse,

Esta vez é a última vez que eu irei te pedir para ficar.

Mas você já está em seu caminho

Cheio de culpa, cheio de dor

Sabendo que sou o culpado

por deixar o seu coração na chuva.

E eu sei que você irá embora

E me deixar na mão pagando pelo que eu fiz com você

Mas antes de ir eu queria dizer....

Me desculpa”)

Percebi que os olhos de Joe estavam cheios de lágrimas e ele já não conseguia mais cantar. Seu coração estava realmente vazio e partido. Senti que ele estava falando a verdade. Não aguentei mais ver ele assim e não fazer nada, então apenas andei em sua direção e comecei a chorar em seus braços. Ficamos alguns minutos abraçados e me afastei um pouco dele. Vi os olhos de Joe brilharem, demonstrando que estava realmente apaixonado por mim. E depois de algum tempo de silêncio, ele falou:

-Isso quer dizer que você me perdoa?

-Acho que sim, né? - Disse rindo.

-Sabe pequena, eu estava esperando por um abraço seu há um bom tempo... –Ele falou.

-Nem acredito que vou falar isso, mas também estava...  –Dei um longo suspiro- Então, acho melhor eu voltar lá para cima. Está ficando frio e eu preciso dormir porque tenho que levar a Maddie para a escola amanhã de manhã... Nos vemos por ai então, amigo. –Falei a palavra “amigo” bem forte, para constatar que só isso que seríamos.

Estendi a minha mão para ele aperta-la, mas Joe não retribuiu. Pelo contrário, ele pegou minha cintura e me deu um beijo.

Me afastei um pouco dele e sorri.

-Acho que você não é só minha amiga, é uma grande amiga. –Ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber suas opniões! Por favor, deixem reviews! Isso nos incentiva a continuar postando.